01/02/2017

[TAG] O que rolou no mês de janeiro #oQueRolou

Oiii Minhas pessoas mais lindas!

Chegou aquele dia em que a gente relembra #oQueRolou aqui no nosso cantinho na segunda-feira do ano. Apesar de eu não ser lá muito fã de segunda-feira, janeiro foi um mês muito lindo aqui no blog. Recebi tantos comentários apaixonantes de vocês que estou estudando criar mais uma tag aqui no cantinho, do tipo #topComentáriosFofos. 😍

Mas enquanto isso, vamos lá conferir as lindezas que passaram por aqui. Se você perdeu alguma coisa, hoje é o dia de se atualizar!

O que rolou no mês de janeiro

Claro, essas foram as resenhas publicadas, mas li uns livros mês passado que me tiraram a paz, amores. Inclusive até conversei com alguns de vocês sobre isso, porque eu tinha que por pra fora. Tanto, que escrevi umas duas resenhas só pra desabafar, já que eu estava me sentindo sufocada com a história.

As resenhas ainda não têm data de publicação, porque os livros ainda não foram publicados por aqui, mas se vocês ficaram curiosas a respeito deles, me contem lá em baixo nos comentários. Vai que eu me empolgo e publico pra vocês? Afinal, “o poder é de vocês“! #blogueiraVelhinha 

O poder é de vocês!

Mas voltando aqui à vaca fria, vamos aos links das resenhas de janeiro. E a primeira resenha do ano acabou sendo dela, nossa diva CoHo!

[Resenha] Sem Esperança – Colleen Hoover: https://goo.gl/eImOh0

[Resenha] Escândalo de Cetim – Loretta Chase: https://goo.gl/I6gLiQ

[Resenha] Deep – Kylie Scott: https://goo.gl/yQGi6b

[Resenha] Cinder & Ella – Kelly Oram: https://goo.gl/XHRC2B

Ah, também contei como foi minha virada de ano! Amei dividir essa minha primeira experiencia de 2017 com vocês. Se você perdeu o post, clica AQUI.

Um brinde a vocês, as pessoas mais lindas!

Amores, esse é o resumo de janeiro. Sabem que meu sonho é gravar um vídeo com os “Recebidos do mês“, né? Ainda não estou nesse nível, mas amanhã sai um postZinho com os (2) recebidinhos do mês. OBAAAAAAAAAAAA! Com a ajuda de vocês, um dia a gente chega lá. Obrigada pelo apoio e pelo carinho até hoje.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

Deixe um Comentário