23/12/2016

[Resenha] Ao Seu Encontro – Abbi Glines

Oiii minhas pessoas mais lindas!

Estou com um sorriso tão largo pra falar com vocês sobre mais um livro dessa lindeza sem tamanho que é a série Rosemary Beach, que minhas orelhas estão batendo palmas dentro da boca. #blogueiraPalhacita Estão vendo daí?

Pois é, é muita felicidade poder parar a correria de Natal e vir aqui me derreter de amores por Ao Seu Encontro. Vocês, minhas lindas, que seguem a gente, sabem que eu sempre me derreto de amores pelos livros dessa série… mas então, vamos parar a rasgação de seda leve e começar as declarações de amor verdadeiras de uma vez, né? Olha o spoiler…

Sigam-me os apaixonados, vamos voltar a Rosemary Beach!

Minha versão está em inglês, mas a capa é igualmente linda em português.

Descrição
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal. Em “Ao seu encontro”, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Pessoas lindas, vale sempre a pena lembrar a quem chegou no blog agora de trenó do Papai Noel 😜 que Ao Seu Encontro é o livro 12 (ele é o livro 11 pela contagem da editora Arqueiro aqui no Brasil, pois eles não estão contando Kiro e Emily) da série, e que não vale muito a pena começar a ler por aqui. Ainda mais porque Ao Seu Encontro é a segunda parte da história entre Mase e Reese. AQUI você encontra resenha sobre À Sua Espera, livro 11 e primeira parte da história desse casal lindo e AQUI você encontra um post onde eu explico direitinho sobre TODOS os livros da série Rosemary Beach.

Bom, se você continua aqui comigo (OBAAA! \0/) significa que ou você já é fã da série e leu todos os livros, ou não se importa com um spoiler ou outro, porque vai acabar tendo um spoilierzinho sobre os livros anteriores, não sobre esse. Espero….

Amores, em À Sua Espera, conhecemos Reese, uma mulher com um passado super traumático e que, mesmo depois de ter sofrido horrores, ainda consegue ser uma das personagens mais gentis da série. Particularmente, eu amo a Reese, sua gentileza e humildade fizeram com que a história do livro 11 fosse tão apaixonante.

– Vire-se, Reese. Coloque suas mãos na parede. Quero beijar minha pinta.

Nós já conhecíamos Mase (no meu caso, já éramos apaixonadíssimos por ele… aqui não tem jeito, a #piriguetagemLiterária ataca forte), irmão da Harlow. Ele é o típico herói romântico que faz a gente se apaixonar e suspirar o livro todo. Sendo responsável, cavalheiro, super-protetor e, depois, um homem apaixonado, não tem como resistir a ele.

Eu não fiz tamanho esforço! Aqui em Ao Seu Encontro, não vamos estar propriamente em Rosemary Beach, mas sim no Texas (calma, vamos visitar Rosemary Beach também e vai ser incrível!). A história se passa mais no racho da família de Mase, já que Reese agora vai morar com ele, como vimos no livro anterior. (olha o spoiler do livro anterior… #sorry não me odeiem, por favor.)

Quando tudo isso começou, eu não tinha a intenção de me apaixonar por ela. Eu sabia que seu coração já tinha dono.

Mas a vida reserva ainda alguns desafios ao amor dos nossos heróis. Primeiro por parte da prima chata de Mase, que faz questão de diminuir Reese sempre que pode. Ela, sendo a criatura doce que é, aceita tudo calada. E claro que a prima chata é apaixonada por Mase 🙄 (e quem não é?). Ah, teremos também mais um personagem conhecido dando as caras por aqui.

Capitão, irmão da Blair (lembram dele?) fará de tudo para conquistar o coração de Reese. 😱 Ele tem certeza de que pode faze-la mais feliz do que Mase (há! Faz-me rir…) e não poupa esforços para demonstrar isso. Capitão dá em cima dela descaradamente e me fez tomar raiva dele por grande parte do livro. Amores, eu amo o Mase e o amo mais ainda quando ele está com Reese, então claro que ia odiar qualquer um que tentasse separa-los. Leiam e me contem se não dá raiva dele.

Mas a parte do livro que mais fez meu coração acelerar foi a festa de aniversario de um dos personagens lá do núcleo da praia de Rosemary. Sim, Mase e Reese são convidados para uma festa na casa de Blair e Rush e vamos reencontrar todos os nossos amados personagens.

Desculpem-me por contar isso, mas foi uma emoção grande demais pra eu não dividir com vocês. Amores, chorei muito de alegria quando visitei todos esses amados personagens e vi como estão as vidas deles. Essa parte foi mais do que um presente pra quem ama a série. Fiquei muito emocionada mesmo, tanto que, se a história de Ao Seu Encontro não fosse legal (o que é sim, é maravilhosa), valeira a pena a leitura só pra gente revisitar os outros personagens.

Ela riu novamente, tornando tudo na minha vida perfeito. Ela é o que eu estava esperando.

Mas a segunda parte da história de Reese e Mase é maravilhosamente apaixonante e envolvente, assim como a primeira. Amei demais cada capitulo da história, que é contada pelos dois, e me apaixonei mais ainda por eles. Sem contar que sofri mais uma vez as dores de Reese, assim como no primeiro livro. Só que aqui o dilema é outro, mas tão emocionante quanto o primeiro.

Ela sofreu tanto, mas ainda era linda por dentro. Ela era gentil. Ela era honesta. Mais importante, ela era minha.

Amores, já disse isso, mas vou dizer novamente, amei demais Ao Seu Encontro. A história é exatamente tudo aquilo que nós, como fãs da diva Abbi Glines, esperamos e amamos. Vamos mais uma vez torcer e sofrer por personagens lindos em lugares lindos que farão a gente sentir muita falta deles ao final do livro. #blogueiraApaixonada

Ao Seu Encontro é o livro 12 (11 no Brasil, de acordo com a contagem da editora Arqueiro) da série super queridinha aqui do nosso cantinho, Rosemary Beach, da diva Abbi Glines. Mais uma vez, se você quiser saber direitinho quais são os livros da série e qual a ordem de leitura, é só clicar AQUI. Vem que eu explico tudo tim-tim por tim-tim.

Ao Seu Encontro

When You’re Back

Rosemary Beach, livro 12 (livro 11 no Brasil)

Abbi Glines

Editora Arqueiro

Classificação: ★★★★★ (5)

Tem essa lindeza a venda aqui:

Livraria da Travessa  Livraria Cultura
Livraria da Folha Submarino

 Amo quando a editora Arqueiro mantém a capa original, mas só quando a capa é linda.

Olha a capa da lindeza em português!

Amores, se vocês já leram, me contem aqui se vocês também pegaram implicância com o Capitão. Se não leram, me digam se vão ler e se são fãs da série também.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

6 Comentários

  1. Aline Pereira says:

    Oi JaqueLinda, tudo bem?

    Quanto tempo não comento aqui no blog, mas não deixo de acompanhar pelas redes sociais.

    Mas quando vi que a resenha dessa semana seria sobre Rosemary Beach, não resisti…
    Ao Seu Encontro é sem sombras de dúvidas, um livro lindo.
    O Mase?! É um amor, que homem !! Não tem como não se apaixonar por ele, aliás acho que sou apaixonada por praticamente todos os personagens dessa série kkkkk
    Também senti raiva do Capitão por boa parte do livro, as atitudes dele realmente não nos dá outra opção a não ser odiá-lo kkkkkkk.
    E é uma maravilha poder voltar a Rosemary Beach e reencontrar com todos os outros personagens maravilhosos.
    Confesso que a cada resenha ou comentário que leio, dá vontade de começar a ler a serie novamente e olha que já li mais de uma vez!!

    Beijos ♥

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Aline, minha linda!
      Eu sempre vejo você curtindo as postagens e tals. Muito obrigada! É muito importante pra gente. (perdão pela demora na resposta… acabei me enrolando no fim do ano, agora que estou voltando a rotina.)

      Aiiii, que lindo ler sobre você falando sobre esses personagens tão amados… dá mesmo vontade de ler de novo. É mesmo uma delicia ir a Rosemary Beach e revê-los. Ainda mais aqui que eles aparecem TODOS juntos. É demais! Pior que já (já não né, porque são o que, 14 livros né?) está acabando.

      Muito obrigada por sempre acompanhar a gente, fico toda felizinha.
      Bjos 1000!

  2. Nataly Santos says:

    Oi Jaque! não conhecia essa série e parece ser muito boa, uma ótima pedida para esse natal. Sempre gostei da escrita da Abbi Glines e já vi que essa série promete. Já vou garantir como meu presente de Natal…Rsrs
    Que vc tenha um feliz natal e um próspero ano novo e continue com esse blog maravilhoso que eu sou fã.
    Mil bjinhos!!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Nataly!
      AEEE! Muito obrigada mesmo pelos votos de felicidade! Pena que a #blogueiraDoidinha aqui só agora que sentou pra responder aos comentários lindos que vocês deixaram pra mim. AMO!
      Me diz se você já começou a ler algum, tá? Volta e me conta.

      Bjos 1000!

  3. Anny karoliny Guimarães says:

    Oii, tudo bem?? Já procurei várias resenhas, mais acredito que é sua é a melhor! Mais agora falando do livro em si, fiquei chorosa por não achar que o final tenha sido perfeito, achei que faltou respostas, espero encontra-las nos dois últimos livros.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Anny!
      Ai… a primeira linha do seu comentário já me fez sorrir feito uma boba. Obrigada, de verdade. Olha, o casal ainda aparece em mais algum livro, espero que você encontre as respostas lá. Sabe que não lembro de ter ficado com alguma pergunta não respondida?!
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário