12/10/2017

[TAG] #diaDasCrianças – O Bebê Destruiu Meu Diário

Oiiii Amores do meu coração!

Crianças, feliz dia para vocês! 👶👧👦

Já que hoje é um dia tão lindo, resolvi mostrar para vocês um dos presentes de aniversário (que foi dia 2 de outubro) que ganhei e que tem tudo a ver com meu momento atual 🤰 e com o dia de hoje.

Ah! Vou mostrar também o primeiro livro que comprei para a minha futura leitora (as lindas que seguem o blog já sabem que a blogueira aqui está gravida de 32 semanas, não é?). Então, Isabela ainda está na barriga, mas nunca é tarde para se fazer uma criança gostar de ler…. #blogueiraExagerada

o bebê destruiu meu diário Shannon Cullen

Não é uma graça?

Ganhei essa lindeza de livro, O Bebê Destruiu Meu Diário de Shannon Cullen, de uma das minhas lindas amigas/colaboradoras (obrigada de coração, Kika, amamos o presente!) aqui do blog. Nem preciso dizer que amei demais da conta, não é? Fiquei encantada com as atividades, achei super realistas. Nada daquela “maternidade romantizada” a qual estamos acostumadas a ver.

o bebê destruiu meu diário Shannon Cullen

Conforme fui folheando o livro, me encantei com as frases que estão espalhadas. Tipo, super concordei com todas e a maioria é muito irônica. Então, claro que me identifiquei! rsrsr

o bebê destruiu meu diário Shannon Cullen

Essa aqui de cima eu já tinha lido em algum lugar, mas não deixa de ser engraçada…

O Bebê Destruiu Meu Diário

o bebê destruiu meu diário Shannon Cullen

Essa aqui de baixo é a maior verdade do universo! As minhas pessoas lindas que tem bebes deve super se identificar com ela. Não tenho outros filhos, Bela é minha primeira, mas tenho sobrinhos suficientes para saber que o sono do bebe nem sempre é tranquilo… ou longo.

o bebê destruiu meu diário Shannon Cullen

Ah, e como eu disse lá em cima, olha aqui em baixo qual foi o primeiro livro (de muitos, eu espero) que comprei para a minha principessa. É um livro de banho que eu trouxe da bienal do livro. Nada demais, mas a gente tem que começar uma “coleção” de algum lugar. Se depender de mim essa menina vai ser uma traça de livros, assim como a mamy dela aqui.

livro de banho

Amores, deem um super beijo e um abraço nas criOnças de vocês por mim. Que elas tenham muita saúde e sejam sempre felizes. Afinal, ser criOnça é tudo de bom.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

2 Comentários

  1. Kika says:

    Quanto amor nesse post!! 💜💜💜💜 Fico feliz que tenham gostado. 🤗 E feliz também por estar junto quando o livro da Bela foi comprado! ☺️

    • Jaque
      Jaque says:

      OWNNNNN!
      Obrigada! Amamos mesmo. A compra do livro foi só o primeiro de muitos momentos importantes que você vai participar, tenho certeza.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário