08/07/2016

[Resenha] Lead – Kylie Scott

Oiii meus Amores!

Tudo bem? Estão com saudade da banda Stage Dive? 🎤 🎸 Eu estava! Aliás, sabem que o último livro que eu li sobre astros do rock (um tema que eu AMO) foi, inclusive, dessa mesma série linda aqui? Então já dá pra imaginar que foi com grande empolgação que peguei Lead 🎤 para ler (melhor seria dizer devorar….), seguindo o #bookHaul de julho que postei pra vocês AQUI.

Ah! Antes de começar, deixa eu dizer que meu exemplar está em inglês, porque assim que li o primeiro livro da série, me apaixonei e comprei logo todos os outros. Dito isso, vocês devem estar se perguntado o porquê de eu não ter lido Lead 🎤 antes, se eu já tinha em e-book, né? Então vem comigo que eu conto.

Sigam-me os bons! ❤️

Lead eng 1

Astros do rock… nem gosto, amo!

Sinopse:

Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.

AHHHH! PARA TUDO! ✋ Essa resenha pode conter alguns spoilers sobre os dois primeiros livros! (mas fiquem tranquilas que não tem spoiler sobre Lead) Nossa, que horror, quase esqueci de visar! 😱 Mas não vão embora não, cliquem AQUI que tem resenha sobre os dois primeiros livros. (por favor não me  odeiem #LovUTatus)

Minhas lindas, meu diário de leitura é uma loucura, por isso, mesmo já tendo todos os e-books em inglês, eu tive que dar uma paradinha nessa série quando terminei de ler Play. Ah, mas antes de sair do mundo do Stage Dive, eu dei uma lidinha nos primeiros capítulos dessa lindeza aqui… E foi um sofrimento ter que largar.

Mas quando voltei para os deuses do rock aqui, foi de uma vez…. Até porque eu (e provavelmente vocês também, minhas flores) já tinha reparado no Jimmy desde o primeiro livro. Como não reparar no irmão do amor da minha vida? (que continua sendo o David… 😑 é mais forte do que eu. Meu coração ainda é dele, mas eu tenho um crush mega forte pelo Mal e agora pelo Jimmy.) Tá…. eu sei… sou muito #piriguetiLiterária… Tanto que estou pensando em mudar o nome do blog para Livros e Piriguetagem Literária. 😂 #blogueiraPiadista

“Não sou um poeta como o Davie ou incrivelmente talentoso com um instrumento. Eu canto bem, claro. Mas tudo que eu tenho é esse rosto, é assim que eu contribuo. E nesse ramo, você deve usar todas as vantagens que estão ao seu dispor.”

Tudo bem que no primeiro livro, Lick, ele chamou atenção porque se comportou como um babaca, lembram? O David sofria muito com o comportamento dele, aliás toda a banda sofria, já que os quatro meninos se consideram família e tals.

Já em Play, Jimmy me chamou atenção não por ele em si, mas pela sua sombra, Lena, a babá contratada para ficar de olho nele 24 horas por dia e garantir que ele não voltaria a beber nem a usar drogas. Li a história do Mal com um olho lá no Jimmy. Viu? #pirigueti

Stage Dive Books 1 and 2

Ainda bem que sou blogueira literária, porque esse negócio de fazer biquinho não é comigo… rsrsrs

Desde então eu já tinha mil teorias na minha cabeça a respeito do relacionamento entre Lena e Jimmy, mas todas, ou a maioria delas, estavam erradas. Porque, pensem comigo: um cara rico, astro do rock, revoltado por dentro e cheio de dilemas internos mais uma mulher que tenta ser profissional o tempo todo, só podia dar numa coisa…

“Não me odeie, Lena,” ele sussurrou. “Você quer ficar com raiva de mim quando eu tomo atitudes idiotas, tudo bem. Mas nunca me odeie. Eu não suportaria, não vindo de você.”

Mas como muitas vezes acontece nos livros, a gente pensa que a história vai por um caminho, mas ela descamba para um outro totalmente diferente. E pior, eu surtei durante a leitura quando percebi que nada do que eu queria que acontecesse estava acontecendo. Imaginou?

Acabou que, na verdade, eles não eram personagens óbvios. Jimmy revelou-se um cara que presava o controle e que tinha muito mais consideração pelas pessoas do que deixava transparecer, mesmo quando se comportava de forma horrível com a Lena e com todo mundo.

Acima de tudo, Jimmy Ferris era especial e complicado, belo e uma fera, tudo em um só.

Aliás, deixa eu fazer um adendo aqui, tem uma cena que acontece na cozinha da casa impecável do Jimmy que, pra mim, foi uma das mais incríveis que eu li em muito tempo. E olha que eu leio muitos e muitos livros desse estilo, então pra esse se destacar assim, já imaginaram, né? Pra mim, foi incrivelmente diferente. Mais pela atitude do Jimmy e pela forma como a autora descreveu a situação do que pela ação em si. Quando vocês lerem, com certeza vão saber do que eu estou falando. Espero que me contem o que acharam aqui nos comentários.

Davie sempre foi o bonitinho de coração mole. As mulheres amam ele. Mas você tem que saber que ele está comprometido, Lena. Ele não vai te dar o que você precisa.

Já a Lena ganhou meu coração também por ser engraçada, seu humor acido e as ironias que ela tem sempre na ponta da língua fizeram a história ser uma delicia ainda maior de se ler do que eu achei que seria. Ela é impagável e eu amo as brigas dela com o Jimmy. Ela responde à altura das ignorâncias dele. E pra completar, quando a banda está reunida e eles começam a implicar uns com os outros, meu coração se derrete de amores.

Mais um livro dessa série que me deixa de queixo caído por ser tão lindo. Até agora eu amei todas as histórias e, mesmo ainda amando o David acima dos outros, meu coração se derreteu pelo Mal e agora caiu de amores pelo Jimmy. Tanto que já estou até deprimida por termos só mais um livro na série.  Esses livros são daqueles que quando asAmiga vem me pedir indicação, eu me derreto em elogios por eles.

Lead eng 3

Lead é o livro 3 da série Stage Dive, da autora Kylie Scott, e conta a história do Jimmy Ferris, vocalista da banda e irmão de David Ferris. ( e o meu mais novo amorzinho….)

Lead

Stage Dive, livro 3

Kylie Scott

Universo dos Livros (no Brasil)

Classificação: ★★★★★ (5)

Amores, levem o Jimmy pra casa, tem promoção aqui ó:

supermercado extra  Livraria Cultura Livraria da Folha

Lindas da minha vida, não esqueçam de fazer a boa ação do dia deixando um comentário pra a blogueira aqui, tá? Contem pra mim quem é o seu componente da banda preferido.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

17 Comentários

  1. Ananda Uchoa says:

    MENINAAA…. há 5 dias eu estava vagando por aqui a procura de um romance bom pra ler, pois algum tempo atrás eu adquiri um amor por esses romances… vi essa resenha sobre lead e li um pedacinho …. me chamou atenção pq algum tempo atrás eu li uma série semelhante .. fiquei tentada.. fui lá e baixei … simplesmente me apaixonei… os caras são tudo de bom… mal eh o melhor… rsrs porém eu estou mto anciosa pra ver c vai sair a história de Ben!!! Rsrsrs… o seu blog eh de mais … adorei a série… PARABÉNS!!!!!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Amanda, minha Flor!
      Obrigada pelo comentário tão lindo que você deixou aqui. Fiquei super feliz em saber que você gostou da série.
      Obrigada mais uma vez pelo carinho, amei falar com você.
      Bjos 1000!

  2. Ananda Uchoa says:

    Aiii meu deus … achei o quarto livro agora….deep!! Já fiquei nervosa com o começo… #partiuamarmaisum

  3. aline costa de carvalho pereira says:

    Oi Jaque td bem?
    Mais uma série Linda não é mesmo!!!!
    Eu pessoalmente não sabia o que esperar de Jimmy.
    Ele estava presente em poucas cenas nos livros anteriores, e a maioria que ele apareceu, ele estava entorpecido e sendo encrenqueiro. Mas tenho que confessar que ele foi uma surpresa encantadora. Sim, ele é calado e não possui um humor radiante, mas ele é cuidadoso, atencioso e protetor. É encantador como ele é atento as necessidades de Lena, e super engraçado as discussões entre ambos.

    • Jaque
      Jaque says:

      Aline, milha flor, tudo ótimo!
      Nossa, você descreveu perfeitamente o Jimmy! Ele é seu vizinho? 😂😂😂😂 #blogueiraPaiaça Mas eu amo tanto essa série que as vezes fica até difícil de falar só de um membro da banda.
      Bjos 1000!

  4. Jaqueline says:

    Eu sou apaixonada por David Ferris queria mais um livro dele e da Eve rs mais os outros livros também são bons muito boa essa série ótima escrita essa autora tem.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii minha Xará!
      Até nisso a gene tem igual: amor pelo LINDO do David. Ele também é o meu queridinho, mas super concordo com você, não tem como não amar todos os livros.
      Bjos 1000!

      • KELLI DE SANT ANNA DE BRITO says:

        Esse foi o melhor da série pra mim! Jimmy e Lena tem uma química incrível. E aquela cena da cozinha, o que é aquilo?! Amei. Amo essa série. Adorei a resenha.

        • Jaque
          Jaque says:

          Kelli, PARA TUDO!
          Eu estava sonhando que alguém viesse aqui pra falar da cena da cozinha! Amiga (olha a intimidade…) o que foi aquilo? Fiquei sem ar! Sei que não acontece nada de “diferente”, mas acho que foi a intensidade dele que marcou tanto a cena pra mim.
          Poxa, que bom que você também reparou!
          Amei poder conversar com você a respeito.
          Obrigada pelo carinho, que ótimo saber que você gostou da resenha.
          Bjos 1000!

  5. michelly says:

    Meuuuuuu para tudo , pra mim jimbo com diz meu querido mal é uma delicia, vai te catar com tanta lindeza assim, e as covinhas ahhhhhhh num guento! a muito tempo eu nao tinha um crush literario q me arrebatasse dessa forma , amei a serie como pode existir tanta fofura em uma banda só? Mais jimmy é simplismente meu preferido de todos, eu gosto dessa pegada do mocinho revolts kkkk por tras sempre a um jimmy delicia da vida , Lena como nao ama la a , aquela cena na cozinha bochechas corou kk como vc a muito tempo NAO me impressionava,mesmo lendo varios livros hot nada igual para comparar , simplismente quero guarda lo num potinho pra mim pra sempre, confesso que comecei a ler o livro 4 do querido ben so para ter noticias de jimmy e lena e logo de começo tha tha rammm noticias bombasticas para meu coreeee, super feliz com que li , essa serie uma delicia de leitura ja estou com saudades . Beijos linda jaqueee.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Michelly!
      Também mega amo o Jimbo! Mas o Jimmy é mesmo tudo de bom. Como não amar, em suas lindas palavras, o mocinho revolts? Ahhhhh! Você me matou com essa do inicio do livro 4. Agora to aqui passando mal pra ler. Jesus! Ainda bem que você disse que são noticias boas, pelo menos.
      Amei demais sua mensagem, muito obrigada por tirar um tempinho pra conversar comigo.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário