23/12/2015

[Relembrando] TAG #AutorComLaçoDeFita em 2015

Minhas pessoas lindas,

Como amanhã é véspera de Natal, nós aqui do 🎀 Livros e Laços 🎀 desejamos tudo de bom pra vocês. Que Papai Noel traga tudo que vocês pediram e mais o que vocês esqueceram.

Feliz natal

Agora, eu não ia contar…. mas… Estou amando falar com vocês sobre as coisas lindas que aconteceram aqui no blog esse ano! Então, hoje vamos falar sobre a nossa tag #AutorComLaçoDeFita.

Se você caiu de paraquedas por aqui, eu explico, nós do 🎀 Livros e Laços 🎀 chamamos os autores que mais amamos de #AutorComLaçoDeFita. Mas só entra nessa tag aqueles autores que podem escrever qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, que a gente já vai esta em cólicas para ler. (pode ser até uma lista de supermercado….rsrsrsrs)
Claro, vou citar apenas alguns, mas você encontra todos eles AQUI.

Como não temos um ranking, por assim dizer, vou começar por aquela que mais teve livros resenhados pela gente esse ano.

Abbi Glines 🎀

Abbi Glines

Linda, magra e diva!

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama.
Abbi é diva, autora da série Rosemary Beach que é uma querida, entre outras, claro. AQUI você encontra os nossos posts a respeito dos livros dela.

 

Sylvain Reynard 🎀

Sylvain Reynard

Já que não sabemos quem é nosso querido Sylvain, olha a foto de um dos livros dele, que linda!

Esse é o pseudônimo de um dos autores que eu mais amo na vida. Sabe-se pouco sobre ele, mas parece que ele é canadense. (#partiuCanadá em 3, 2, 1…). Além de eu ser totalmente apaixonada por todos os livros dele, ele também é um fofo, amores. Sylvain responde a todos os seus leitores pelo twitter, sempre sendo muito gentil. Manda uma msg pra ele! Ele fala um pouco de português, tem como não amar?
Ah, pra quem não sabe, existe um podcast brasileiro que fala sobre a série Noites em Florença. Eu amo as meninas do pod, elas são ótimas. Vale super a pena conferir. Ah, tem resenha sobre os livros dele AQUI.

 

Julia Quinn 🎀

Julia Quinn

As blogueiras e a diva. Esse foi um dia lindo aqui para o blog.

O que falar sobre essa autora que mal conheço e já considero pakas? (comi palhacitos….) Amores eu CONHEÇO ela!!! Tá, não conheço, mas falei com ela e tirei foto. Tá bom né? rsrsrsrs (são os palhacitos…. daqui a pouco passa). Agora, sobre os livros dela, o amor é eterno e eu quero, e se Deus quiser conseguirei, ler todos os livros que ela já lançou e ainda vai lançar na vida. Tem resenha sobre alguns deles AQUI.

 

Lisa Kleypas 🎀

lisa kleypas

Que linda ela!

Como não amar a autora que escreveu Os Hathaways e querer ler todos os livros que ela escreveu/vai escrever na vida? Eu não sei…. Quero ler todos! rsrsrs Fiquei ainda mais apaixonada por ela depois que descobri que a série As Quatro Estações do Amor (tem resenha sobre alguns dos livros dela AQUI), que está sendo lançada aqui no Brasil pela editora Arqueiro, acontece antes de Os Hathaways. Alguns personagens até fazem figuração. Amor eterno por você, Lisa, sua linda.

 

Mia Sheridan 🎀

Mia Sheridan começou a escrever na tentativa de superar a dor da perda da filha. Essa querida eu ainda conheço pouco, mas o que eu conheço amo e muito. Já quero ler tudo que ela escrever pra sempre. A série Signos do Amor (tem resenha AQUI) é tudo de lindo na vida. Obrigada, Mia, por escrever livros assim tão apaixonantes mesmo tendo começado a escrever por um triste motivo.

 

Laurann Dohner 🎀

laurann_dohner

#safadeeeenha

Acho que dessa nossa lista aqui ela é a autora com mais livros hot. E que livros…. a blogueira aqui é mais que apaixonada, é viciada nos livros dela. A série Novas Espécies (olha o link com as resenhas AQUI) te envolve e faz você se apaixonar pelos personagens nos primeiros capítulos. Já li os 14 livros dessa série e, apesar de amar todos, meu preferido da vida é o Justice. Ótima pedida, pra quem é fã do gênero romance erótico, claro.

 

Ah, você tem algum #AutorComLaçoDeFita? Me conta aqui 👇 nos comentários!

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

5 Comentários

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Regianeeeee!!!!
      Um super feliz ano novo pra você também! Que tenhamos um ano repleto de livros lindos da vida.
      Obrigada por seguir a gente e sempre deixar um recadinho pra mim. AMO!
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário