30/11/2016

[TAG] O que rolou no mês de novembro #oQueRolou

Oiii Pessoas lindas da minha vida!

Ultimo dia de novembro, um mês difícil principalmente devido ao acidente com o time da Chapecoense, de um ano que não está sendo fácil. Li em algum lugar, e concordo plenamente, que a retrospectiva 2016 vai parecer um filme de terror. Estou tentando jogar “o jogo do contente” pra ajudar, e ajuda. Vamos ser gratos pelo que temos e não pensar no que não temos, né?

E sempre temos os livros. Mundos mágicos para os quais podemos nos transportar. Se você perdeu algum desses mundos mágicos que passaram aqui pelo nosso cantinho, vem conferir comigo.

#oQueRolou no mês de novembro 💔

oquerolou-novembro

Esse quase foi o mês do romance de época por aqui. Apesar de eu não ter publicado muitas resenhas, aproveitei e li vários livros que já estavam parados no meu iPad e reli mais uns queridinhos meus.  Mas vamos aos links:

[Resenha] Incontrolável – Sylvia Day: https://goo.gl/6C1TOJ

[Resenha] E Viveram Felizes Para Sempre – Julia Quinn: https://goo.gl/Rzt26c

[Resenha] Um Amor Para Lady Johanna – Julie Garwood: https://goo.gl/8ITU28

[Resenha] Desejo Insaciável – Kresley Cole: https://goo.gl/9l8jKD

O mais legal foi o presente que recebi, essa lindeza de livro, The Roman. O lançamento dele lá fora será dia 6 de dezembro, mas a resenha você confere aqui no blog na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro.

the-roman-en-e-eu

Conto mais sobre essa lindeza aqui: https://goo.gl/kcqSli

No mais, meu mês foi de muito descanso para meu pé quebrado e por isso, também de muita leitura.

[TAG] #aBoaDoFinde Show da banda Roupa Nova: https://goo.gl/WrEQ8D

bridgertons-9-pt-4

Amo demais essa foto!

Esse foi o mês de novembro aqui no nosso cantinho, pessoas lindas. Como foi o mês de vocês? Contem pra mim aqui em baixo.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

Deixe um Comentário