04/08/2017

[Resenha] Uma Noite Inesquecível – Lisa Kleypas

Oiii Pessoas mais lindas do meu coração!

Como faz quando a gente termina de ler o conto de uma série que a gente já ama e ele é tão lindo, mas tão lindo que é difícil aceitar que acabou? Sofrer de ressaca literária? Reler tudo de novo? Contem pra mim nos comentários, por favor?

Bom, saibam que estou fazendo os dois, sofrendo de ressaca literária e começando a reler toda a série As Quatro Estações do Amor. Que a blogueira aqui ama a escrita da diva Lisa Keyplas, todas as lindas que seguem blog já sabem, mas a cada livro dela lido, fico mais e mais apaixonada. Mas agora chega de rasgação de seda, vamos visitar mais uma vez as nossas lindas Flores Secas?

Sigam-me as românticas! 💙

Uma noite inesquecível Lisa Kleypas

Descrição

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.

No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.

Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

Então pessoas mais lindas, Uma Noite Inesquecível é o livro 4.5 da série As Quatro Estações do Amor. Por isso vou avisar que por mais que de para entender a história desse livro sem antes ler os anteriores, não aconselho. Não quero mandar na leitura de vocês, mas a leitura desse livro fica mais apaixonante se você ler os livros anteriores primeiro.

Mas se você caiu de paraquedas aqui no blog e não conhece essa serie linda da vida, clica AQUI pra conferir as resenhas sobre todos os livros dela.

Uma noite inesquecível Lisa Kleypas

O que mais faz meu coração palpitar nesses livros é a amizade entre as Flores Secas, as meninas que ficavam sentadas nos bailes de Londres, pois ninguém as tirava para dançar. Nossas lindas Flores (⚠️ alerta de spoiler sobre os livros anteriores! ⚠️) percorreram um caminho longo desde então, mas a amizade delas só ficou mais linda a cada livro.

Sua beleza não era fria e imaculada, mas quente e ligeiramente desalinhada. O cabelo castanho, sedoso como uma fita, parecia ter sido preso às pressas.

Aqui elas também não decepcionam. Melhor, vamos revisitar-las em suas novas vidas, ver como elas estão se saindo e cair ainda mais de amores por todos esses personagens lindos. Sinto mesmo que estou revendo amigos antigos e ouvindo sobre o que tem acontecido em suas vidas, porque eu queria muito ser uma delas.

O calor inexplicável se estendeu da nuca de Rafe para seus ombros. Ele pegou a mão delicada dela na sua, tão maior, surpreso com a pontada em seu abdômen, uma aguda sensação de alerta.

Uma noite inesquecível Lisa Kleypas

E quem acaba sendo nomeada uma “Flor Seca honorária” é Hannah, mas como isso acontece, vocês descobrem durante a leitura. 😉 Hannah é uma menina doce e amorosa, e em sua simplicidade, ela acaba chamando a atenção do pretendente de sua prima, Rafe Bowman.

– Ah, eu sou um canalha – disse ele alegremente. – Aproveito-me dos outros, não me importo com o decoro e tenho o infeliz hábito de dizer exatamente o que penso.

Rafe é ninguém menos que o irmão mais velho de Liliam e Dayse. Mesmo sendo de origem pobre, Hannah é uma dama bem educada nos costumes londrinos e detesta Rafe logo de cara. Ele é americano e, por isso, não tem o ar nobre dos londrinos, o que choca Hannah. Ela pega antipatia por ele na hora e tem certeza de que ele não é bom o suficiente para casar com sua prima, que é considerada uma beldade.

Uma noite inesquecível Lisa Kleypas

Um amor chamado “fotografar essa capa”. AMEI!

O que torna tudo mais especial é que nossa história se passa durante o natal. Um natal mágico que tem como palco a propriedade de Stony Cross Park. Temos contos de natal, desafios para arrumar uma árvore de mais de 4 metros de altura e muito amor e amizade durante toda a leitura.

– Se você fosse minha, eu a deitaria em lençóis de seda e a envolveria com cordões de pérolas, e lhe daria mel em uma colher de prata.

Esse livro é magico do inicio ao fim, pois a cada página fui sendo invadida pelo amor e a amizade entre os personagens. O romance e o velho jogo de gato e rato entre os heróis torna impossível fechar o livro, li de uma vez só. Ao fechar o livro, abracei ele e fiz uma agradecimento silencioso aos “deuses de todos os livros maravilhosos e apaixonantes que fazem os corações das leitoras palpitarem”. Pra mim, todos os livros dessa série são lindos da vida, do inicio ao fim.

Uma noite inesquecível Lisa Kleypas

Pegara o pequeno soldado de brinquedo e o carregava no bolso, um peso pequeno e íntimo. Era seu amuleto agora. No futuro, poderia segurá-lo na mão e lembrar-se daquele americano atrevido e canalha, e da atração que explodira em uma paixão entre eles.

Uma Noite Inesquecível é o livro 4.5 da série As Quatro Estações do amor, da linda autora Lisa Kleypa. Como o próprio nome diz, é mesmo um romance inesquecível. Recebemos essa lindeza em parceria com a editora Arqueiro e a edição está linda demais, tanto por dentro quanto por fora.

Uma Noite Inesquecível

As Quatro Estações do amor, livro 4.5

Lisa Kleypas

Editora Arqueiro

Classificação: ★★★★★ (5)

Amores, como amo muito esse livro, coloquei uns links aqui pra vocês também comprarem e se apaixonarem por essa lindeza.

Livraria da Travessa  Livraria Cultura Livraria da Folha

Pessoas do meu coração, o que vocês acham dessa série inda? Qual seu livro preferido? Contem pra mim, amo conversar com vocês.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

Deixe um Comentário