10/05/2017

[NaEstante] Crepúsculo – Graphic Novel #preciosidadesDaMinhaEstante

Oiii Pessoas lindas!

Dia de tag nova aqui no nosso cantinho, #preciosidadesDaMinhaEstante. Vou mostrar para vocês as particularidades da minha estante que ou já li há muito tempo, ou não resenhei por algum outro motivo. Quero muito mostrar todas as lindezas que estão guardadas aqui.

E vamos começar com chave de ouro, com as fotos desses graphic novels (romances ilustrados) de uma das série que eu mais amo na vida até hoje, Crepúsculo.

Sigam-me os que adoram “fuxicar” a estante alheia!

twiligh graphic novel

Meus três preciosos

Amores, essa coleção ainda está sendo lançada lá fora, por isso que só tenho esses três volumes. Inicialmente, os quatro livros da série Crepúsculo seriam divididos em dois livros ilustrados para cada volume. Meus livros estão em inglês só porque quando eu vi que seriam lançados, comprei em pré-venda na Amazon.

twiligh graphic novel

As capas se completam a cada dois volumes

Depois vi que os dois primeiros foram lançados em português, mas como já comecei a coleção em inglês, nada mais justo do que terminar no mesmo idioma, não?

twiligh graphic novel

A primeira vez que Bella vê Edward no sol.

Sem contar que as as versões americanas são lindíssimas, possuem capa dura e nós leitores não podemos ver uma capa dura, não é?

A maior parte dos livros é em preto e branco, mas algumas cenas especiais são levemente coloridas. Não preciso dizer que as ilustrações são de tirar o fôlego, não? Vou colocar algumas páginas aqui para vocês sentirem o “drama“.

twiligh graphic novel

Essa cena acontece quando Bella visita a casa dos Cullen.

twiligh graphic novel

Os graphic novels são baseados nos livros (dãaaaa) e foram supervisionados pela própria Stephenie Meyer para serem o mais fiel possível. Preciso confessar a vocês que peguei mega implicância com a autora depois de algumas declarações que ela fez a respeito dos livros e eu como Twihard fiquei irritadíssima.

twiligh graphic novel

Olha amores, sou muito apaixonada por esses livros, pois os personagens são lindos demais, muito bem desenhados mesmo e totalmente fiéis aos livros (se não me engano, tem também algumas referencias aos filmes). Por isso, mal posso esperar para ter todos os 8 graphic novels decorando minha estante.

twiligh graphic novel

Final do livro 1

Esse post tem mais foto do que texto, mas é de propósito mesmo. Fiquei me segurando para não postar todas as páginas, pois são de uma beleza absurda. A edição em capa dura e com esse papel brilhoso faz meu coração até palpitar. #Twihard

twiligh graphic novel

Lua Nova volume 1

O volume 2 de New Moon está para ser lançado em julho deste ano. Fui até na Amazon para comprar em pré venda, mas não tem em capa dura ainda. #todosChoram O jeito é esperar mesmo.

twiligh graphic novel

Amores, espero que tenham gostado da tag nova e de conhecer mais um pouco meus “preciosos” que ainda não tinham aparecido por aqui.

Agora, contem pra mim quem também coleciona essa série. Em inglês ou em português? Vou amar saber.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

2 Comentários

  1. Juliana Jú says:

    Oi Jacque, menina fiquei apaixonada eu sou mega fã da série, e aos poucos estou comprando todos os extras, to querendo já esses ai e vou ver se pego em inglês mesmo pela capa dura kkkkk.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Juliana!
      Amore, se você ama também acho que vale super a pena pegar com a capa dura em inglês, até porque tenho certeza de que você já conhece a história de “cabo a rabo”. Compra só para apreciar, porque é lindo de morrer.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário