28/12/2016

[Relembrando] Top 10 posts de 2016 mais acessados – Parte 1

Oiii Pessoas lindas do meu coração!

Vamos saber quais foram os posts de 2016 mais acessados por vocês, meus amores? Repararam que a pergunta é tricky?

Não? Mas é sim. Vamos ver quais os posts, publicados em 2016, que vocês mais acessaram e não os posts mais acessados do ano. Sacaram? Muito preciosismo meu? Estou escrevendo um texto inteiro baseado em perguntas?

Provavelmente a resposta certa seria: (X) Sim para todas as perguntas acima. 😂 É isso que dá achar que posso dar uma de Audrey Carlan (que faz transmissão ao vivo no Facebook tomando vinho… #diva) e escrever bebendo champanhe. 🍾 Mas vamos continuar assim mesmo, não é? (desculpa, prometo que vou parar com as perguntas!) Afinal, faltam só 4 dias para o final do ano.

Top 10 posts de 2016 mais acessados do ano – Parte 1

Ah, mas deixa só eu fazer um pequeno adendo, essa é a primeira parte do post só, a segunda sai na sexta-feira. 😉

10° lugar – O Erro de Elle Kennedy

Incrível demais essa série. De verdade! Pelo jeito, vocês também amaram demais não é? Não tem como não cair de amores pelos mocinhos dessas histórias. Apesar do meu coração ainda pertencer ao primeiro livro, O Erro também é muito apaixonante mesmo. Se você não conhece, é só clicar AQUI pra conferir a resenha.

Vocês sabem que quando eu amo mesmo uma história, até dou as caras na resenha, né? Então, olha eu aqui em baixo com cara de blogueira apaixonada/pirigueteLiterária.

Amor define essa foto!

9° lugar – À Sua Espera de Abbi Glines

Todos os livros dessa série aqui também são meus queridinhos. Quanto mais livros a diva Abbi Glines lançar, mais eu vou querer ler. E em À Sua Espera não foi diferente. Amei muito mesmo ler e resenhar essa lindeza e acabei de ver que vocês também amaram! Olha minha felicidade! Clica AQUI pra ler a resenha se você perdeu, mas clica também se quiser me deixar uma mensagem sobre essa lindeza.

Um caubói apaixonado, só basta isso pra eu amar a história.

8° lugar – O Acordo da linda Elle Kennedy

Amo tanto que até fiz biquinho (torto).

Amor ao infinito e além por essa série! Só isso que tenho a dizer. Acho que todo mundo tinha que ler, pelo menos, O Acordo. É muito divertido, sexy, apaixonante e deixa a gente muito viciado na leitura. Amo muito mesmo. Vem ler mais declarações de amor eternas AQUI na resenha dessa lindeza.

Na vida, eu sou o Olaf, lendo pela milésima vez essa história e me apaixonando pela milésima vez também.

7° lugar – It Ends With Us da CoHo

Olho para a capa desse livro e penso:

🎶 Continue a nadar… 🎶

It Ends With Us tem umas duas ou três curiosidades… Uma, é que essa foi a primeira resenha que escrevi sem nem tocar no nome dos personagens, não falei nada nem sobre a história, e isso foi uma primeira vez pra mim. Outra curiosidade é essa resenha ter entrado na lista nas mais acessadas sem o livro ter sido lançado por aqui. Achei o máximo, vocês são as melhores pessoas. Clica AQUI pra conferir essa resenha tão diferente.

6° lugar – O Livro de Cam de Lauren Kate

Esse aqui não tinha como não ter sido uma das resenhas mais acessadas do ano, não é? Ainda mais com o lançamento de Fallen – O filme.

Pra mim foi uma emoção falar sobre esse livro. Li toda a série Fallen antes de criar o blog, então pra mim era impossível deixar essa história incrível passar em branco. Apesar desse livro ser uma sofrência (uma sofrência boa, mas sofrência mesmo assim…), nós Fallenáticos precisávamos ler a história do lindo do Cam.

Clica AQUI pra ler a resenha ou só dar a sua opinião sobre o livro. Sabem que eu amo saber a opinião de vocês.

Continua…

O que continua? A lista dos mais acessados, da 5° posição até o grande mais acessado 1° lugar, continua na sexta-feira. Ficaram curiosos? Assinem a nossa newsletter pra ficar por dentro de tudo que acontece aqui no nosso cantinho.

Leram e amaram todos os livros citados aqui? Não? Contem porque aqui nos comentários. E se leram, me digam quais os seus preferidos. Amo conversar com vocês!

Bjos 1000!

Ps.: até que o champanhe não atrapalhou… muito… 😂😂😂😂😂😂😂

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

Deixe um Comentário