08/04/2016

[Resenha] Desejo Proibido – Sophie Jackson

Oiii Pessoas lindas da minha vida!

Como vocês estão? Estão com as leituras em dia? Espero que sim, porque eu estou lendo uns 3 livros ao mesmo tempo. 🙈 #souDessas Sabe como é, vou tirar uns dias de férias (depois conto pra vocês pra onde vou viajar), então estou dando um gás nas leituras. Nem gosto…. amo! 💖

Aí, no meio disso tudo, meu maLindo me deu de presente (sério, tem como não amar muito quem te dá livros de presente?) essa preciosidade que é Desejo Proibido. Tipo, como que eu não conhecia essa série, pessoas? Caí de amores por ela já no segundo capítulo! Vem comigo que eu conto que surpresa super agradável que foi esse livro super cute.

Desejo Proibido Pt 1

Sinopse:
Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Por que me apaixonei por Desejo Proibido? Bem, além de eu ser facinha #pirigueteLiterária e não resistir a um herói apaixonado, aqui temos a receita para um romance que é o meu número. Um bad boy lindo e revoltado, porém de bom coração, somado a uma menina certinha de família que quer provar seu valor. Tem como não amar? E a cereja do bolo é a história de um amor que perdura desda a infância…. Isso que me mata de amores e faz eu ficar com coraçõezinhos nos olhos. 😍

Carter estava cansado de ouvir quanto potencial tinha. Sim, ele era inteligente e muito leal às pessoas de quem gostava, mas, até onde podia se lembrar, simplesmente parecia não conseguir encontrar o caminho certo.

Katherine Lane é professora, pois quando seu pai morreu, ela fez uma promessa para ela mesma. Ela ajudaria os outros assim como seu pai fazia. Então ela vai trabalhar com os detentos na prisão de Arthur Kill, totalmente contra a vontade de sua supercontroladora mãe.

Nossa heroína perdeu o pai de forma traumática e praticamente o viu morrer quando tinha apenas 9 anos. Claro, ela nunca se recuperou da perda…. E Kat também teria morrido se um um menino sujo não a tivesse obrigado a afastar-se dos monstros que assassinaram seu pai.

– Sei que não deveria, mas, minha nossa, eu quero. – Ele passou o polegar pela boca de Kat. – Quero descobrir qual o gosto do seu lábio superior. – Ele lambeu o próprio lábio. – E depois comprar com o inferior. – Ele expirou. – Estou desesperado para saber se sua língua tem sabor de pêssegos.

Um belo dia, ao chegar em Arthur Kill para mais uma aula, um novo aluno é adicionado a sua turma. E por mais que eles não se deem bem de primeira, alguma coisa nele desperta o interesse de Kat e ela decide ajudá-lo a conseguir a liberdade condicional.

Esse preso em questão é Wesley Carter, lindo e extremamente hostil com todos, ele também se sente estranhamente mexido por Kat. Isso claro, o irrita mais do que qualquer coisa, já que ele não está acostumado a se sentir assim. Com um passado um pouco triste e várias escolhas erradas na vida, Carter já entrou e saiu da prisão algumas vezes. Não que isso diminua meu super crush por ele.

– Me diga o que você quer – disse ele num tom rouco. – Continue olhando pra mim desse jeito e juro por Deus que lhe darei o que quiser.

Amores, vou fazer um adendo aqui para elogiar a narração do livro, ela é feita em terceira pessoa e vai alternando a visão da história entre o ponto de vista dos personagens. Isso tornou tudo mais emocionante, pois eu amo saber o que eles realmente estão pensando. É apaixonante estar dentro da cabeça do lindo do Carter. Quando comecei a entender como ele realmente se sentia, meu coração derreteu. Sem contar que as cenas hot são lindamente colocadas pra gente morrer ainda mais de amores. E tipo, pra deixar tudo mais mágico, o cenário do livro é Nova York, uma das cidades que eu sonho em conhecer.

alice-wonderland-central-park-new-york-city-cc

Escultura de Alice localizada no Central Park em NY. Lugar super importante para os nossos heróis. *-*

Ah, claro, a cereja do bolo é o tal amor de infância, lembram? Sempre que uma história envolve um amor antigo que nunca morre, eu caio de amores mesmo que ele seja unilateral. Não que eu esteja afirmando que isso acontece aqui…. é só um exemplo. Talvez seja por isso que meu livro preferido da série Os Bridgertons seja o do Colin…. hum…. sabe que eu não tinha parado para pensar nisso até agora?

O amor descrito aqui também é incrivelmente intenso e desesperado. É uma daquelas histórias que faz seu coração palpitar com cada declaração de amor. Isso mexe muito comigo, e não estou falando das cenas hot, mas sim da profundidade dos sentimentos descritos. Foi muito difícil escolher quais quotes colocar aqui no post, pois marquei quase o livro todo, de tão romântico e lindo que ele é.

Sonhei com ela de novo. Toda vez que fecho os olhos, ela está lá. Ela me assombra e não sei por quê. Desde aquela noite, ela está dentro do meu cérebro. Queria poder tirá-la dali como vovó costuma fazer com o sorvete de chocolate no freezer, mas aí… Acho que eu sentiria saudades dela. 

Sei que vocês devem estar pensando que eu sou uma boba romântica, né?! Mas é isso mesmo. Aliás, me disseram que eu sou a única pessoa capaz de ir ver um filme de ação, como Batman Vs Superman, e ficar suspirando pelo amor entre o Clark e a Lois. Pois é, essa sou eu….😒
Então, quando fui realmente envolvida pela essência desse livro aqui, não consegui largar a história até saber o final. Até deixei de lado os outros dois livros que eu estava lendo em paralelo…. (mas por puco tempo, porque esse aqui eu li em menos de um dia.)

Desejo Proibido Pt 2

Carter é meu crush!

Desejo Proibido é o livro 1 da trilogia de mesmo nome, da autora Sophie Jackson. Li um pouco sobre ela, já que não a conhecia e olha que interessante, ela também é professora, assim como nossa Kat aqui. Achei fofo.

Desejo Proibido

O Que Acontece Quando o Amor Está No Limite Entre o Prazer e o Sofrimento?

Desejo Proibido, livro 1

Sophie Jackson

Editora Arqueiro

Classificação: ★★★★★ (5)

Venham fazer do Carter o crush de vocês também, amores! Tem Desejo Proibido em promoção aqui:

 

Livraria da Travessa  Livraria Cultura
Livraria da Folha Submarino

 Ah, não esqueçam de deixar uma mensagem pra mim, por favor! Lov u!

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

10 Comentários

  1. Lauriza. says:

    Oi, Jaque.
    É lindo esse romance, e tem o ebook eternamente você grátis na Arqueiro, já comprei o volume 2, só esperando chegar.
    Xeru.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Lauriza, minha flor!
      Ahhhh, eu não sabia que Eternamente Você estava grátis. Meu marido que comprou os dois. rsrsrsr Comecei a ler, mas tive que parar por causa da minha viagem e tals, mas parece ser tão lindo quanto o primeiro.
      E eu também já estou na expectativa para o segundo, é a história do amigo do Carter né? #apaixonada
      Bjos 1000!

      Ps.: amei o “Xeru”. 😍

  2. Andréa says:

    Oi Jaque linda, estou amando suas resenhas e indacações de livros, estou louquinha pra ler Desejo Proibido. Não tenho mais onde guardar tanto livro e não quero me desfazer de nenhum
    #soudessas rs. Amo seu blog😘

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii (mais uma vez), lindinha!
      Meu sorriso está tão largo que minhas orelhas batem palmas dentro da boca #blogueiraExagereda enquanto leio sua mensagem. Sabe que eu também não tenho mais onde guardar livro? Por isso, ultimamente, tenho dado preferencia aos e-books. Só que é mesmo impossível não comprar um livro físico de vez em quando. rsrsrs
      Amei falar com você de novo, você é uma fofa.
      Obrigada mesmo pelo carinho.
      Bjos 1000!

  3. Leandra says:

    Eu também suspiro, adoro romance… Fui assistir Batman Vs Superman e fiquei suspirando pela Lois e o Clark também!!!!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Leandra, minha linda!
      Muito obrigada mesmo por me falar que eu não fui a única a ficar suspirando pela Lois e o Clark! Amei! ❤️ #somosDessas
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Renata!
      Pois é…. Tem esse que você viu, que é o segundo, esse primeiro aqui e mais um extra curtinho que eu comecei a ler e parei… rsrsr
      Bjos 1000!

  4. Andréa says:

    Oi Jaque linda😍estava com saudades, pulei de emoção qndo meu email anunciou um comentário seu. Menina do céu❗terminei Desejo Proibido quase tendo um infarto😱 pensei que Ele ia colocar tudo a perder no último momento com a proposta do amigo, meu nervos quase entram em colapso😅.
    Mas, amei de paixão a história, muito intensa, pensei q meu coração não iria ter mais espaço pra ninguém depois do Gray e do Rush, mas me enganei. Espero mais dicas e não suma linda.😙

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Andréa linda! (amei essa!) 💕
      Eu que fico emocionada vendo esse comentário tão fofo seu!
      Esse livro faz isso com a gente né?! O coração palpita, o tempo desaparece durante a leitura e a tensão não para até o final. Também quase morri quando ele foi ajudar o amigo…. Ufa! Mas nosso coração de #leitoraPirigueti sempre cabe mais um… rsrsrs
      Esses livros são os meus preferidos da vida. Inclusive, a resenha dessa sexta é sobre um livro desse tipo, exatamente o nosso número e totalmente apaixonante.
      Pode deixar que não sumo, amo esse nosso cantinho, muito obrigada por estar sempre aqui.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário