25/09/2015

[Resenha] Bela Redenção – Jamie McGuire

Oiii Pessoas lindas!

Eu, como grande fã e apaixonada pela série Belo Desastre, tenho uma confissão para fazer a vocês: enrolei horrores para começar a ler Bela Redenção. 😱 Eu sei, é vergonhoso! E pior, comecei pelo segundo livro da série Irmãos Maddox de propósito.

Pois é, mas vem comigo que eu explico pra vocês o porquê dessa minha hesitação.

Bela Redenção

Olha meu filho fazendo figuração, pessoas! *-*

Sinopse:

Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis.

Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

Amores, eu demorei pra voltar ao universo dos Maddox porque, Travis Maddox foi uma das piores ressacas literárias da minha vida. De verdade! Eu li Belo Desastre e, claro, me apaixonei perdidamente pelo Travis e odiei a Abby. Aí, devorei Desastre Iminente e entrei em depressão. Foi tipo “o livro acabou, pera aí que eu vou ali me suicidar rapidinho”. Fiquei mal porque o livro acabou! O pior é que ninguém me entendia. Se você passou por isso, amiga, me conta lá nos comentários, por favor! #chorandoLágrimasDeRivotril

Somos duas, Alice!

Somos duas, Alice!

Mas aí, depois de toda essa #sofrência, eu meio que tirei férias forçadas dos Maddox (até sair Belo Casamento que eu devorei em 2 horas…). Tanto que assim que os dois primeiros livros da série Irmãos Maddox saíram, eu comprei, claro, mas deixei lá quietinhos. Aí quando o segundo livro foi lançado aqui no Brasil eu tomei coragem e decidi ler. Pensei assim “ah, o Thomas não é Travis né? Eu vou sobreviver!”.  HA! HA! HA!

Quando um Maddox se apaixona, é para sempre!

Seu eu pudesse voltar no tempo, daria dois tapas na minha cara para ver se eu desistia de ler... NÃO! Daria dois tapas na minha própria cara pra parar de mimimi, isso sim. Mas não se engane, amiga, o livro é lindo! É tudo aquilo que a gente espera de um Maddox. E esse é o problema.

Ah, antes que você continue lendo, preciso avisar que daqui em diante tem spoiler sobre todos os livros anteriores. TODOS! Então, se você estava desmaiada por causa da alta do dólar e não conhece a série Irmãos Maddox ou a série Belo Desastre, pula lá para o final que eu explico mais sobre elas.

Bem, Liis é uma agente especial do FBI que acabou de ser transferida para Los Angeles. Ela acabara de romper o noivado que já durava sete anos. Pensando nisso e em sua nova vida, Liis está se embebedando em um bar perto do seu novo apartamento quando um homem lindo começa a conversar com ela. Já sabemos onde isso vai parar né?! Eles saem juntos do bar e vão para o apartamento dela. Depois de uma transa incrível, o tal cara diz que é seu vizinho. Ele mora exatamente no apartamento acima do dela.

Baixar minha guarda para um belo estranho por uma hora era justificável, especialmente depois do sexto copo. Nós iriamos flertar, eu ia esquecer minha culpa residual, e iria para casa. Possivelmente eu até ganharia uma bebida.

Quando Liis se apresenta no escritório, acaba descobrindo que esse homem maravilhoso com quem ela dormiu é só o seu novo chefe, Thomas Maddox. #chupaEssaManga

Thomas é um chefe muito duro com seus funcionários, mas é considerado um dos melhores agentes do FBI. Quem leu o primeiro livro da série (o que não é o meu caso, #blogueiraRelapsa) sabe que Thomas ainda está tentando se recuperar da perda de Camille, sua ex-namorada que agora namora seu outro irmão, Trenton.

“Você está com uma cara horrível.” Maddox disse.

“Você está pior.” eu menti. Ele parecia um modelo da Abercrombie.

Ai, miMinas, preciso fazer um adendo aqui. Ô sofrimento esse, da minha parte por vê-lo com o coração partido, e da parte dele porque, ele está sofrendo (dãaaaa). A gente sabe que quando um Maddox ama, é pra sempre, então eu fiquei mal mesmo por ele. E tipo, me apaixonei por Thomas logo no início do livro…. eu sei, eu sou fácil, mas estamos falando de um Maddox né?!

Mas voltando a vaca fria, essa perda mudou Thomas. Ele se arrepende de ter se envolvido com Camille porque isso mudou seu relacionamento com Trenton. É uma situação horrível. Ele quase não vai mais para casa justamente para não se encontrar com ela.

Por que, inferno, me sinto assim a respeito do Thomas? Apesar de minhas reservas sobre iniciar um novo relacionamento e considerando o seu temperamento e sua bagagem emocional, o que é ele tem que me faz perder a capacidade de raciocinar?

Junto a isso, temos também o fato de Thomas estar trabalhando em um caso que envolve Travis. Quem leu os primeiros livros sabe que Travis acaba indo trabalhar para o FBI e é aqui nesse livro que tudo é explicado. Estamos, cronologicamente, a algumas semanas do casamento de Travis e Abby em St. Thomas. Lembraram? Lindo, né?! Olha a minha ressaca literária aí, gente….

Você pode amar alguém sem querer estar com esse alguém. Assim como você pode querer estar com alguém antes de ama-lo.

Então, a tal missão de Liis e Thomas é ir ao casamento de Travis como um casal. O que é lindo demais, pois vamos ver todos os irmãos juntos, tudo de bom. Amo a forma com que eles interagem uns com os outros. Se sacaneando e xingando uns aos outros, mas sempre unidos. (ou quase sempre…)

Eu não conseguia ver o rosto dela, mas eu conseguia ver o dele, enquanto ele a abraçava, sua dor podia ser sentida de onde eu estava.

O bônus é o discruso que o padrinho do Travis, Shepley, faz durante o brinde no “segundo” casamento. #chorei

Amores, livro lindo da vida com tudo que um bom romance da Jamie McGuire tem para oferecer. A leitura é deliciosa, mas um pouco doída principalmente para os fãs da série. #comoEU Tipo, a Liis é muito seca enquanto o Thomas é um Maddox…. Sem contar que a narração é feita só por ela, mais #sofrencia ainda.

Capa em português lindíssima.

Capa em português lindíssima.

Para os meus lindos que não conhecem, Bela Redenção é o livro 2 da série Irmãos Maddox. Porém vale lembrar que a série Belo Desastre, que possui 3 livros, precede essa aqui. Então se você não leu a primeira é melhor começar por lá. #fikaADiKa

Bela Redenção

Irmãos Maddox, livro 2

Jamie Mcguire

Editora Verus

Classificação: ★★★★★(5)

Amores, tem Bela Redenção a venda, em português, aqui ó:

Livraria da Travessa Livraria da Folha
 Submarino  

 

Ah, já sabe né?! Faça uma blogueira feliz, deixe seu comentário aqui 👇.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

24 Comentários

  1. Renata says:

    Bom, como vc sabe eu ODEIO a Abby, ela é muito chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mas li os 3 livros, se bem que belo casamento estava mais para um conto né?
    Quero ler os outros, mas minha fila anda loooooonga

    • Jaque
      Jaque says:

      Ah, somos duas odiando a Abby, Renata! 😝😝😝😝😝😝😝
      Também acho que Belo Casamento é mais um conto, mas não lembro como ele foi classificado “oficialmente”. rsrsrs O legal desse livro é que revisitamos o Travis, ahhh…. Travis, seu lindo.
      Já falei que minha fila não tem ordem nenhuma? Eu passo tantos livros na frente… 🙈

      Bjos 1000!

  2. Isabella Alves says:

    Nossa, alguém que é tão viciada nessa família quanto eu (momento pra dizer que viciei três amigas nessa narrativa tão empolgante). Sou louca pelo Travis, como você (já perdi a conta de quantas vezes li Desastre Iminente), aturo a Abby, me apeguei ao Thomas e odiei a Liis (não tem jeito, sou apegada aos meninos e qualquer sofrença deles, não consigo ficar de outro lado se não o deles haha). Estou louca pela história do Taylor e qualquer outra que tiver um pouquinho mais da família Maddox.
    Jaque queria saber qual livro você super me aconselha a ler nessa mesma ideia de Belo desastre e as sequências. Pois li e sou apaixonada também por Entre o Agora e o Nunca, estou a procura de algum livro que seja bemmm na onda dos dois. Queria sua indicação.
    Conheço a pouco tempo o blog mais já estou encantada com todas as resenha (quero um cofre de dinheiro para comprar todos os livros resenhados aqui), parabéns pelo trabalho!!! Você arrasa florzinha.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Isabella, minha lindaaaaaa!!!!
      Deixa eu falar primeiro que to tão feliz com seu comentário que parece que já te conheço. Sei exatamente o que você passou com o Travis e senti (e ainda sinto) tudo que você descreveu! Também fiz uma amiga ler e viciei até minha mãe na série. Somos muito iguais né?! rsrsrsr

      Como você pediu, vou te indicar a trilogia de O Inferno de Gabriel, essa é uma das trilogias que eu mais amo na vida! Se você já tiver lido essa, tem também a série Rosemary Beach que é tudo de lindo na vida. Na verdade é até difícil pra mim as vezes indicar livros porque eu amo tantos… ai ai ai…
      Me responde aqui se você já leu essas que eu indiquei, porque se já, eu penso em mais algumas outras.

      Muito obrigada pelo carinho e por seguir a gente aqui. Amei falar com você.
      Bjos 1000!

      • Valeria Bonfim says:

        Oiiii Patricia, tbem li Easy, li os três livros e SIMPLESMENTE SOU APAIXONADA PELO LUCAS, fiquei meio depre, quando terminei de lê-los…rsrs

  3. Giza says:

    Eu quase não leio resenhas pois tenho pavor de encontrar um spoiler, porém, com ” Bela Redenção” eu tive que procurar uma resenha pra tentar entender essa doidera de “TJ” ser o Thomas (olha spoiler aí) e morrendo de medo da relação de Trenton com o irmão está abaladíssima (eu amo a relação daqueles irmãos). Precisava sim de um spoiler…
    Bom, eu sou louca de pedra pela Série e preciso dizer a você que amei de paixão seu blog e, principalmente, seu jeito inteligente, descontraído e divertido de fazer uma resenha.
    Parabéns, garota, pelo Blog, você tem talento pra resenhar e encantar.
    Ainda bem que você tem preferências por romances porque sempre darei uma passadinha por aqui pra ler uma resenha.
    Parabéns, mais uma vez!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Giza!
      Me perdoe pela demora para responder, mas esse meu começo de ano foi a maior bagunça….
      Minha linda, seu comentário me emocionou. Mesmo! #blogueiraChorona To aqui encantada com suas palavras. Eu sempre digo que amo escrever as resenhas e tals, mas minha parte preferida aqui no blog é quando venho aqui conversar com vocês e olha, quando leio uma mensagem tão linda como essa sua meu coração se enche de alegria.😍😍😍😍
      Muito obrigada pelas lindas palavras e pelo carinho. Aguardo ansiosa para ler mais comentários seus por aqui. To lendo o proximo livro dos irmãos e espero que você venha aqui para comentar nele também.
      Bjos 1000!

  4. Andreza says:

    Oii de novo virei fã kk simplesmente um dos meus preferidos sem dúvidas. ja li todos e agora estou na agonia do ultimo irmão Maddox “Tyler” kk Quero um Maddox Pra mim a forma como eles amam é tão intensa e perfeita tudo que sonho kk

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Andreza!
      Eu que estou virando sua fã. Tirei o dia de hoje para responder os comentários aqui no blog e vi seu nome umas três vezes. Fiquei como? Mais feliz que filho de barbeiro em quermesse. rsrsrsrsr
      Também sou mega apaixonada por essa família. Eles são tão intensos que é impossível não cair de amores por todos eles não?!
      Mas por mais que eu ame todos eles, meu coração sempre vai pertencer ao Travis. ai…ai…ai…
      Você já leu Beautiful Sacrifice? Vou começar a ler esse agora. rsrss
      Muito obrigada pelo carinho de sempre deixar um comentário aqui pra mim. Amo!
      Bjos 1000!

  5. Liz says:

    Jaqueeeeeeeeeeeeeee
    Vou logo começar a te chamar de amiga rsrsrsrs … primeiro porque sou fã da serie Maddox e depois porque vi que voce comentou sobre ROSEMARY BEACH outra serie que amo … Woods esta no meu coração … fiquei com raiva da autora por ela ter feito aquilo com o Jace … ODEIO A NAN e nao sei sinceraamente se vou ler o livro dela garota mimada com crise existencial fiquei ate com raiva do Rush muitas vezes por ele defender ela …
    Amo os irmaos MADDOX, acabei de ler Bela Redenção e adorei o livro que começou bem intenso, amei o rumo que a historia tomou, gostei da personalidade do Thomas o mais responsável dos irmaos, queria mais e espero que a Jamie McGuire faça um livro na visao do Thomas ele merece … mas ate agora nenhum superou Travis pra mim rsrsrsr. Descobri Belo Desastre por acaso, uma visita casual nas Lojas Americanas, li a sinopse e resolvi comprar que bom que fiz isso, normalmente eu nao leio resenha de livros e foi assim com todos os Maddox depois que li BD eu sabia que ia amar os outros ta faltando Belo Sacrifício que eu não encontrei traduzido então vai em ingles mesmo que o desespero é grande rsrsrs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Liz!!!!
      Você é a melhor! Vou adorar essa de amiga, até porque nosso gosto literário é ótimo! Temos tudo para dar certo. rsrsrsr
      Como você sabe, super apaixonada pelas duas séries. Também odeio a Nan e não estou muito a fim de ler o livro dela, mas a Abby disse que vai fazer a gente que é #NanHaters cair de amores pela bruxa. Só quero ver. rsrsrs
      Ainda bem mesmo que você comprou BD, mesmo sem querer né?! Grande sorte, pois essa série é incrível. E o Travis é insuperável mesmo.
      Ah, já viu que a Jamie está escrevendo Infinitamente Belo, continuação de Desastre Iminente, no wattpad? Estou morrendo de amores. ❤️❤️❤️❤️❤️ #maisTravis
      To começando a ler Beautiful Sacrifice também. A resenha deve sair na segunda semana de fevereiro.
      Obrigada pelo carinho.
      Amei falar com você.
      Bjos 1000!

  6. Valeska Azevdo says:

    Acho que sou a “única” que gosta da Abby. Não vejo ela como “culpada” , vejo ela como uma protagonista sortuda. O Travis é um cara que todas querem longe , ou perto, depende do ponto de vista. Mas eu gosto da Abby porque ela é única , e foi isso que fez o Travis se apaixonar por ela. Por mais que ela tenha vacilado, ela não fez isso por mal, porque no fundo, ela amava ele. Acho que é uma história que eu queria viver (acho que todas queriam né?). E eu tive a sorte de encontrar o “meu Travis”, claro que não é exatamente igual, mas tem algumas semelhanças , acho que sou sortuda !

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Valesca, minha linda!
      Super entendo, e concordo, com o que você falou da Abby. Aliás é muito legal saber que você gosta dela, de verdade. Como eu só tenho olhos para o Travis, sofria junto com ele durante a leitura. Aíii fica puxado pra mim gostar dela.
      Mas realmente, quem não quer um Madox, né?! Quem não adoraria viver uma história de amor tão intensa e linda como a deles? rsrsrsrs Fico muito feliz também em saber que você encontrou seu Travis. Desejo a vocês toda a felicidade do mundo.
      Amei falar com você.
      Bjos 1000!

  7. Ary Juniara says:

    Casa cmg cara dos da ressaca q passei por conta de “Meu Romeu” e “Minha Julieta tive q ler alguma coisa… Eu estava em um sebo aq perto do meu bairro e vi a capa de “Belo Desastre” logo me apaixonei neh mas quando eu comecei a ler meu mundo parou Mds eu ri morrendo sem contar q estou igual uma desesperada pra comprar os próximos só li os 3 primeiros q são “Belo Desastre” “Desastre Iminente” e “Belo Casamento” no momento estou lendo pá a Jamie McGuire está escrevendo no wattpad mas quando eu acabar eu vou correndo comprar. O q mais me irrita é q N posso compartilhar esse livro pá quase ninguém leu ent fico cmg mas Mds adoreii🙈💞💞💞

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Ary!!!!
      Eu ainda não li “Meu Romeu”, mas tenho o e-book no iPad. Legal saber que é um bom livro! Entendo sua ansiedade, pois eu também sou assim com os Maddox. E também estou lendo a série da Jamie no Whattpad, e morrendo de amores.
      Obrigada pela mensagem.
      Bjos 1000!

  8. Michelly says:

    Você é apaixonante garota ♡… encontrei seu blog a pouco tempo procurando indicações de livros, as suas resenhas são tão leves e empolgante que me sinto como se estivesse sentanda no sofá da sua casa e batendo maior papo e falando essas resenhas maravilhosas e de quebra tomando um suquinho kkk…muitos desses livros eu ja ate tinha lido a sinopse e ainda nao tinha tido aquela vontade de começar a ler …mais so pelos seus comentarios ja estou louca pra comecar a ler kkkk, com certeza irei ler todos que ainda não li, eu acabei de ler belo desastre e confesso que tive a mesma sensação que vc ….Abby miga sua loka acorda pra vida kkkk dois tapas na sua cara pra deixar de ser besta kkk estou criando psicológico e preparando meu emocional para ler o segundo livro da série #travismeucrush… essa de crush foi a melhor achei que era sou eu a louca dos crushs literários… minhas amigas falam que sou louca em me apaixonar e me apegar tanto aos personagens e que são apenas livros 🙁 nunca tive uma amiga que gostasse de ler e se aventurar nesses mundo tão Hilário …no maximo o que minha melhor best leu foi cinquenta tons de cinza por que era a modinha da época kkkaí eu encontro esse blog e é como se fosse minha amiga íntima de longos anos…kkk me sinto em casa rs literalmente. BEIJO lindaaa fique com Deus.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Michelly!
      Você que é apaixonante, minha flor! Felicidade me define lendo essa sua mensagem tão linda. Escrevo com tanto carinho que quando recebo um comentário assim tão apaixonante meu coração chega a bater mais forte.
      Olha, muitas das minhas amigas também não entendem esse meu amor pelos personagens. rsrsrs Mas não tem como a gente ler a história de um Travis da vida e não cair de amores, né?!
      Olha, estou aqui para conversar sempre com você a respeito dos nossos Crushs literários. Amei demais falar com você, e mais ainda em perceber que temos os mesmos gostos literários.
      Muito obrigada, de coração, pelo carinho. 😍😍😍😍
      Apareça mais vezes!
      Bjos 1000!

  9. Lohayne Salvati says:

    Oie,
    Nunca fiquei tão feliz com um site de livros rs
    Confesso que comecei ler a série dos irmãos Maddox através de uma foto publicada no face do site e fiquei mega curiosa, bom, eles entraram pra linha dos meus preferidos, eu amei todos, mas o Thomas e a Liis conquistaram meu coração.
    Principalmente porque ela sabe o que quer e não aceita ser a segunda opção, não consegui ficar com raiva dela uma unica vez, porque convenhamos não deve ser fácil você querer ficar com um cara que ama outra mais gosta de você. argh!
    Mas mesmo assim, amei ver ele demosntrando de todos os jeitos possíveis o quanto queria ficar com ela.
    E o que dizer do final? Mesmo sendo previsível eu ainda consegui me apaixonar mais ainda pelos dois.
    Amo seu site…
    #milbeijos
    :*

    • Livros e Laços de Fita
      Livros e Laços de Fita says:

      Oiiii Lohayne!
      E eu fiquei SUPER feliz foi com o seu comentário! 😍
      Os irmãos Maddox são mesmo mega apaixonantes né? Fico mais feliz ainda de saber que você descobriu essa maravilha com a gente.
      Também acho que a Liis é ótima, justamente por saber o que quer. É por isso que eu tenho raiva da Abby, ela não tem essa determinação que a Liis tem.
      E eu entendo, mesmo a gente sabendo como será o final, nosso coração de derrete. ❤️
      Amei sua mensagem, muito obrigada pelo carinho. Você fez uma blogueira feliz.
      Bjos 1000! 😘

  10. Fran says:

    Miga sua loka me identifiquei! Sou completamente apaixonada pelos Maddox… Travis S3, mas o Thomas….ahhhhhhh oThomas!!!! (olhinhos de coração…hahaha) Sou completamente apaixonada por ele…Já reli a historia umas 4x e não canso…Agora vou começar a história do Taylor e vi comentários que é arrebatadora, e lá vou eu entrar em depressão por causa dos maddox novamente… Estou lonca pra ler o Belo Funeral, mas infelizmente não foi lançado no Brasil ainda…. A historia do Trent não me interessou muito e vi que vai ganhar uma continuação, pq não o Thomas senhor?!!!!
    Bom, parabéns pela resenha! Bom saber que mais gente viva na sofrência com o fim dos livros Maddox igual eu…hsuahush…beijoss!!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Miga sua loka!
      Sabia que estou com medo de ler Beautiful Funeral? Já comprei, mas ainda estou reunindo coragem pra ler…. Até porque também preciso de tempo pra voltar aos Crushs dos Maddoxes. Sempre acabo relendo o livro do Travis. rsrsrs
      Tipo, sou igual a você, minha linda, eu releio os livros que amo incansavelmente, mas cade tempo pra fazer isso com o blog?
      Mas pode esperar que daqui a pouco pinta resenha de Beautiful Funeral (sem spoiler) por aqui.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

  11. Pâmella Marcelli says:

    Amigaaa, também me senti assim com “Belo Desastre”. Li em apenas 1 dia, depois lí Desastre Iminente e Belo Casamento em 2 dias. Dai fiquei assim com ressaca desses maravilhosos livros. Ai o que eu fiz. Li tudo de novo HAHAHAH e na mesma intensidade. Li o livro “Bela Distração” do Trenton *_* fofíssimo, em 2 dias, terminei ontem e agora comecei a ler ” Bela Redenção”, para ter uma visão de um Maddox mais centrado e objetivo como o Thomas. Mais ainda confesso, que Travis foi meu primeiro amor! Então nem um outro Maddox vai tomar o lugar dele. Enquanto as garotas SORTUDAS PRA CARALHO, confesso que Abby me ganhou, até entendia seu ponto de vista, mais nada justifica oque ela fez com meu amado Trav. Já a Cami (vaca), fiquei com raiva dela, pois ela sempre soube quem era o T.J e ainda sim, ficou com o Trent, mais enfim, não vou jugá-la muito, pois estamos falando dos Maddox ….. difícil resistir a 1 imagine 2?

    Parabéns pela resenha! E gente se vê por ai.

    Bj
    Pâm.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Amigaaa!
      Amei a parte do “garotas SORTUDAS PRA CARALHO”! Ri alto aqui lendo seu comentário lindo da vida. Só me perdoe pela demora para responder, mas seu comentário estava extraviado dentro das profundezas do blog. Desculpa mesmo! #blogueiraChateada Você sabe que super concordo com você! Amo os Maddox, mas Travis sempre será o meu mais amado da vida.
      Pâmella, muito obrigada pelo carinho, amei demais sua mensagem.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário