24/03/2017

[Resenha] O Jogo – Elle Kennedy

Oiii Minhas pessoas mais lindas!

Já estou no automático, só de pensar em falar pra vocês sobre um livro da série Amores Improváveis, já começo a sorrir sozinha. É muito amor por essa série. E mais uma vez a linda da Elle Kennedy não me decepcionou, terminei de ler O Jogo com aquela sensação maravilhosa de ter lido uma história linda de viver.

Acho que, depois dessa, vocês já sabem que podem esperar uma resenha cheia de declarações de amor e uma blogueira toda derretidinha pelo Dean. #souDessas É mais forte do que eu, mas não se preocupem, vou tentar não babar muito, acho que nem vai molhar vocês.

Sigam-me aqueles que queriam viver “a vida de Dean”. 😎

O Jogo Elee Kennedy Livros e Laços de Fita

Super apegada a esse balão.

Descrição

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes.

Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos?

Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Pessoas lindas, pra quem pegou o bonde andando e quer sentar na janelinha, deixa eu avisar que O Jogo é o livro 3 da série Amores Improváveis, mas pode ser lido mesmo que você não tenha lido os livros 1 e 2. Isso, claro, se você não se importar com os spoilers sobre os livros anteriores, já que as histórias são meio entrelaçadas. Mas se você não curte pegar o bonde andando, clica AQUI pra ler as nossas resenhas sobre os livros anteriores.

Ah, caso eu dê algum spoiler sobre os livros 1 e 2, por favor, não me odeiem, vai ser sem querer querendo. Tentarei ao máximo não falar sobre como eu ainda amo o Garrett acima de tudo e todos e…ops… #sorry Ah, mas o Dean chegou bem perto de desbancar o meu crush  Garrett.

O Jogo Elee Kennedy Livros e Laços de Fita

Meus preciosos!

Mas então, aqui em O Jogo vamos conhecer melhor o Dean e, pra quem já é fã da série, esse é o loiro. Lembraram? ⚠️ Alerta de Spoiler de O Acordo ⚠️ Aquele que a Hannah beijou lá no primeiro livro pra mostrar ao Garrett que o beijo dele não tinha surtido efeito nela. (sabem que eu nem lembrava disso? E olha que já li O Acordo umas 3 vezes, no mínimo) Então, ele mesmo, o mais rico dos 4 amigos.

Preciso confessar a vocês que não simpatizava muito com ele nos livros anteriores. Dean estava sempre fazendo brincadeira com alguma coisa ou pegando uma menina, então eu não prestava muita atenção nele. Parece que os meninos da casa também não o levavam muito a sério justamente pelo mesmo motivo.

Poucas coisas neste mundo me fazem me borrar de medo, mas a namorada de Garrett definitivamente está entre os três primeiros itens da lista.

Aqui percebi que tudo aquilo que eu pensava a respeito de Dean estava errado (bom, quase tudo…), ainda bem, pois ele na verdade é apenas um cara feliz. Sem preocupações, grandes expectativas ou dilemas. Vejam bem, Dean vem de uma família maravilhosa (e riquíssima), com pais compreensivos e irmãos que se dão muito bem. Ele teve uma infância feliz, cercado de amor e luxos, e isso se reflete em sua personalidade até hoje.

O Jogo Elee Kennedy Livros e Laços de Fita

Um amor chamado “Fotografar esse livro”

Dean leva os treinos do time de hockey muito a sério, está sempre disposto a ajudar os companheiros de time nos treinos, é leal aos amigos e tira notas excelentes, mas na maior parte do tempo, permite que as pessoas pensem que ele se enquadra no esteriótipo “louro rico e burro”. Isso foi o que eu achei mais legal nele, pois ele simplesmente não se importa com o que os outros pensam. Pra mim isso é o máximo, porque eu também não me importo.

Queria poder dizer que este pequeno momento de perversão a três é uma experiência nova para mim, ou que o rótulo de pegador que meus colegas de time me deram é um exagero. Mas a experiência não é novidade e o rótulo é bem preciso.

Ele chama isso de “a vida de Dean”. Se eu fosse rica como ele também estaria vivendo a “vida de Dean” lindamente…. Mas voltando a realidade, foi muito legal perceber o quanto ele é um cara legal. Legal mesmo, Dean é daqueles personagens que fazem a história ficar ainda mais deliciosa de ser lida. Ele torna tudo leve, ler sobre ele é tão gostoso quanto Nutella.

Dito isso, Dean vive sua vida feliz e descomplicada até ter que passar um fim de semana como “babá” de Allie. Allie também já é nossa velha conhecida, pois é amiga de Hannah, aquela que divide um quarto com ela no alojamento da faculdade. Ela acaba indo passar um final de semana na casa dos meninos pois não quer ficar sozinha.

Claro que é uma honra ser o objeto de toda essa energia sexual inebriante. Que mulher não gosta de se sentir desejável? Mas eu seria uma idiota de acreditar, mesmo por um segundo, que sou a única mulher para quem Dean Di Laurentis lança esse olhar lascivo.

Allie terminou seu namoro de longa data e não quer ver o ex, por isso, acaba fugindo para a casa no namorado da melhor amiga, só que lá está Dean. Preciso dizer que essa primeira cena entre eles dois é simplesmente hilária. Mas também, li me divertindo tanto que a primeira metade do livro passou e eu nem percebi.

Bom, depois desse fim de semana, a vida dos dois acaba mudando, pois imaginem o que pode sair de uma menina carente e de coração partido na mesma casa de uma dos maiores “pegadores” da faculdade? Nada de bom, né? Ou tudo de ótimo, na minha humilde opinião.

O Jogo Elee Kennedy Livros e Laços de Fita

Sério, me diverti tirando as fotos para o post.

É interessante também entender a dinâmica dos acontecimentos entre Allie e Dean, pois Allie é uma menina que está sempre envolvida em um relacionamento. Entendo ela perfeitamente, pois também nunca passei muito tempo sozinha, não gosto, assim como Allie. Ela gosta de ter um namorado, de ter alguém com quem contar. Enquanto Dean faz questão de deixar bem claro para todas as suas conquistas que elas são exatamente isso, conquistas de uma noite só.

Por favor, gata, eu me comportei tão bem… Esperei uma semana inteira por isso. Não mereço uma recompensa pela paciência?

Por isso que é interessante ver como esses dois extremos vão evoluindo ao longo do livro. Quando um passa a não ser tão dependente, enquanto o outro percebe que não é ruim depender de alguém. Mesmo assim fiquei com uma dor no peito durante toda a leitura, porque quanto mais eu me apaixonava pelos dois, (mais pelo Dean, definitivamente mais por ele) mais eu concordava com o pai da Allie. Ô velhinho brabo…

Então a leitura pra mim foi um misto de amor pelo Dean somado ao medo do futuro deles. Tudo bem que eles são muito novos e você deve estar pensando assim “olha essa blogueira querendo casar os personagens…”, mas é inevitável pensar no futuro deles, pois Allie é uma menina com os pés no chão, então claro que ela busca estabilidade. E isso só me assustava, pois Dean me lembra muito  Barney Stinson, da série que eu amo How I Met Your Mother (Como Conheci a Sua Mãe, aqui no Brasil).

O Jogo Elee Kennedy Livros e Laços de Fita

Só eu que fiquei apaixonada por essa capa? Editora Paralela arrasando mais uma vez.

Bom, amores, deu pra perceber que fiquei vidrada na história durante o livro todo, né? Amei cada capítulo, me diverti horrores com as tiradas sacanas de Dean e caí de amores pelos dois juntos. As cenas hot aqui são ótimas, pois fazem justiça aos personagens e também são muito divertidas, me contem o que vocês acharam do Winston depois. Ah, e sem contar que o livro é narrado por ambos os protagonistas e eu amo esse tipo de narrativa.

Squish. É o barulho do meu coração explodindo. Porque está tão cheio de amor que não consegue mais se conter.

A história em si é leve, apaixonante e envolve o leitor de tal forma que fechar o livro antes do final se torna uma tarefa quase impossível. Só sosseguei quando terminei de ler, sorvendo cada capitulo e já sofrendo com o final. E mesmo assim, terminei com aquela sensação boa no coração, sabem?

Pra deixar tudo ainda mais “doce”, recebemos essa lindeza como um mimo da editora Paralela. Receber só o livro já teria sido maravilhoso, mas não foi só isso, veio junto esse balão lindo de coração, que deu um up nas fotos, e um pote de Nutella. Muito obrigada, editora Paralela, amamos o kit.

O Jogo Elee Kennedy Livros e Laços de Fita

O Jogo é o livro 3 da série Amores Improváveis, da autora Elle Kennedy, que conta com 4 livros ao todo. Já estou em cólicas para ler o ultimo, mas também triste por só faltar mais um. #blogueiraBipolar

O Jogo

Amores Improváveis, livro 3

Elle Kennedy

Editora Paralela

Classificação: ★★★★★ (5)

Só pra não perder o costume e adiantar o lado de vocês, tem essa lindeza chamada O Jogo a venda aqui:

Livraria da Travessa  Livraria Cultura Livraria da Folha

Amores, que vocês são doces como Nutella (coisa que eu amo de paixão), eu já sei, mas não custa provar mais um pouquinho, não é? Deixem uma mensagem para a blogueira aqui em baixo, sabem que amo muito conversar com vocês, né?

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

22 Comentários

  1. Alexsandra says:

    Oi Jaque! Ja comprei o meu, mas ainda nâo li. Depois da sua resenha fiquei curiosa pra comecar,pois fiquei apaixonada pelo primeiro livro da serie o segunda nao me arrebatou e espero que esse chegue perto da linda estória do Garret e Hannah. Beijos. Adoro seu blog!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Ale (olha a blogueira achando que é intima…)!!!
      Olha, esse aqui é bem mais parecido com o primeiro livro sim. Apesar de O Acordo ainda ser meu preferido da vida, esse aqui fica em segundo lugar. Depois volta e me conta o que você achou, tá bom?
      Obrigada pelo carinho, fico super feliz por você gostar aqui do nosso cantinho.
      Obrigada.
      Bjos 1000!

  2. Carolina Barreto says:

    Oie Jaque! Também amo essa série, apesar de O Acordo ainda ser meu favorito, achei esse o mais engraçado, ri muito de sair lágrimas, a cena do Winston e da banheira, assim como da irmão do Dean e a Allie foram minhas favoritas! Ansiosa para a história do Tucker. Bejins

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii CaroLinda!
      Menina, essa cena da banheira eu não sabia onde enfiar minha cara! Fiquei vermelha de tanto tentar prender o riso, porque estava em publico. Aí, meu marido queria saber o que estava acontecendo… E eu não conseguia explicar falando baixo… imagina a cena! rsrsrs Mas também amei!
      Bjos 1000!

  3. aline costa de carvalho pereira says:

    Oi Jaque tudo bem?
    Quanto tempo não passo aqui pelo blog, mas acompanha o Livros e Laços lá no Facebook.

    Vamos falar do “O Jogo”
    É tão bom quando nos pegamos, rindo, torcendo, amando e nos emocionando ao ler um livro não é mesmo?
    Adorei a forma como o casal se envolve, as piadas, as provocações.
    A química entre eles é perfeita, as cenas hot são bem construídas, toda a estória é bem direcionada.
    O final do livro termina com uma bomba, já dando pistas do próximo livro, pelo qual estou ansiosíssima para ler, mas triste porque é o fim de uma série linda.

    Beijos Jaque.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii lindinha!
      Pois é, tem tempo que não vejo seu nome por aqui… estava com saudade dos seus comentários!
      É mesmo a melhor coisa quando a gente super se envolve com a série. Obviamente, concordo em gênero, numero e grau com você. Adorei como você qualificou a história. Muito show!
      Tipo, quero muito ver como essa bomba vai ser tratada, acho que vai ser bem legal.
      Amei mesmo ver seu nome por qui, Aline!
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho.
      Bjos 1000!

  4. Thauane says:

    Jaque em primeiríssimo lugar,sai fora porque o Garrett é meu ok? kkkk
    Em segundo concordo plenamente com vc, essa série é tudo de bom, e o Dean é lindo demais, esses dois me fizeram dar altas gargalhadas! Sério, aquela cena do Winston, na banheira, foi de matar! kkkkkkkkkkkk
    Em terceiro e último, como eu sempre digo, eu amo suas resenhas, vc é uma fofa!
    Beijos!

    • Jaque
      Jaque says:

      Thauane, vamos ter que decidir quem fica com o Garrett em uma luta mortal, do tipo “par ou ímpar”! 😂😂😂😂😂😂😂
      A cena do Winston foi mesmo impagável! Eu não sabia onde enfiar minha cara durante a leitura, amei.
      Ah, como você me acha fofa, vamos dividir o Garrett em 50% pra cada uma. 😂😂😂😂😂
      Muito obrigada pelo carinho, pela mensagem e pelo elogio, você é um amor.
      Bjos 1000!

  5. Patrícia says:

    Então..preciso dizer que li toda série não aguentei esperar a publicação aqui de todos, mas meu preferido ainda é o primeiro O Acordo.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Patrícia!
      Você já leu tudo??? Espertinha! Quase fiz isso, mas estou trabalhando minha ansiedade (mentira, falta de tempo mesmo) e estou acompanhando os lançamentos por aqui mesmo.
      Bjos 1000!

  6. elza basile says:

    Adorei a resenha (que li depois de ter lido o livro que amei também)…. Mas nada supera o 1º…. Bjs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Elza!
      Ah, isso é mesmo, por mais que a gente ame os outros livros da série, nenhum conseguiu superar o primeiro. Fico muito feliz por você ter gostado da resenha. Obrigada!
      Bjos 1000!

  7. Carol Machado Moura says:

    Oi Jaque!!!
    Li essa resenha primeiro, aí vi que tinham 2 livros antes… Resumindo, li os 3 em menos de 1 semana! 😍😍😍
    Tão difícil decidir com qual mulherengo ficar!! Garrett😍 – Logan 😍- Dean.😍 Kkkkkkk
    Mas vou te dizer que achei O Jogo mais divertido… Adorei!!!
    Já atrás do – A Conquista ❤️
    Bjão

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Carol!
      Realmente eles são tão apaixonantes que fica mesmo difícil de escolher, mas meu coração foi preenchido mesmo pelo Garrett, então por mais que eu AME os outros, o primeiro ainda é meu Crush. Também já estou em cólicas para ler A Conquista!
      Amei falar com você. Obrigada.
      Bjos 1000!

  8. Andressa says:

    Jaque, amei sua resenha. Você conseguiu descrever tudo que senti lendo esse livro lindo. Com toda certeza esse é o mais divertido, mas o primeiro ainda é nosso queridinho, né? (G❤) É muito amor por uma série só. Tô ansiosa, mas já sofrendo pelo último.
    Sucesso!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Andressa!
      Olha, fico mega feliz em saber que você gostou da resenha, to aqui toda boba! Obrigada. Mais legal ainda saber que você se identificou comigo, amei! Sim, I ❤ G pra sempreeeeee! Nem fala do ultimo…. também estou sofrendo por antecedência. ai ai ai
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário