20/05/2016

[Resenha] Nunca Jamais Parte 2 – Colleen Hoover e Tarryn Fisher

Oiii minhas pessoas mais lindas!

Como vocês estão? Lendo muito? Espero que sim. Não aguentei e vim aqui logo falar para vocês sobre a continuação de Nunca Jamais (tem resenha sobre a parte 1 AQUI). Mas pode deixar que será sem spoilers.

Sabe que amo vocês, né? Vamos comigo então entrar mais uma vez na loucura que está a vida de Charlie e Silas. #amo

Never Never Eng 1

Essa capa me tirou o sono….

Sinopse:

“Nunca esqueça que eu fui o seu primeiro beijo real. Nunca esqueça que você vai ser meu último.
E nunca deixar de me amar entre todos eles.
Nunca pare, Charlie.
Nunca esqueça.”

Silas corre contra o tempo à medida que mais verdades são descobertas, enquanto outras se complicam ainda mais. E agora, os riscos são maiores, devido a pequenos deslizes de Silas outros começam a apontar seus erros. Charlie está com problemas e ele deve ser o único a superar o abismo entre seu passado e seu presente. Porque em algum lugar entre eu amo você e Nunca Jamais e Nunca Novamente, uma verdade que eles não podem imaginar grita para ser descoberta.

“Onde está você, Charlie?”

Pessoas, podem abrir o coração pra mim, foi eletrizante a leitura da parte 1 de Nunca Jamais não foi? Fala! Pode falar! Vocês também ficaram desesperados para saber se a amnésia vai voltar, não? Rsrsrs Mas nem adianta porque não vou dizer aqui. Na verdade, não quero nem dar dicas…. #blogueiraMalévola

Estou obviamente apaixonado por ela. Ou pelo menos eu estava apaixonado por ela.

O que aconteceu com a gente?

O que aconteceu a ela?

Brincadeiras a parte, essa série me deixou tão desesperada para ler o final que emendei um livro no outro, já que quando comecei a ler a série já havia sido totalmente publicada lá fora. Ainda bem, pois meu coração palpitou durante toda a leitura dos três livros.

Eu te amo demais. Mais do que qualquer um merece ser amado. Mas eu não posso evitar.

Na parte 1, sofremos e nos apaixonamos (eu me apaixonei perdidamente pelo Silas! Olha a #blogueiraPirigueti atacando, como sempre….)  pelo amor adolescente que foi totalmente esquecido por nossos heróis. Ai, quanto mais eles descobriam sobre a vida deles, mais eu me encantava com todas as coisas lindas que eles viveram. Mas a pergunta mais importante não foi respondida e pior, o final foi desesperador não é?

A parte 2 começa incrível também, ainda mais porque tem uma nota de cada autora logo no inicio do livro. Enquanto a Colleen se desculpa, a Tarryn coloca o maior terror na gente…. Olha aqui:

Esse livro é para todos aqueles que amam um felizes para sempre e perdoaram-me pelo final da parte um. Ele foi culpa da Tarryn.
– Colleen Hoover

Ri e me emocionei com a nota dela. Mas depois virei a página e veio a nota da Tarryn…

Esse livro é para todos aqueles que pensam que finais felizes e Pepsi Diet são coisas estúpidas.
– Tarryn Fisher

Amores, passei mal com essa…. Sério! Comecei a leitura quase suando frio. E preciso admitir que fiquei assim até quase o final do livro. Sem contar que logo depois que li essas duas notas das autoras fui olhar a capa de novo e percebi que só tem a mão do Silas nela. E a gente sabe que eles terminam separados né?! Ai…..

“Como você se lembra de mim?”

“Eu sonhei com você.”

A narração continua sendo dividida entre o ponto de vista da Charlie e do Silas, mas não é exatamente 50% para cada um não, a gente vai penar para descobrir o que aconteceu com a Charlie. Vai ver é por isso que eu amei esse livro, temos muito mais Silas aqui.

Bom, esse livro foi ainda mais lindo, mais emocionante e mais romântico que o primeiro. É o meu preferido da série, pois aqui encontramos as cartas de amor enviadas por ambos no passado e elas são absolutamente deliciosas de se ler. O amor descrito nelas é de tirar o fôlego.  Se você gostou da parte 1, acredito que também vá amar essa aqui.

Admito que essa história conquistou um espacinho especial no meu coração também porque ele faz parte da tag #AmorQueVenceOTempo. Livros que envolvem esse tema, como amores que começam na infância ou casais apaixonados que se reencontram depois de anos separados, mas continuam se amando, estão entre os temas que mais amo na vida.

Never Never Eng 2

Nunca Jamais Parte 2 ainda não tem data de lançamento aqui no Brasil, mas assim que eu souber a data volto aqui e atualizo o post. #souDessas

Nunca Jamais Parte 2

Never Never, livro 2

Colleen Hoover e Tarryn Fisher

Classificação: ★★★★★ (5)

Minhas pessoas queridas, dividam comigo aqui como está sendo a experiencia de ler essa historia incrível! Vou amar saber a opinião de vocês.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

10 Comentários

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Tayná!
      Ainda não foi lançado aqui no Brasil, mas pode deixar que quando for a gente avisa.
      Bjos 1000!

  1. Diogo says:

    Mano… comecei esse livro hoje durante meu serviço que é bem monotono, adivinha quem terminou o livro hoje e ta perdido achando que deveria ter ido com calma,, mas simplesmente nao deu… preciso de Pepsi e Batata Frita urgente….
    kkkkkkkk
    Esperando uma melhora financeira pada comprar os pitrps livros…

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Diogo!
      Essa foi ÓTIMA! (mesmo eu preferindo coca-cola 😂😂😂😂😂) Também devorei o livro, mas não tem outro jeito de ler essa história. Ela te impulsiona na busca por respostas. Incrível! A série é maravilhosa.
      Assim que você terminar de ler, volta e me conta.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      SIM! SIM! SIM!
      Fiquei até nervosa agora, Kelly! Se lendo do inicio nossa cabeça já dá nó, é impossível começar pelo segundo.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário