30/10/2015

[Resenha] Rock Star Thoughtful – S.C. Stephens

Oiii Pessoas lindas!

Os fãs da série Rock Star devem estar em cólicas para ler a versão do Kellan sobre o primeiro livro da série, Intenso Demais. Eu estava! rsrsrsrs  Então, fico mais do que feliz em dizer pra vocês que não me decepcionei, melhor, amei cada pensamento triste que passou pela mente do nosso querido Kellan Kyle.

Se você dormiu no ponto e não conhece a série, clica 👉 AQUI 👈 que eu falo sobre os primeiros livros dela. Agora, se você já é mais do que apaixonada pelo nosso ídolo, vem sofrer um pouquinho comigo.

thoughtful - intenso demais

Coisa linda da vida essa capa.

Sinopse:

Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais.

Até que uma mulher muda tudo… Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar — ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração… até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela.

Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.

Este livro entra como o livro de número 1.5 da série, ficando entre Intenso Demais e Complicado Demais. Aqui em  Rock Star (sim, o livro tem o mesmo nome da série…) vamos reler a história do primeiro livro, só que contada pelo ponto de vista do Kellan. Pessoas, quem achou que Intenso Demais era realmente intenso demais (dãaaaa), assim como eu, tem que se preparar para ler Rock Star.

Por um minuto, eu poderia fingir que era tudo para ela, porque ela certamente estava começando a significar tudo para mim. E se você acreditar em algo por muito tempo, eventualmente torna-se real. Certo?

Quem leu os primeiros livros sabe que o Kellan teve uma infância quase inexistente, com pais que não o amavam e o maltratavam diariamente, e que por isso, ele se tornou um adulto que realmente acredita não merecer ser amado por ninguém. Mas uma coisa é ler isso nas palavras da Kiera (já que os primeiros livros são narrados sobre a perspectiva dela) outra coisa totalmente diferente é estar “dentro” da cabeça do Kellan e entender realmente como ele se sente e o quanto ele pensa pouco de si. Ele é constantemente assombrado pelos acontecimentos ruins de sua infância.

É muito triste. Eu sofri horrores com as situações do primeiro livro, mas com esse eu sofri muuuuito mais. Sem contar que alguns acontecimentos que a Kiera não vivenciou (como quando o Kellan sumiu depois da primeira noite deles) são contados aqui. 😍

Obrigado por arrancar meu coração fora. Obrigado por me mostrar algo que eu nunca poderei ter. Obrigado por estar tão linda hoje de manhã, dá até vontade de arrancar meus olhos. Obrigado por me ver como nada mais do que uma forma de relaxar.

Todos ao redor do Kellan veem como ele é lindo, talentoso, com uma voz perfeita e uma alma boa…. Menos ele. E agora essa visão dele sobre si mesmo fica muito mais clara. Em Intenso Demais o ponto focal é o relacionamento entre a Kiera e o Kellan,  em como ele destrói o namoro dela com o Denny e, de quebra, a amizade entre o Denny e o Kellan. Estamos muito focados em como eles se apaixonam de forma tão arrebatadora e como esse amor proibido faz ambos sofrerem.

Mas em Rock Star a coisa complica ainda mais. Além de sofrer tudo de novo (todas as rejeições que o Kellan sofre por parte da Kiera que sempre volta para o Denny e a briga interna que ele mesmo sofre sabendo que está traindo o amigo que ele considera um irmão), temos essa sensação potencializada porque Kellan adiciona a tudo isso os traumas dele de infância. O livro tem uma carga emocional tão intensa que eu tive que parar diversas vezes durante a leitura pra dar uma respirada. Foi realmente pesado pra mim porque eu já era apaixonada pelo Kellan e quando li os três primeiros livros da série eu já tinha ficado muito mexida. Esse livro teria sido sufocante se eu já não soubesse o final. Realmente aconselho a quem não leu a série toda ainda que deixe este por ultimo mesmo. #fikaAdika

Você não vai a lugar nenhum esta noite. Não esta noite. Esta noite… você é minha.

Mas isso não quer dizer que o livro seja ruim, claro que não, é um livro maravilhoso (eu sei, eu sou estranha….rsrsrs). E tipo, já falei isso aqui no blog algumas vezes, mas sempre que um autor lança a versão do mocinho para a história, mesmo a gente sabendo como termina, uma fã de Crepúsculo se sente realizada né?! Eu sou Twilighter e ainda sonho (sei que é impossível, mas é mais forte que eu) com a publicação oficial de Midnight Sun. Snifs eternos….

Alice chorando

Quando lembro que Midnight Sun nunca será lançado….

O que eu mais gostei nesse livro foi que agora eu realmente entendi o porquê do Kellan ter aceitado as migalhas de afeto que a Kiera dava a ele. Sempre que situações desse tipo aconteciam, eu me perguntava como ele conseguia suportar dividir ela com outro homem e depois ainda recebe-la de braços abertos. A explicação do “eu te amo” não me convenceu totalmente no primeiro livro, ainda faltava alguma coisa. Agora eu posso dizer que realmente entendo o lado dele.

Ainda tem mais um bônus, aos meus olhos, esse livro redimiu um pouco a minha raiva da Kiera, porque eu a odiava com todas as minhas forças. Só que não dá pra torcer para que ela morra com o Kellan falando tão apaixonadamente dela e só vendo qualidades. O que eu não faço pelo meu rock star preferido?!

Qualquer pequena parte dela mesma que ela estivesse disposta a me dar estava bom, contanto que eu tivesse alguma.

MIMINAS, leitura obrigatória (e sonho se tornando realidade) para todas nós, fãs do vocalista mais lindo do mundo. Livro apaixonante, intenso e irresistível. #chorandoLágrimasDeRivotril

Thoughtfull

Dedicatória e AUTÓGRAFO do Kellan! Morrendo de amores aqui….

Rock Star, de S.C. Stephens é o livro 1.5 da série Rock Star e conta a história do livro 1, Intenso Demais, sob o ponto de vista do vocalista mais maravilhoso da vida, Kellan Kyle.

rock star - capa em pt

Olha o sonho na versão em português.

Rock Star – Thoughtful

Rock Star, livro 1.5

S.C. Stephens

Editora Valentina (no Brasil)

Classificação: ★★★★★ (5)
Também esta chorando #chorandoLágrimasDeRivotril pra ler Rock Star? Graças aos céus, tem a venda, em português, aqui:
Livraria da Travessa  Livraria Cultura Livraria da Folha

Já fez uma boa ação hoje? Então deixe seu comentário aqui em baixo e faça uma blogueira feliz. 😘

Bjos!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

68 Comentários

  1. Regiane says:

    Jaque

    Eu amooo essa serie. Amei a resenha. Pena que o meu inglês é sofrível… Vou ter que esperar para comprar em português.
    Eu queria bater em Kiera mulherzinha confusa.
    Até próxima sexta.

    bjus

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii lindinha!
      Somos duas, porque eu li os três primeiros livros querendo matar a kiera. 😂😂😂😂😂 Olha, eu sofria horrores, junto com o Kellan, todas as vezes que ela ficava naquela indecisão.
      Eu também estou esperando sair em português, porque quando eu amo muito um livro, como esse por exemplo, eu compro o livro físico por aqui. rsrsrs
      Muito obrigada mais uma vez pelo carinho, eu fico mega feliz quando vejo que você sempre tira um tempinho para falar comigo.
      Bjos 1000!

  2. CATIA NEVES LISBOA says:

    Sou apaixonada pelos livros desta serie, porque ao contrario das outras autoras mostrou um triangulo amoroso entre dois homens e uma mulher o que é raro! Confesso que achei Intenso demais! Muito intensoooo mesmo! Fiquei surpresa quando o devorei o primeiro livro! Agora entrar na pele do Kellan vai ser demais!!
    Já temos traduzido em português no Brasil. Pesquisei e ainda não encontrei me diga.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Catia, minha lindinha!
      Somos duas apaixonadas por essa série incrível. Concordo com você em gênero, numero e grau.
      Quando terminei fiquei enlouquecida para ler a versão do Kellan, porque eu sempre estive do lado dele #teamKellan e odiava a Kiera. Fiquei pensando assim, se ela contando já foi assim, imagina o sonho que ai ser entrar a cabeça dele???? Morri de amores por cada página.
      Pode ficar calma, porque esse livro ainda não foi lançado aqui no Brasil. O prazo dado pela editora Valentina é para o inicio do ano que vem.
      Fica ligada aqui no blog, porque assim que tivermos o nome do livro traduzido e a data certa de lançamento a gente posta aqui.
      Bjos 1000!

  3. CATIA NEVES LISBOA says:

    Como definir livro livro I “uma montanha russa de emoções intensas” acho os personagens humanos, complexos, com defeitos, ela insegura e dividida entre dois homens especiais o namorado…o primeiro amor sua primeira transa, a quem ela abandonou a família, cidade e foi morar com ele e o Kellan um pops star quente, lindo, sensível e apaixonante que encantou ela com suas letras de canções, cercou ela de atenção e carinho quanto o namorado Denny se ausentou a trabalho o livro é permeado pelo triangulo amoroso de tirar o folego e o sentimento de culpa do casal! Ele se passa em Seatle que me recordou 50 Tons do inesquecível Grey e Anna! Mas somente o mesmo cenário, as cenas não são tão Hots, mas é bem escrito, longo 600 paginas de tirar o folego e torcer muito por mais este casal encantador ! ENFIM quem não leu R E C O M E N D A D I S S I MO! Agora que soube que vamos literalmente entrar na pele de Kellan fiquei extremamente feliz: so que não achei o livro em português como faço???

    • Jaque
      Jaque says:

      Catia, minha linda!
      Seus comentário são ótimos.
      Você fez quase uma resenha nesse aqui, amei.
      Como eu acabei de responder lá no outro comentário, esse livro só deve ser lançado por aqui no inicio do ano que vem.
      Mas a gente posta aqui assim que tivermos e data e tals.
      Amei muito falar com você.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Ana!
      Que linda você. Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz por você ter gostado da resenha. 😍
      O Kellan é perfeito demais né?!
      Eu também estou na expectativa do lançamento por aqui, porque quero em português também. #blogueiraOlhuda
      Bjos 1000!

  4. Sheila says:

    Nossa, dormi no ponto! Rsrsrs
    Não conhecia a série e no começo da descrição até achei q vc estivesse falando do (gatíssimo) Lick por causa do rock e tudo mais… Quer dizer q tem outro roqueiro apaixonante? Vou me jogar! Qdo quero um livro novo, venho aqui pq sei q é satisfação garantida!
    Obrigada por compartilhar!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Sheila, minha linda!!!
      Amo seus comentários! Fico mega feliz quando vejo seu nome por aqui!
      Sem contar que meu coração sorri feliz por você gostar dos posts. 😍
      Essa série é muito especial, só que muito mais intensa do que Lick. Aqui temos uma história mais dramática, mas igualmente apaixonante.
      Espero, como sempre, que você leia e volte aqui para me contar. 😄
      Muito obrigada pelo carinho!
      Bjos 1000!

      Ps.: desculpa a demora pra responder, mas estou com problema no meu note. Aí atrasa tudo. 😢

  5. Sheila (@sheilaloirinhaa) says:

    OMG! Agora q li os 3 primeiros livros entendi os comentários e concordo com t u d i n h o q vcs falaram. Adorei o fato dos personagens fazerem muuuitas besteiras nessa vida, pq… Né… Quem nunca?
    Agora, o q achei incrível foi ver q a autora não teve preguiça e contou TUDO, dia-a-dia, nos mínimos detalhes… Vc mergulha na dinâmica da vida deles e não quer mais sair! Parar de ler só se for pra “ter um minuto” da intensidade das revelações de Kellan… Imagina a versão dele???
    Vc disse lançamento do livro no início do ano? #vem2016
    Agora deixa eu ir ali fazer uma tatoo. I❤️ KELLAN (brinks)
    Mais uma vez, Obrigada!
    Bj

    • Jaque
      Jaque says:

      Sheila ME ESPERA PRA FAZER A TATOO I❤️ KELLAN!!! 😂 😂 😂 😂
      Mas olha, é bom demais saber que você gostou tanto assim da série. Me deixa super feliz.
      Eu que agradeço por você ter voltado aqui e me contado o que achou. #blogueiraInLove
      Bjos 1000!

  6. Ianka carvalho says:

    Por favor me diga que a kiera não vai morre? No primeiro livro eu não gostei muito dela , mas eu passei a gostar dela , e eu amo Kellan amo a família que eles construíram eu amo a trilogia, li e reli os livros ,ansiosa para o 4 livro na versão dele

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Ianka!
      Morrer? Não! rsrsrs Claro que não. Pode ficar tranquila.
      Por mais que eu também não goste dela, realmente não dá para desejar que ela morra né?!
      Pode ficar tranquila. rsrsrs
      Bjos 1000!

  7. Mara says:

    Boa tarde… terminei a trilogia hoje, e estou louca para ler Intenso Demais na versão de Kellan Kyle, mas não encontrei na versão português… Onde posso comprar, fazer do download… qualquer coisa… 😮

    Obrigada

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Mara!!!
      A versão do nosso lindo Kellan ainda não foi lançada por aqui, mas a previsão é para o primeiro semestre de 2016. Vamos aguardar porque eu também quero muito em português.
      Bjos 1000!

  8. Lais says:

    Vcs viram, tem o quarto livro da série chamado Untamed ( o foco é no Griffin). Eu quero que esses dois livros sejam logo lançados no Brasil!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Lais!
      Eu vi sim! Ainda não comprei, mas está na minha lista de desejados…. Ai, ai…
      Ainda estou sonhando com a versão em pt de Thoughtful.
      Bjos 1000!

      • Lais says:

        Tb quero o filme! Tb chorei no final (na verdade, eu não chorei só no final, chorei em outras partes tb) rssss.. então, Jaque, parece que eles adiaram o lançamento de Thoughtful no Brasil pra lançarem os 2 livros mais ou menos na mesma época. Será que vai demorar muito? rs

        • Jaque
          Jaque says:

          Oiii Lais!
          Eu também acabei chorando mais de uma vez (algumas por desespero mesmo…. rsrsrs). Com relação a data de lançamento, não temos mesmo nenhuma informação nova. Vou enviar um e-mail para a editora perguntando, mas vamos torcer para que não demore muito.
          Bjos 1000!

  9. Solange Costa says:

    eu me apaixonei pela serie ,me apaixonei pelo kellan de cara….bem que podia virar filme,pois a coleção e digna de produção cinematográfica… o final e perfeito…no minímo um filme para cada livro.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Solange!
      Super hiper mega concordo com você! Imagina um filme do nosso Kellan????? Claro, teriam que achar um deus grego para interpretar o papel dele, mas seria tudo de lindo na vida. Ele é perfeito demais!
      Eu chorei no final…. #blogueraChorona
      Bjos 1000!

  10. Dani says:

    Odeio Siena… Hahaha só eu?!
    Já tem notícias dos livros em português? Estou ansiosa, terminado o terceiro… Quero ler a versão desse lindo… Rsrs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Dani!
      Também ODEIO ela! 😂😂😂😂😂 Esse tipo de mulher tem que apanhar na cara. #souDessas
      Ainda não temos previsão de lançamento, mas assim que tivermos noticias eu posto aqui. Pode deixar!
      Sei bem como é essa ansiedade.
      Bjos 1000!

  11. Simone says:

    Essa ´trilogia é linda demais. Amei todos os livros. Amo o Kellan. História maravilhosa.
    anciosa para ler versão Kellan.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Joana!
      Ainda não saiu a versão em português para Thoughtful. #muitosSnifs
      Mas assim que sair a gente avisa. Acompanha a gente pelas redes sociais também.
      Bjos 1000!

  12. Vanesa Sousa says:

    Apaixonada por essa trilogia, não consigo ficar longe dela, sempre que bate a saudade do Kellan eu leio algum capítulo marcante. Ansiosa por Thoughful e mais ainda pelo filme.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Vanessa!!!
      Também vira e volta me pego relendo alguns dos livros. O Kellan é inesquecível… Estou louca pra que saia em português para eu comprar e ter uma desculpa para ler Thoughtful de novo. srsrsr
      I ❤️ KK!
      Bjos 1000!

  13. DENISE ROMEIRO LOPES says:

    ola !!!
    Eu adorei a serie e estou apaixonada por Kellan e muito ansiosa pelos próximos livros…
    Quando tiverem uma data de lançamento me avise por favor

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Denise!
      Obaaa! Mais uma para o time I ❤️ KK!
      Assim que a gente souber a data de lançamento, vamos postar tanto aqui quanto das nossas redes sociais, então segue a gente pelo Facebook e assine a nossa newsletter.
      Bjos 1000!

  14. Giane says:

    Imagina o tamanho do BERRO
    ( grito) que dei ao ver que esta perto de ter o Kellan todinho pra mim, Deus, eu li a trilogia em três semanas, no início de 2015 mais ou menos, cara sonho com esse roqueiro ate hoje, ele simplesmente me enfeitiçou, estou sempre a procura de livros sobre o tema rock pra tentar suprir a minha necessidade de kellan, tá difícil viu.
    Louca pelo físico do “Kellan” e livro kkkk. Bj

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Giane, minha flor!
      IMAGINO sim! rsrsrs Essa série é mais que perfeita mesmo. Estou planejando, com mais algumas das pessoas lindas que seguem o blog, fazer uma tatoo I ❤️ KK! #blogueiraPiadista
      Mas seus problemas acabaram! Clica aqui: http://goo.gl/NQtwey que eu dou dica de, pelo menos, mais duas série de livros lindos da vida com astros do rock apaixonantes.
      Nada que diminua nossa paixão pelo Kellan, mas elas vão ajudar a passar o tempo até que Thoughtful seja lançado aqui no Brasil.
      Bjos 1000!

  15. Giane says:

    Oiii, amei que vc tenha lido e respondido meu comentário, ja li a serie de livro Stage Dive, é claro que amei, estou terminando a série The Rocker, também estou amando. Não li ainda o outro que vc indicou, mas já estou a caça, por que assim, amo mesmo esse mundo rock and roll. Mas a história Kellan e Kyera é especial pra mim.❤

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Giane!
      Eu amo conversar com vocês! Sempre respondo, posso demorar um pouquinho, mas respondo sim. Parece que temos o mesmo (ótimo) gosto para livros então. rsrsrs
      Amei falar com você.
      Obrigada!
      Bjos 1000!

  16. Rachel says:

    Olá acabei de ler a triologia estou apaixonada….. ri, fiquei com raiva e chorei, a cada capítulo uma emoção a cada pagina que lia um aperto o Danny uma Graça , a Kyera uma sortuda mas o Kellan não tem palavras “lindo” vai ficar pra sempre na minha memória uma história surpreendente que te leva a sonhar imaginando cada Sena ….enfim acabei de ler e a estou com saudades….mas pra minha felicidade tem sob o ponto de vista do Kellan e já estou super anciosa pra ler não vejo a hora ..,a parece que tem outros livros também é verdade ?
    Bjs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Rachel!
      OBAAAAA! Mais uma para o #teamKellan \o/
      Também passei por tudo o que você descreveu durante a leitura. Amo quando alguém vem aqui e descreve os sentimentos, super me identifico!
      O Kellan é mesmo um personagem tão especial que acaba marcando a gente. Aliás, vamos fazer a tatoo I ❤️ Kellan? rsrsrs #blogueiraPiadista
      Fui pesquisar lá no site da autora e, além desse livro aqui com a versão do Kellan, temos mais um livro na série (Untamed) que conta a história do Griffin.
      Bjos 1000!

  17. Rachel says:

    Ola Jaque!!
    Eu vi que teria mais dois livro fiquei um pouco decepcionada por só ter um livro sob a visão de Kellan😢😢 poderia ter os três mas enfim estou ansiosa pela chegado desses dois, obrigado pela carinho de me respondet😘😘😘

    • Jaque
      Jaque says:

      Rachel, minha linda, pode ser que a autora tenha divulgado essa informação mas não tenha compartilhado ela na sua página. Nem tudo está perdido! Vamos aguardar e torcer, porque eu também adoraria ter mais dois livros na versão do nosso lindo Kellan.
      Ah, e eu amo conversar com vocês, mesmo demorando um pouco eu sempre respondo. Obrigada pela mensagem.
      Bjos 1000!

        • Jaque
          Jaque says:

          Oiii Rachel, minha linda!
          VI! Quase morri do coração. Já comprei até! Fiquei até com falta de ar quando vi.
          Bjos 1000!

  18. aline costa de carvalho pereira says:

    Comentar a Trilogia Rock Star é difícil para mim. Muito delicado colocar em palavras tantos sentimentos (totalmente controversos por sinal)
    Ou você odeia com todas as suas forças, ou você ama com paixão absoluta.
    Kellan o Rock Star literário mais maravilhoso de todos os tempos, na minha humilde opinião..
    #♥Kellan.

    Beijos Jaque!!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Aline, florzinha, só li verdades no seu comentário!
      Ou a gente odeia a Kiera com todas as forças ou ama o Kellan com todas as forças. rsrsrs Pra mim é muito sofrido pensar no primeiro livro e mais ainda nesse aqui… Meu coração pesa mesmo.
      Mas eu sou tão #blogueiraDoidinha que já comprei Rock Star em português também…. Ô pessoa pra gostar de sofrer.
      Mas é isso aí, I ❤️ Kellan!
      Bjos 1000!

  19. Cristiane Ap C Pegorin says:

    Oi, eu tb sou apaixonada (fissurada) pela Rock Star. Como se chama o Livro do Kellan na versão português?? Estou louca pra ter…..

  20. simone sckaff says:

    Gostaria de uma ajudinha pois nao acho este livro on line na versao portugues alguem poderia me ajudar 🙁 pois adorei esta trilogia e amei Kellan mas nao odiei Kiera alguem se coloque no lugar dela com um namorado maravilhoso e se apaixonar por pop star louco por sexo ela so estava com medo dele ficar famoso e esquecer dela pois ela nao sabia ao certo o que na realidade ele sentia por ela mas como a bloqueira disse a versao de Kellan poderemos passar a entender todos os sentimentos dele.
    Adoraria ler o mais rapido possivel

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Simone!
      Infelizmente a editora Valentina ainda não lançou a versão digital de Rock Star. #muitosSnifs Vamos aguardar mais um pouco, pode ser que eles ainda lancem essa lindeza em ebook.
      Nossa, como você conseguiu não odiar a Kiera? Parabéns! Eu até tentei não imaginar ela morrendo uma morte horrível, mas as vezes ficava difícil. rsrsr
      Mais um motivo por esse livro ter se tornado o meu preferido em toda a série, você como grande fã vai amar também.
      Obrigada.
      Bjos 1000!

  21. Indy says:

    Gente li o livro do Kellan e me apaixonei por ela mais ainda( se é que é possivel rsrsrs), lindo demias, perfeito como ele, queRo muito ver essa trilogia virar filme!! Já tenho o ator preferido para Kellan, o meu Kellan que tenho em mente quando leio é o Matt Lanter, lindo demaissss!!! bjokas!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Indy!
      Fico numa felicidade quando vem alguém aqui e diz que ama o Kellan! OBAAA! Partiu fazer a tatoo I ❤️ Kellan. E esse livro é muito incrível mesmo. Como estou sem tempo para ler novamente, estou ouvindo áudio book (em inglês) e sofrendo tudo de novo.
      Por isso, imagina a nossa sofrência no cinema? Seria incrível. rsrsrs
      Bjos 1000, minha flor.

  22. Giane says:

    Jaqueeeeeee, comprei meu lindo Kellan só hoje, mas estou mega feliz e coladinha nele, ele em mim. Ai meu Deus, a paixão avassaladora que tenho por ele, tava ali em meu peito, estável, voltou com força me arrebatando. Amo sem medida, um personagem? É sério mesmo? Amo, amo sim, sem vergonha de admitir. ❤

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Giane!
      Amei essa do “feliz e coladinha nele, ele em mim“, muito linda você! Mimina, como pode né? Eu também estava com esse amor gigante adormecido, mas só de falar sobre essa lindeza com você, já volta tudo. É um amor que quase não cabe no peito, sei como você se sente. Também não tenho vergonha de admitir!
      I ❤ KK ao infinito e além!
      Muito obrigada pela mensagem tão fofa, amei falar com você.
      Bjos 1000!

  23. Anguista Artur says:

    Olá, não sei se aconteceu com todos, mas eu idealizei as personagens. Se um dia essa trilogia virar filme (o que deve com certeza acontecer) não me decepcionem na escolha do meu Kellan please. Eu simplesmente descobri que amo Kellan, as vezes me pergunto se ele existe mesmo.rsrsrs…
    Eu vou amar a versão de Kellan com certeza, a Kiera era meio maluquinha mas também aprendi a amar ela assim com os defeitos dela…
    Até agora foi a melhor trilogia que li. Estou louca para ter a versão de Kellan… bjs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Anguista!
      Claro que eu também idealizei meu Kellan! Aliás vou até postar ele aqui. Mas, diferente de você, tenho muito medo de uma possível adaptação para o cinema, vai que eles estragam essa história que a gente ama tanto?
      E tenho certeza de que você vai cair de amores pela ver do Kellan, é de longe o livro que eu mais gosto da série.
      Bjos 1000!

      Olha meu Kellan:
      Meu Kellan

      • Indy says:

        Amores, tambem tenho esse medo, de não fazerem juz ao nosso kellan no cinema, prefiro ficar com a imagem que idealizei dele bem guardadinha só pra mim, mas ficaria mega feliz se pudesse ver a historia deles no cinema, #divididinha. Não podia deixar de compartilhar com vcs o meu Kellan perfeito /// Suspiros \\\


        • Jaque
          Jaque says:

          Oiii Indy!
          Mimina, to sem ar com essas fotos que você postou! NOSSA! Perfeito! Amei demais. Vamos então continuar sonhando com o nosso Kellan mesmo.
          Bjos 1000!

  24. Monica Daniella says:

    Não sabia que tinha continuação. Estou totalmente de você aberta.Essa trilogia é de longe a melhor que ja li.Eu amo crepúsculo, Toda sua,Peça -me o que quiser,Cinquenta Tons…mas Rock Star é a melhor.vai ter mais além dessa versão de Kellan????

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Monica!!!!
      A autora não divulgou nada a respeito de reescrever os outros livros na visão do Kellan, mas vamos torcer!
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário