02/01/2017

[Evento] Como foi meu Réveillon #feliz2017

Oiii Minhas pessoas mais lindas!

Claro que eu tinha que correr aqui no nosso cantinho e contar como foi meu réveillon para vocês, minhas lindas! #souDessas

Ainda mais depois de receber tantas mensagens lindas de vocês desejando feliz ano novo pelas redes sociais do blog. Muito obrigada, fiquei toda felizinha! Por isso que não canso de dizer que vocês são as melhores pessoas.

Um brinde às pessoas lindas que seguem o nosso cantinho.

#Feliz2017

Bom, pra quem não sabe, a #blogueiraDoidinha aqui mora no Rio de Janeiro e relativamente perto da praia (não, não moro na praia, mas uns bons 20 min de distancia). Como é “perto”, esse ano eu quis passar na praia, mas não, não foi em Copacabana. Quando eu disse que moro “perto da praia”, estava me referindo a praia da Barra da Tijuca. E daqui pra Copacabana é um pouco (muito…) longe.

Look de ano novo no hall do hotel.

Mas mesmo que fosse perto, dificilmente eu iria para Copa, sabem? Quer dizer, querer a gente até quer, mas é uma aglomeração de gente muito grande e eu morro de medo desses eventos abertos e muito cheios. Bom, eu disse “dificilmente“, a gente nunca sabe o que o futuro nos reserva, vai que ano que vem estou aqui contanto pra vocês justamente como foi meu ano novo em Copa?

Então, mas esse ano, praia da Barra “it is“. Reservamos uma ceia de réveillon em um hotel que fica de frente para a praia, mas antes que vocês se perguntem, esse post não é pra divulgar o hotel nem nada. Blz?

Área interna, onde foi servido o jantar.

Foi muito legal porque assim ceiamos e tivemos acesso ao bar do hotel (imaginem que tomei mais Chandon do que me orgulho em admitir….), mais importante ainda, ao ar-condicionado do hotel porque o calor estava sufocante (Hell de Janeiro mesmo). E, a meia-noite, fomos para a praia assistir a queima de fogos.

Nossa mesa de jantar.

Na foto aqui em baixo dá pra ver a a orla da praia. Quer dizer, estão vendo a quantidade de gente ao fundo? Pois é! E nem estamos em Copacabana…. Essa área em que estou é aberta pra que a gente possa se sentir um pouco na praia também.

Esse hotel também tem um apelo emocional pra mim. Foi nele que passei meu “dia de noiva” e minha noite de nupcias. Não voltava lá desde meu casamento, então imaginem minha felicidade! Quase chorei no hall, antes de tirar aquela foto na arvore de natal.

Já que não estamos em Copacabana, não temos aquela queima de fogos de 12 minutos, como é tradição por lá. Aqui são os hotéis localizados na orla da praia que fazem a própria queima de fogos para os hóspedes.

O que pra mim, foi ótimo. Ganhamos uma garrafa de Chandon e taças e lá fomos nós para a areia da praia.

Ah, olha aqui em baixo meu grande companheiro de aventuras. Ele que me “agencia” e topa todas as minhas ideias. Com ele tudo fica perfeito.

Amor da minha vida, daqui até a eternidade!

Essa foi minha virada de ano, pessoas lindas. Como sempre, passei o dia 1° dormindo e ainda com champanhe nas ideias… Vocês também não amam uma tradição? 🙈

Agora, me contem como foi a virada de anos de vocês! Já passaram em Copacabana? Tem vontade de passar? Eu nunca passei, e olha que sempre morei no Rio.

Feliz ano novo!

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

2 Comentários

Deixe um Comentário