30/12/2016

[Relembrando] Top 10 posts de 2016 mais acessados – Parte 2

Oiii Minhas pessoas mais lindas!

Voltaram, né? Obaaaa! \o/

Então vamos ver, de uma vez por todas, quais foram os posts publicados em 2016, que vocês mais acessaram esse ano. Se você perdeu a primeira parte desse post, clica AQUI. Lá temos do 10° ao 6° lugar. Hoje vamos ver os grandes campeões de acesso do blog. Eu amei os mais acessados, espero que vocês também curtam.

Top 10 posts de 2016 mais acessados do ano -Parte 2

 

5° lugar – A Sombra do Passado, do nosso amado Sylvain Reynard

Já começamos a lista ultra mega bem, com essa preciosidade que é A Sombra do Passado. Olha, esse foi um dos livros mais lindos que li esse ano. E quando o livro é muito especial, sempre dou as caras no blog, então olha eu aqui em baixo com cara de boba apaixonada.

A felicidade sem tamanho em ler uma história tão apaixonante

Fico mega feliz por saber que vocês também gostaram da história, já que a resenha foi uma das mais acessadas do ano. Sylvain Reynard é meu autor preferido da vida, ver que vocês também amam seus livros me faz dar pulinhos de alegria. Aqui tem resenha sobre essa lindeza.

Amor que se pode pegar com as mãos.

 

4° lugar –  Rock Star de S.C. Stephens

Se você prestou atenção ao titulo do post, deve estar pensando: “Ué? Não eram só os posts desse ano que entram na lista do top 10?“. Sim, você está certíssima, mas deixa eu explicar essa particularidade.

Então, essa resenha foi publicada aqui no blog ano passado, antes do lançamento do livro por aqui. Então, achei justo que ela aparecesse aqui. Afinal, só agora vocês todas, que leram em inglês e em português, podem comentar, morrer de amores, chorar comigo e fazer a tatoo I ❤️ KK.  Ah, se você também é fã da serie, mas perdeu nossa resenha, clica AQUI.

3° lugar – Veneno de Mia Sheridan

Amores, eu amo demais a escrita da Mia Sheridan. Ver essa resenha que eu amei escrever entre as mais acessadas faz meu coração sorrir feliz. Tudo nesse livro é lindo demais, tanto que já li várias vezes e, quando estou sem tempo de ler, ouço o audio book em inglês. Acho mesmo que vale a pena a leitura, clica AQUI pra conferir a resenha.

Duas paixões em uma foto, meu Cheshire e essa história linda da vida.

E que rufem os tambores para os dois posts mais acessados por vocês, pessoas lindas!

 

2° lugar – Cilada Para Um Marquês, da linda Sarah MacLean

Ahhhhh! Nem acredito que essa lindeza sem tamanho ficou em segundo lugar! É muita felicidade, já que esse livro é especial demais pra gente do Livros e Laços. Então, claro que eu tinha que colocar minha carocha aqui né?

Blogueira boba de amor.

AQUI tem resenha sobre essa lindeza de história. Pra quem ama um romance de época é um prato cheio. Amo ao infinito e além. Nossa, como é emocionante falar novamente sobre esses livros, meu coração chega a bater mais forte.  O amor está transbordando aqui, cuidado pra não molhar vocês.

Nunca sonhei em ter meu nome em um livro, nem autora eu sou… Felicidade sem tamanho. Vou guardar essa lindeza pra sempre.

1° lugar –  Para Sempre Minha, da diva Abbi Glines

E aí, quem adivinhou o primeiro lugar?

Pois é, esse livro lindo super me surpreendeu, tanto na história quanto na aceitação por parte de vocês, pessoas lindas. Quem leu minha resenha sabe que peguei esse livro pra ler sem nenhuma expectativa. Se você não leu, clica AQUI pra conferir. Ele chegou de mansinho e ganhou como o post de 2016 mais acessado por vocês. 👏🏻

Resumo de um ano de amor pelos livros.

Amores, obrigada por todos os acessos, cliques e comentários. São vocês que fazem o cantinho da gente especial. Amo escrever, mas saber que vocês leem e compartilham seu amor comigo não tem preço.

Obrigada ao infinito e além!

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

2 Comentários

Deixe um Comentário