12/05/2017

[Resenha] Crown of Lies – Pepper Winters

Oiii Pessoas lindas do meu coração!

Acho que depois de ler um livro da Pepper Winters, estamos perdidos, temos que ler todos. Pelo menos é assim que me sinto depois de ter caído nas garras da série Dollar (tem resenha sobre o livro Pennies AQUI).

Estou completamente entregue a escrita dela, então, nada mais natural do que ler os outros livros dela já lançados enquanto a série Dollar não estiver completa. E foi assim que peguei Crown of Lies (que em uma tradução livre seria Coroa de Mentiras) para ler. Amores, não me aguentei e tive que vir aqui contar para vocês como foi essa leitura mesmo sabendo que ele não foi lançado aqui por aqui. Então…

Sigam-me os que amam um romance sombrio!

Crown of lies Pepper Winters

Descrição *tradução livre
“Conheci o homem que eu queria. Mas então ele desapareceu, e um novo homem me reivindicou. Meu pai aprovou, meus colegas me felicitaram e atrás de portas fechadas, fui para a cama com um estranho. “
Noelle Charlston vive uma vida de conto de fadas: um pai apaixonado, um trabalho poderoso e um futuro abençoado com segurança financeira. No entanto, duas reuniões com dois homens muda sua existência feliz para sempre. Primeiro, ela encontra o homem que faz seu coração cantar. Três anos depois, ela encontra o homem que faz seu sangue ferver.
Com o coração partido por um romance adolescente, a liberdade de Noelle não é mais dela. Ela pertence ao estranho que seu pai acredita ser seu par perfeito. O estranho que mente para todos ao seu redor.
Incluindo ela. Seduzido e manipulado, Noelle sucumbe ao misterioso Penn Everett. As mentiras dele, a verdade que esconde, o mistério que ele tece – tudo é suficiente para desmembrar lentamente a mulher que ela é e transformá-la em outra coisa.
Até que que seu passado colide com seu presente. E é sua vez de mentir.
A todos … incluindo a si mesma.

Amores, aqui vamos conhecer Elle, herdeira de uma gigante loja de departamento chamada Belle Elle. Ela é a filha única de um pai amoroso que perdeu a esposa e, por consequência, futura dona de todo seu império. Infelizmente ou felizmente, depende do ponto de vista, ele é um workaholic inveterado que não sabe o que é fim de semana.

Mas isso não quer dizer que ele deixe Elle de lado, não, ele a leva para trabalhar junto com ele. Na verdade, o pai de Elle já está treinando ela para assumir a empresa assim que tiver idade. A vida de Elle se resume a escola e trabalho. Porém, em seu aniversário de dezenove anos, Elle decide sair sozinha pelas ruas de Nova York pela primeira vez. Para ela essa é uma aventura e como não conhece quase nada da cidade, ela simplesmente começa a caminhar sem rumo. Até que dois bandidos tentam roubá-la e abusar dela.

Dezenove anos e nunca fui beijada.

E é aí que a história suga o leitor para dentro dela, pois quando Elle achou que tudo estava perdido, um sem-teto (ele parece um rapaz que vive nas ruas e é isso que ele pensa) aparece e faz o papel de defensor das mulheres indefesas. Após espantar os dois, o salvador de Elle aceita acompanhar ela até em casa.

Nenhum dos dois se apresenta, então depois de invadirem o Central Park e de se apaixonarem perdidamente um pelo outro em uma cena linda, eles são presos. Quer dizer, ele é preso, porque ela por ser a dona da Belle Elle é solta na mesma hora.

Crown of lies Pepper Winters

Passam-se anos depois dessa noite mágica em que Elle se apaixonou pelo seu salvador. Anos em que ela o procurou incansavelmente se utilizando de todos os recursos que tinha em seu alcance, mas sem sucesso. Ela já tinha desistido de se apaixonar até que um misterioso e perigoso homem começa a persegui-la.

“Mas se você me disser que está de acordo com isso, se você me disser para continuar, então você jogará de acordo com minhas regras. Você se tornará minha em todos os sentidos.”

Lindo, rico e extremamente insistente ele cai nas graças de seu pai e tenta convencer Elle a entrar em um noivado de fachada com ela na intenção de fujir das tentativas de seu pai de casa-la com o filho de seu melhor amigo. Mas Penn é um homem perigoso e com mais mistérios do que Elle gostaria. Mesmo assim, ela não consegue fujir da atração que sente por ele.

E é aí que nós leitores nos apaixonamos por Penn, pelo menos eu me apaixonei e muito por ele. #piriguetchiLiterária Mas como não se apaixonar por um homem decidido e com a personalidade de Penn? Não dá, amores. Penn tem uma natureza dominadora e quanto mais lemos, mais sedentas de informações vamos nos tornando.

“Diga sim e você será minha e o que acontecer em seguida será por minha escolha, não sua. Você responderá a mim. Eu farei o que quiser. “

Elle também é uma personagem feminina maravilhosa. Forte, decidida e dona de seu nariz, ela não faz a linha da mocinha fraca e triste que só trabalha. Pelo contrário, Elle tem plena noção de seu lugar no mundo e Penn torna tudo mais interessante quando tenta dominar uma mulher forte como ela.

O livro todo é maravilhosamente bem escrito e a história bem estruturada. A autora tomou tempo para que entendêssemos a personalidade de cada personagem e para que sentíssemos na pele as necessidades e desespero de cada um. Temos também cenas hot maravilhosas e de ótimo gosto o que só torna a história ainda mais apaixonante.

Eu era mulher o suficiente para admitir que o achava imensamente atraente. Eu era menina o suficiente para admitir que gostava da ideia de amor verdadeiro instantâneo. Mas era realista o suficiente par saber que isso nunca aconteceria a uma mulher de negócios como eu.

Tanto que terminei Crown of Lies e já comecei a leitura do segundo livro desesperada por informações, pois como em todos os livros da Pepper Winters, o final termina em suspense. Fiquei com falta de ar no final do livro e só consegui respirar quando comecei o segundo. E esses são meus tipos preferidos de história.

Crown of lies Pepper Winters

Crown of Lies é o livro um do dueto Truth & Lies, ambos já lançados lá fora. Espero que algum dia ambos sejam lançados por aqui, pois eu adoraria tê-los na minha estante física também.

Crown of Lies

Truth & Lies, livro 1

Pepper Winters

Classificação: ★★★★☆(4)

Amores, quem aí já leu essa lindeza? E quem quer muito ler? Contem pra mim, por favor, amo conversar com vocês.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

2 Comentários

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Nataly!
      Infelizmente nenhuma editora lançou essa lindeza por aqui, ainda. Vamos torcer pra que alguma se interesse e compre logo.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário