09/10/2017

[TAG] #recebidinhosDoMês de Setembro

Oiiii Amores do meu coração! ❤️

Tem séculos que estou prometendo mostrar para vocês os #recebidinhosDoMês, já que agora que somos parceiros de duas editoras lindas, mas acabo esquecendo… cabeça de grávida não funciona direito, é o edema. 🤰 E como muitas de vocês, pessoas lindas, sabem a blogueira aqui já esta de quase 8 meses de gestação. #BelaVemAí

Mas hoje vou mostrar todas as lindezas que chegaram por aqui em setembro (mesmo já sendo metade de outubro… 🙄). Antes tarde do que mais tarde, não é?

Sigam-me os curiosos!

#recebidinhosDoMês de setembro

E sabem que eles chegaram todos juntos em uma sexta-feira? Felicidade definiu a pessoa aqui. Tanto que saí rasgando as embalagens de tanta alegria. Nas fotos que postei nas redes sociais do blog dá pra ver as embalagens já todas “embeiçadas“.

#recebidinhosDoMês de setembro

A nossa linda editora Arqueiro nos enviou esses dois romances de época lindos da vida, que a essa altura do mês, já li tudo. #souDessas As resenhas já estão sendo postadas, claro. Nem preciso dizer que livro dessas duas divas é garantia de amor a primeira lida, não é?

#recebidinhosDoMês de setembro

As lindezas que chegaram da editora Arqueiro

Olha, dizer que eu amo Julia Quinn, pra quem segue aqui o nosso cantinho, é desnecessário. Toda vez que ela vem ao Brasil eu tento estar lá para abraçar ela. E meu caso de amor com a Loretta Chase também só cresce. Tem vários livros dela já resenhados por aqui, se você quiser conferir é só clicar AQUI.

Chegou também, pela linda editora Valentina, um livro que eu já estava em cólicas para ler há seculos, Indomável. Já tem resenha dele postada AQUI, e lá eu disse como amei odiar o Griffin. Pena que ele é o personagem preferido da autora… não sei quem consegue olhar para o Griffin quando se pode ter Kellan Kyle, que ainda é um dos meus mais amados namorados literários.

#recebidinhosDoMês de setembro

Outro livro que eu queria ler muito (já estou na metade da leitura) é Sorrisos Quebrados, da fofa autora portuguesa, Sofia Silva. Ela esteve presente na última Bienal do livro, mas eu não consegui ir vê-la. Muitos sinifs… mas vou terminar de ler e já postar a resenha pra vocês.

#recebidinhosDoMês de setembro

Só vejo belezas nessa foto

Terminando aqui de escrever o post lembrei de uma coisa. Desde os primórdios do blog eu sempre confessei pra vocês que meu sonho era receber vários livros só pra fazer um post com os “recebidos do mês“. E não é que aos poucos esse meu sonho está se tornando realidade? #blogueiraSonhadora E vocês são as responsáveis! Obrigada por todo o carinho de vocês e por estarem sempre por aqui lendo e comentando. Vocês são mesmo as melhores pessoas.

Bjos 1000!

Jaque

“Mas um sonho não é realidade.” -Alice
“Quem somos nós para dizer qual é qual?” – Chapeleiro

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

Deixe um Comentário