26/12/2016

[Video] Mensagem de fim de ano da #blogueiraDoidinha

Oiii Minhas pessoas mais lindas!

Postei nas redes sociais do blog um videozinho agradecendo por todo o carinho que vocês deram pra gente aqui do Livros e Laços. Sei que o ano 2016 foi um ano muito difícil para o nosso pais, mas mesmo assim eu ainda tenho muito pelo que agradecer. Tenho certeza de que vocês também devem ter, não é, amores?

Bom, pra quem estava esperando a chegada do Papai Noel e perdeu o vídeo, olha ele aqui em baixo:

Pessoas, desculpem a tremedeira, mas acabei me empolgando na hora de falar. Pior, percebi que sou mega tímida, sabiam? 🙈 Pois é! Na hora de escrever não tenho papas na língua, mas na hora de falar… ai, ai, ai…

Mas foi com a melhor das intenções e foi só para agradecer mesmo por todas as mensagens, curtidas, comentários, compartilhamentos e por estarem sempre por aqui no nosso cantinho.

Desejo que todos os seus sonhos se realizem.

Feliz 2017, pessoas lindas!

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

2 Comentários

  1. Andrea says:

    Oi Jaque eu q agradeço pelo carinho e pela dedicação em nos fazer tão feliz com suas resenhas. Estou um pouco sem tempo de comentar, mas, sempre estou de olho nas novidades do blog, Adorooooooo dar uma passadinha por aqui.
    Esse ano recebi um presente lindo que foi conhecer esse blog e vc, amei ouvir sua voz e amo de paixão cada resenha.
    Um abração e um ano cheio de realizações.
    👏🎊😘🔝😍

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Andrea!
      São vocês que me fazem feliz vindo aqui, lendo e comentado! Sei que nem sempre dá pra comentar, mas só de saber que você vem e gosta do que lê, eu já fico super feliz.
      Owmmmm! Fiquei envergonhada, mas amei saber que você viu e gostou da mensagem. Eu que agradeço por tanto carinho.
      Muito obrigada.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário