14/06/2016

[Cinema] Como Eu Era Antes de Você

Oiiii Meus Amores!

Agora não posso ir ao cinema que já quero vir aqui e conversar com vocês. Amo! Ainda mais quando o filme é uma lindeza, assim como foi Como Eu Era Antes de Você. Pessoas, me apaixonei por tudo! Figurino, elenco, fotografia, tudo é perfeito. Mas pode deixar que não vou dar spoilers…. só vou declarar meu amor mesmo!

me_before_you_2016_movie-wide

O tipo de foto que faz a gente simplesmente morrer de vontade de ver o filme.

Então, eu estava em cólicas para assistir a esses dois lindos aqui da foto juntos, primeiro porque amo a Emilia Clarke e o Sam Claflin. E segundo porque foi o trailer do filme que me incentivou a ler o livro. Sabe quantas vezes isso já aconteceu comigo? ZERO! Foi a primeira vez na vida que me empolguei para ler um livro por esse motivo. Assim que vi o trailer, me apaixonei pela história e li logo os dois livros. Tem até resenha sobre Depois de Você AQUI.

como eu era antes de você 2

Louisa e seu jeito único!

Depois que li o livro, aí pessoas, foi amor eterno. Super me identifiquei com o “estabanadismo” da Louisa. Sou exatamente assim… rsrsr E gente, como não amar o Will? Eu não tinha a menor chance. Só me restava mesmo fazer contagem regressiva para ir ao cinema. Aí, eles vão e me matam de felicidade, antecipando a estréia….

como eu era antes de você

Amores, fui assistir a essa lindeza no dia dos namorados com o meu namoRido. E foi até uma brincadeira aqui entre a gente, pois eu que comprei o ingresso. Aí contei para o meu marido assim: “Amor, você é tão romântico! Vai me levar para ver Como Eu Era Antes de Você no dia dos namorados!” e ele concordou: “Sou mesmo!“. #maridoPiadista

blogueira-filtro-snap

Tire uma foto usando o filtro especial do filme no Snap também. Super curti!

Mesmo não sendo o tipo de filme que ele gosta, assistimos juntos. E o filme é tão lindo que até ele gostou, deu risada e tudo.

A trilha sonora é também a coisa mais linda da vida. Estou no repeat de “Not Today“, do Imagine Dragons, há duas semanas, desde que achei ela no Spotify. Ainda fazem parte da trilha sonora “Photograph” e  “Thinking out loud” do meu lindo Ed Sheeran. #chorei

 

We finally fall apart and we break each other’s hearts
If we wanna live young love we better start today

 

maxresdefault

Amores, o filme é perfeito do início ao fim. É muito fiel ao livro, aliás, um das adaptações mais fiéis que eu já assisti. E olha que é muito difícil eu gostar do filme depois de ler o livro, então por aí vocês já podem perceber o quanto ele é lindo. Chorei horrores, mas também ri e saí do cinema com o coração leve. Já quero ver de novo.

como eu era antes de você 3

Como Eu Era Antes de Você

Minha Classificação: ★★★★★ (5)

Data de lançamento 16 de junho de 2016 (1h 50min)
Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer mais
Gêneros: Drama, Romance
Nacionalidade: Reino unido

Sinopse:
Não recomendado para menores de 12 anos.
Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Título original: Me Before You
Distribuidor: WARNER BROS.

Pessoas, me contem o que vocês acharam também! Se leram o livro ou não. Amo falar com vocês.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

16 Comentários

  1. Karine Rodrigues says:

    Eu li o livro e chorei muito, é a primeira vez que um livro me faz chorar, e olha que já tenho um currículo extenso em leitura de livros, aguardo ansiosa para assistir o filme. Já vou preparada com uma caixa de lenços.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Karine!!!
      Entendo, pra chorar o livro tem que ser level hard, né? Eu confesso que ainda sou manteiga derretida e choro a toa, mas nesse eu chorei de soluçar, tanto no livro quanto no filme.
      Leve seus lencinhos e depois venha me contar o que você achou, tá?
      Bjos 1000!

      • Karine Rodrigues says:

        OI Jaque,
        Assisti o filme essa semana, é lindo, chorei bastante, mas não tanto quanto chorei com o livro. A riqueza de detalhes do livro é o que faz um livro valer a pena.Na minha humilde opinião faltou o trecho em que ela se perde no labirinto e ele a ajuda, é uma demonstração de que ele também gosta e se importa com ela. Foi um bom filme, mas a leitura foi incrível. Aproveitando gostaria de indicar alguns livros que já li e são minhas paixões, a trilogia de O Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard e também O Professor (em agosto será o lançamento do livro 3) de Tatiana Amaral.

        Bjos!

        • Jaque
          Jaque says:

          Oiii Karine!!!
          Ahhhh! Que bom que você veio me contar o que achou. Nos filmes eles sempre cortam alguma coisa né?! Mas acho que mesmo com os cortes esse filme foi uma das melhores adaptações que eu vi até hoje. Claro, o livro sempre vai tocar mais fundo na gente, naõ tem como negar.

          Flor, eu AMOOOOOOOO a trilogia de O Inferno de Gabriel, aliás, tudo que o SR escreve eu devoro. Esses são os livros que eu mais amo e os que eu mais reli na vida… Ai…. I ❤️ Gabriel.
          Quanto a esse O Professor, eu não conheço, mas vou adicionar lá na minha lista de leitura. Muito obrigada pelas dicas.
          Bjos 1000!

  2. Catia Neves says:

    Oi Jaque, infelizmente o filme ainda não chegou em Belo Horizonte, só dia 16 de junho, estou ansiosa, tb amo Ed Sheeran acho ele um cantor maravilhoso que canta e encanta com suas musicas sensíveis e emocionantes! É engraçado porque não li o livro, acho que vou fazer o caminho diferente, ver o filme e depois ler o livro! Fico feliz que o filme é bem fiel ao livro! Mas estou muito curiosa, pois o trailer me deixou com muita vontade de vivenciar esta estória de amor! Agora gostaria muito de falar de um livro que li e me apaixonei “1000 beijos de menino”, leia adoraria de ler sua resenha! Para mim um dos melhores livros que tive o prazer e privilegio de ler! Leia vou adorar ler sua resenha. Um abraço

    • Jaque
      Jaque says:

      Catia, minha linda!!!!
      Ainda bem que dia 16 está logo aí, né?! Sabe, quero muito saber qual vai ser a sua opinião depois de ver o filme, principalmente porque você não leu o livro. Eu já fui ao cinema meio sugestionada, mas com você vai ser diferente. Volta e me conta o que você achou tá?

      Ah! Dica de livro!!!! Amo dica de livro! Vou adicionar agora mesmo na minha lista. Obrigada. Pode deixar que assim que eu ler, posto a resenha. Amo falar com vocês e é ótimo saber que o caminho inverso também é verdadeiro.
      Obrigada por estar sempre por aqui.
      Bjos 1000@

  3. Rafaela Gallassini says:

    OMG!!!…kkkk
    comigo aconteceu a mesma coisa,vi o trailer fiquei louca… corri comprar o livro e amei…já li o segundo também…agora vou assistir o filme mais aliviada S2…rsrs
    bjos
    gelados aqui de SC!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Rafaela!
      To sorrindo aqui feito uma boba com seu comentário, imaginando como deve ter sido você escrevendo. Amei! Sei como é quando a gente escreve sobre uma coisa que toca fundo.
      Pode ir feliz para o cinema, acredito que você vai amar tanto quanto eu.
      Ah! Volta e me conta o que você achou.
      Bjos 1000!

      Ps.: aqui também está GELADO! Mas eu amo esse tempo, e olha que isso aqui é uma novidade, porque o Rio de Janeiro é a antessala do inferno 365 dias por ano. Agora, SC é frio mesmo né? Quando fui aí quase virei piScolé.

  4. Joyce Martha Antonio Santana says:

    Gente não acredito que você ja assistiu???? Ansiosa aguardando a estréia em minha cidade, o livro é lindo, trilha sonora melhor ainda,

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Joyce!
      Minha flor, abriu pre-estreia, eu arrastei logo o marido no dia dos namorados. rsrsrs Amei tanto….
      Bjos 1000!

  5. Andréa says:

    Ai meu Deusssssssss!
    Estou quse morrendo, pq fiz pedido do livro e ocorreu um problema com a entrega, acho q só vai chegar depous do lançamento do filme😯. Eu gosto muito de ler antes de assistir mas parece q dessa vez não vai funcionar. Eu gosto muito da escrita de Jojo, fiquei encantada com ” A últuma carta de amor” e quandi vi esse lançamento dela fiquei em cólicas. Muito bom ouvir de vc Jaque que foi bom, acredito muito no seu bom gosto e nas suas paixões literárias 😍são bem parecidas com as minhas rsrs.
    Vou esperar o lançamento aqui no RN q será dia 16 mas não vou deixar de ler os dois.
    Amo demais falar vom vc beijão😙

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Andréa!
      Posso ficar muito feliz com seu comentário? Tarde demais,já fiquei! rsrsrs
      Eu também gosto de ler o livro antes, mas as vezes não dá, né? Aconteceu isso comigo em Jogos Vorazes. Só depois de ver o primeiro filme que fui ler o livros…. Mas tá valendo.
      Esses dois foram os primeiros livros da Jojo que eu li e amei. Vou colocar “A Ultima Carta de Amor” na minha lista também, já que você gostou.
      Obrigada pelo carinho, minha flor, também amo falar com você.
      Bjos 1000!

      Ps.: só pra não perder o costume, depois me conta o que você achou. rsrsr

  6. umaleituramais says:

    Só que eu não estou nem aí para ver o filme?
    Eu li o livro, acho que li quase tudo da Jojo…super curto a escrita dela, chorei claro óbvio, mas ….gosto mesmo é de “a garota que vc deixou para trás”…esse sim é meu preferido! Amo fr paixão
    Até quero ver pela fotografia e reconstituição, pois pelas imagens parece mesmo muito fiel. Adoro a personagem dela, querendo sempre ajudar ele de todas as formas, enfim….
    só que falaram que o final foi um pouquinho alterado, mas mesmo assim que estava um arraso

    • Jaque
      Jaque says:

      Oii Renata!
      Justo você que é muito mais JoJo lover que eu, não se empolgou com o filme? Eu só li o livro porque amei o trailer do filme e esse foi o primeiro livro da JoJo que eu li. Olha, não alteraram nada no final não… Chorei horrores. A trilha sonora é tão linda que fica no repeat direto no meu Spotify.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário