24/06/2015

[Resenha] Grey – E L James

Oiiii Pessoas lindas do meu coração!

Como ser feliz com uma palavra: Grey! OBAAAAAAA! \o/

Olha a alegria da pessoa pra escrever sobre Grey Cinquenta Tons de Cinza pelos Olhos de Christian, quarto volume da série Cinquenta Tons de Cinza, da autora E L James.

Status da blogueira: mais feliz do que filho de barbeiro em quermesse! (isso é muita felicidade mesmo. Rsrsrs)

Grey - E L James

A prova de que “sonhos se realizam”.

Sinopse:

Christian Grey controla tudo e todos ao seu redor.

Seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

Então pessoas, pra mim (e provavelmente para todos os fãs da série) esse livro é um sonho que se torna realidade. Eu vim da era Twilight, e sonho até hoje que o livro do Edward seja publicado. Li a meia versão que vazou de Midnight Sun e fiquei mega apaixonada, mas infelizmente a autora de Crepúsculo já disse várias vezes que nunca vai publicar esse livro. #snifsEternos Então, quando um autor lança a versão do mocinho para a história meu coração chega a palpitar de felicidade.

Aí, vem a nossa diva E L James e realiza meu sonho de ler a versão do Sr. Grey. Felicidade me define. Pra quem não sabe a série Cinquenta Tons de Cinza nasceu de uma fanfic de Crepúsculo, então foi mais por isso que eu comecei a ler essa série (a long, long time ago)…. E olha, foi muito amor a primeira lida. Por sorte, quando comecei a ler, todos os livros já haviam sido publicados.

Fiquei tão apaixonada que quando viajei para os EUA, só tomava sorvete de baunilha Ben & Jerrys. Eu sei… eu sou maluca. ;-P

Mais uma da série: "Se eu li em um livro, deve ser bom."

Mais uma da série: “Se eu li em um livro, deve ser bom.”

Amores, o livro Grey conta exatamente tudo que aconteceu no primeiro volume da série. Incluindo todos os diálogos e todos os e-mails trocados entre Christian e Ana. Alguns disseram que a autora foi preguiçosa, outros que ela não teve imaginação, o que eu discordo completamente.

Pessoas, preciso dizer que hoje eu amo muito mais o nosso Sr. Grey?

Aqui entendemos a extensão dos danos psicológicos de Christian por decorrência do que ele viveu até ser adotado pelos Grey. As lembranças e sonhos dele com a mãe biológica são realmente muito tristes. Ele passava fome o tempo todo com ela, é realmente muito sofrimento para uma criança tão pequena. Sabemos como são horríveis os sonhos que ele tem e como ele fica realmente desesperado todas as vezes que a Ana ameaça tocar nele. Fiquei com o coração apertado durante muitos trechos do livro.

Mamãe, acorda! Ela está deitada imóvel. Ela está gelada. Eu arrumo meu cobertorzinho e cubro a Mamãe e eu deito no tapete verde grudento ao lado dela. Minha barriga dói. É fome, mas Mamãe ainda está dormindo.

Sem contar que eu tinha muita curiosidade em saber como que ele rastreava o celular dela, ou como ele sempre sabia onde ela estava e até mesmo como eram os dias dele sem a Ana. Também fica mais claro aqui como é de fato o relacionamento dele com a família. Pra mim, a versão da Ana não é lá muito detalhada nessa parte, porque claro, ela conta o que ela vê.

Ela é tão jovem. Ela é tão inexperiente, mas, merda, eu gosto de sentir a mão dela junto a minha.

E também é o máximo saber todas as obscenidades que ele está pensando enquanto é entrevistado pela Ana para o jornal da faculdade, no primeiro encontro deles. Enquanto a Ana nos dá a versão romantizada de todos os encontros sexuais deles, Christian vai direto ao ponto. Ele é mais perseguidor, mais obsessivo e muito mais controlador do que deixa transparecer para Ana. Mas também é muito mais sensível e mais ciumento (como se fosse possível… mas é… O.o ) do que aparenta. Coitado, ele realmente surta em certas partes achando que a qualquer momento ela não vai mais querer nada com ele. É muito lindooooo.

“- Você é gay, Sr. Grey?”

Que porra é essa?

Eu não acredito que ela disse isso!
Eu tenho a súbita vontade de arrastá-la para fora do seu assento, inclina-la sobre meu joelho, espancá-la, e depois transar com ela sobre a minha mesa com as suas mãos amarradas atrás das costas.

Muitas coisas que ele não conta detalhadamente para Ana nos primeiros livros, tais como o que ele e a Mrs. Robinson faziam ou como é realmente o relacionamento deles hoje, aqui também são esclarecidas. Sabemos um pouco de como foi o tempo em que o Sr. Grey era sub de Elena, e amiga, choquei com o que ele a deixava fazer com ele. Odeio ainda mais a Mrs. Robinson hoje.

E naquele momento eu soube que sua rejeição, quando ela vier, vai ser difícil de aceitar. Já aconteceu antes, mas nunca a senti dessa forma….

Ele também relembra alguns episódios vividos com outras subs, inclusive com a Leila maluca que persegue os dois no segundo livro.

Mas nem todos os sonhos do Christian são ruins, quando ele dorme com a Ana seus sonhos são sobre épocas felizes da sua infância depois que ele foi adotado por sua nova família. Algumas poucas lembranças da mãe biológica também, tipo quando ela trazia comida pra casa, pois dá a entender que ele realmente passava fome com ela, e quando ele penteava o cabelo dela. Christian relembra como foi ver a Mia pela primeira vez e de Grace chorando de alegria quando ele falou sua primeira palavra depois de ter sido adotado, que nós fãs sabemos que foi Mia.

Eu nunca senti esse desejo, essa…. fome antes. É um sentimento novo, novo e luminoso. Eu espero tanto dela: sua confiança, sua obediência, sua submissão. Eu quero que ela seja minha, mas nesse exato momento… eu sou dela.

A divisão dos capítulos do livro é bem legal também, ele é dividido de acordo com os dias em que a ação do livro acontece.

Eu a quero.

Ela por inteiro.

Seu corpo e sua alma.

Eu quero que ela seja minha.

Tenho que admitir que minha opinião sobre esse livro é um pouco afetada já que ele era uma coisa que eu queria muito. Como fã enlouquecida que sou ele não me decepcionou nem um pouco, pelo contrario, devorei o livro e já quero ler de novo. Super entrou para a TAG #Queridinhos. Não é segredo que sou perdidamente apaixonada pelo Sr. Grey.

Grey e eu pulseira de cinquenta tons

Bom, graças aos deuses dos leitores apaixonados por sagas, muitos outros autores assim como a E L James tiveram pena de nós e lançaram a versão contada pelo ponto de vista do herói, entre eles, uns dos que eu mais amo são Desastre Iminente  (tem a venda AQUI)  de Jamie Mcguire (versão do lindo do Travis para o livro Belo Desastre, narrado pela Abbi. Você encontra ele AQUI)  e claro Thoughtful de S. C. Stephens  (versão do Kellan para o livro Intenso Demais,  que é narrado pela Kiera, tem resenha sobre ele AQUI.)  Thoughtful ainda não saiu por aqui, mas é muito perfeito! Vou postar a resenha dele.

Grey termina dando margem para continuação (dãaaaa….). Li em algum lugar que a E L James tem tino para os negócios, então podemos sonhar com mais um (ou dois) livros contados pelo Christian. O que eu realmente iria amar de todo o coração. Por aqui o livro será publicado pela editora Intrínseca com a mesma capa da versão americana.

Grey

Cinquenta Tons de Cinza pelos Olhos de Christian

Cinquenta Tons de Cinza, livro 4

E L James

Editora Intrínseca (no Brasil)

Classificação: ★★★★★ (5)

A versão em português sai por aqui em 18 de setembro e você encontra a venda aqui:

Submarino
Livraria Cultura Livraria da Folha

 

Eu já reservei minha versão em português também. #fãEnlouquecida

Laters, baby!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

56 Comentários

  1. Karen says:

    Eu super mega Amei sua resenha, tb sou tipo louca pelo Grey, e não posso acreditar a versão em Português sai bem no mês do meu Aniversario… Ama o Christian, ainda não li, mas estou correndo pra ler, agora, sim sou uma fã louca, que não consegue esperar até o livro ser lançado pra ler….

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Karen!
      Fico super feliz por você ter gostado da resenha.
      Olha que presente lindo que você vai ganhar de aniversário! Rsrsrs
      Eu li em inglês, mas estou em cólicas para comprar em português também.
      Somos muito #GreyManiacas né?! Ele é tudo de bom no mundo.

      Obrigada pelo carinho. Amei seu comentário.
      Bjos 1000!

        • Jaque
          Jaque says:

          Oiii Isabela!!!
          Ainda não temos informação sobre o lançamento dos outros livros. 😭
          Mas assim que a gente souber de alguma coisa, a gente posta aqui.
          Bjos 1000!

  2. Ana says:

    Eu necessito da trilogia do livro Grey. Tomara que a E L James escreva uma trilogia sim.. Acho que todo mundo ia amar eu particularmente ia . ♡♡♡♡

      • Eliane says:

        Ai gente e tao bom encontrar loucas apaixonadas pelo Grey, voces nao tem ideia de quantas vezes li e reli a trilogia… fiquei louca quando soube do Quarto livro sob o ponto de Vista Grey… minha facinacao foi tanta que mesmo nao dominando perfeitamente ingles ; comprei em ingles e devorei em pouco tempo, ate que finalmente lancaram em portugues e me deliciei … Agora estou aqui torcendo para que venha a continuidade… pois nao posso e nem quero viver… Necessito da continuacao sob ponto de Vista dele. O Filme , nossa ja assisti inumeras vezes, acho ate que tenho todas as falas decoradas em ingles… musicas citadas no livro … pesquisei todas, ouvi cada uma, deliciei-me com todas, particularmente com Eva Cassidy. Bem , Agora resolvi pesquisar no Google pra ver se existia algum artigo que indique que um quinto livro sera lancado e nao encontrei nada… Posso seguir sonhando? Sera que nao poderia fazer uma Serie sobre eles que durasse anos a fio…” Completamente obsecada e chocada e ansiosa”. Ubuntu pra nos kkkkk

        • Jaque
          Jaque says:

          Oiii Eliane!
          Fiquei um tempo aqui lendo e pensando no seu comentário porque lembrei que eu fiz EXATAMENTE A MESMA COISA QUE VOCÊ!
          Desde ler os livros várias vezes até ouvir todas as músicas e por aí vai. Por isso que eu disse na resenha que esse livro do Grey é um sonho que torna realidade.
          Também necessito da continuação sob o ponto de vista dele, até porque o segundo livro é o que eu mais gosto da primeira trilogia, mas parece que vamos ganhar mais uns livros sobre a versão dele sim. Graças a Deus!
          Estamos juntas no amor e na obsessão pelo Sr. Grey. #blogueiraEnlouquecida
          Amei demais falar com você.
          Bjos 1000!

          • Eliane says:

            O segundo livro é o que mais amo também, mas o terceiro tb é muito fofo e tem mais ação. Nossa espero que os livros seguintes se tornem uma realidade. Estou sendo acusada de está apaixonada pelo Grey… suspeito que seja verdade, mas pela história e personagens.

          • Jaque
            Jaque says:

            Eliane, minha linda!
            Os próximos livros serão realidade sim. Estamos todas torcendo. \o/
            Eu sou apaixonada confessa do Sr. Grey, da história, de tudo.
            rsrsrs
            Bjos 1000!

          • Eliane says:

            Estava pensando que seria mais interessante se o terceiro filme fosse feito sob o pobto de vista do Grey, acho que teria mais adrenalina. Ontem resolvi assistir algumas entrevistas da E L James… sempre preciso ver alguma coisa sobre o assunto…isso faz com que ele se mantenha aceso. .. É interessante ver quão numerosas nós somos… Tudo bem que no quesito literário pra valer não chega a ser um clássico histórico daqueles que somos incentivados a ler nas escolas e na Unis , mas o que e importa a opinião dos “mais instruídos e críticos literários ” se essa literatura moderna e picante me seduziu? Está sendo maravilhoso conhecer um pouco mais desse mundo apresentado pela autora E L James… sempre o via como o tabu , mas da forma como expôs mudou um tanto meu ponto de vista, passei aceitar com mais naturalidade. Que me perdoe os puritanos mas tô adorando 😍. Sou casada tenho dois filhos e meu marido é muito santinho…ai aparece um Grey e pronto…tudo muda de eixo (imaginário ).

          • Jaque
            Jaque says:

            Eliane, minha linda
            Concordo com tudo que você falou. #abaixoAoPreconceitoLiterário
            rsrs

            Bjos 1000!

          • Eliane says:

            Olá Jaque, o segundo filme 50 Tons de cinza já estreou aí no Brasil? Ontem o assisti aqui na Alemanha… Eu gostei muito mas não amei. Eu esperei mais do que foi oferecido 🙁 mas de qualquer forma o filme é lindo.
            Grande abraço,
            Eliane

          • Jaque
            Jaque says:

            Oiii Eliane!
            Já estreou por aqui sim, graças aos céus! Escrevi o que eu achei sobre o filme AQUI. A gente sempre espera mais, não é? Sei exatamente como você se sente, mas sabe que eu saí do cinema agradecida por eles não terem cagado a história?! Podia ter sido pior.. rsrsrs
            Obrigada pela mensagem.
            Bjos 1000!

            Ps.: como foi ver com a legenda em alemão? rssrs

          • Tais da Silva Figueiredo says:

            adoreei sua resenha ,estou quase acabando de ler os segundo livro ja comprei o terceiro e esta tambem, nao tem como nao se apaixonar por esta homem
            mto obrigada pelas dicas abracooo

          • Jaque
            Jaque says:

            Oiii Tais, minha linda!
            Li seu comentário com um sorriso enorme no rosto! Sei exatamente como é esse amor durante a leitura. O segundo livro é o meu preferido (depois de Grey…), tanto que queria “desler” só pra ler novamente pela primeira vez.#blogueiraPalhaça
            Fico muito feliz mesmo por você ter gostado da resenha também.
            Obrigada pelo carinho.
            Bjos 1000!

  3. Jacqueline says:

    Adorei sua resenha ,super ansiosa pra ler,fiquei mais apaixonada porque vai ser lançado em português mesmo no dia do meu aniversário então eu mesma vou me presentear.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Xará! 😀
      Mas que presente lindo você vai se dar! Tenho certeza de que você amar o livro. Ele é realmente tudo de bom na vida. <3
      Fico muito feliz por você ter gostado da resenha.
      Bjos 1000!

  4. Brenda Marçal says:

    Pode me chamar de louca ou do que quiser , mais a pessoa sendo fã da Trilogia já ganho pra la de 50 pontos comigo , rsrs , sou apaixonada pela saga Crepúsculo , e nada a falar sobre 50 tons , eu amei sua resenha , e me deixou mais ansiosa ainda pra ler , não so ele mais os outros dois ( assim espero ) , ja reli a trilogia algumas vezes , e ler qualquer coisa sobre ela , da um gostinho bom !! haha <3 parabéns e sucesso Baby !

    Laters , :*

    PS. estou indo de ferias aos EUA , e ja tenho planos de conhecer Seattle , e quero saber o sabor do famoso '' Ben & Jerrys. ''

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Brenda, minha linda!
      Nunca que eu ia achar que você é louca, muito pelo contrario, #tamuJunto no amor pela saga Cinquenta Tons de Cinza e Crepúsculo! rsrsrs
      Muito obrigada pelo carinho, amei demais seu comentário e fiquei mega feliz por você ter gostado da resenha. Escrevi com muito amor.
      Prova o Ben & Jerrys sim porque é show e depois volta aqui pra me contar como é Seattle, também sou louca para conhecer.

      Ótima viagem pra você.
      Bjos 1000!
      Laters, baby.

    • Eliane says:

      woo-hoo ganhei ponto kkkkkkk amo demais. So acho uma Pena o segundo filme estrear apenas em fevereiro de 2017…. custava ser em 2016? A Ansiedade esta demais aqui.

  5. Jaqueline says:

    Olaa querida do nome mais lindo do mundo rsrsrs

    Sou uma devoradora de livros mas confesso que nunca na historia eu me prendi e me rendi a uma historia como a historia linda da Ana e do Grey.

    amo tudo desde os livros, passagens, destinos, presentes, enfim amo incondicionalmente o amor deles.

    Tudo que diz respeito a FSOG me encanta, pra você ter ideia quando estreiou o filme meu coração parecia que ia sair pela boca de tanta ansiedade, e sem contar que essa paixão me fez conhecer as melhores amigas que alguem poderia ter.

    E o livro GREY representa o melhor presente que a tia James poderia dar pros fãs, a historia é da Ana, ela que conta tudo mas a paixão é pelo Grey e agora mais ainda pelo Jamie 🙂

    Estou muito ansiosa pela chegada do livro no Brasil, ainda vou a seatle pra conhecer nossos pontos turisticos e quem sabe não encontro a Dakota por lá rsrs.

    Li os quatro livros que a Eminem Frougner escrevou no ponto de vista dele, mas achei romantizado demais , nosso Grey é bruto mesmo no inicio, mas nada como o Amor da nossa branquela de olhos azuis pra mudar isso. Nada como a escrita pela propria criadora, e como você disse no seu post tia James concerteza vai querer aumentar ainda mais sua fortuna lançando os outros dois livros (Darker é o meu favorito) e quem sabe não rola uma continuação pos casamento e com a chegada de Phoebe??

    LATERS BABY 😉

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Jaque, minha lindaaaaa!

      To aqui encantada pelo seu amor incondicional pela série FSOG! Me identifico totalmente com você, minha xará do nome lindo. Sei exatamente como você se sentiu na estreia do filme pq eu estava do mesmo jeito. Inclusive fui à estreia na sessão de meia noite. Eu e a outra colunista aqui do blog, minha irmã Luciana. É um amor que só quem também é apaixonado pela série entende. #SomosDessas
      Assim como você, também sou fissurada por TUDO relacionado a historia deles. rsrsrs
      Sabe que eu também cheguei a ler o primeiro e metade do segundo livro da Eminem Frougner, mas não me convenceu e eu acabei largando. Também achei meio mole demais para serem os pensamentos do nosso Sr. Grey.
      Não lembro se cheguei a comentar lá na resenha, mas o Darker também é o meu preferido! Imagina ele na versão do Grey? #MORRI

      Muito obrigada pela sua linda mensagem e pelo carinho, fiquei super feliz!
      Segue a gente pelas redes sociais (tem o link lá em cima na pagina), toda semana tem resenha nova. 😉

      Laters, baby!

  6. Renata says:

    Bom, vamos lá!
    Tua resenha não foi imparcial, pois vc é super mega power suspeita para falar, pois se vc amou os livros dããããã era claro que vc ia querer uma continuação…..kkkkkkkk

    Ri sozinha quando li que vc é da “era crepúsculo” ahahahahahah, eu li umas coisas que vazaram na net do tal livro do Edward e quer saber? se ele fosse o narrador do livro teria sido bem melhor pq a Bella é muito chata, chata que nem a Abby….#sorry, mas o Travis carrega o livro nas costas, e acho que falei isso na minha resenha, antes de ler o livro dele.
    Por um lado super curto isso de publicar pelos olhos dos dois, mas as vezes me cansa, sabe?
    Nas batidas perdidas do coração a autora já meio que conta a “versão” dos dois….eu não tenho muita paciência de esperar ahahahaha, então acho melhor

    Mas, concluindo eu não li e não lerei 50 tons de sei lá o que e todas as suas continuações, mas é tão bom quando amamos uma história né? Quando isso acontece eu quero LER e RELER e falar pra Deus e o mundo que eu amei ♥

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Renata!!!

      Eu nunca consigo ser imparcial nas minhas resenhas, ainda mais quando é sobre um livro lindo da vida. rsrsrss
      Super concordo com você em ralação a Bella e a Abby, duas chatas. O livro do Travis é 1000 vezes melhor e se a versão do Edward fosse lançada, valeria mais do que todos os quatro livros da saga. #teamEdwardForever

      Bjos 1000.
      Laters, baby!

  7. Catia Neves says:

    Acabei de devorar o livro do Grey e amei…o que dizer só agradecer E.L.James por este presente estimável dar vida, cor e emoção aos pensamentos mais impróprios, sexis, inteligentes, bem humorados, raivosos, apaixonados, questionadores, tristes, felizes, extasiados do nosso Cristian Grey, o que dizer? Ela cumpriu maravilhosamente sua missão porque não deu outra tive uma baita recaída…rsrsrsrs e me apaixonei novamente pelo Cristian, porque pela estória sou fã, já li e reli toda a trilogia uma par de vezes…agora ansiosa porque para mim ainda cabe o livro 5 e 6, da trilogia! Mesmo tendo lido virtualmente ainda vou comprar o livro quero a minha coleção completa! E sempre que tiver saudades vou reler este livro delicioso!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Catia!!!!
      Assino embaixo de tudo o que você falou! Nossa, é exatamente esse o sentimento de AMOR pelo livro e, claro, pela série toda.
      Amo falar com outras miminas que também são apaixonadas pela série! Tem gente que tem vergonha de falar que é fã, o que não é o nosso caso. #fãAssumida
      Vamos torcer agora para a E.L.James publicar mesmo todos os outros livros. rsrsrs
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Juliana!
      Temos bom gosto mesmo né?! O Sr. Grey é tudo de bom.
      Fico mais do que feliz em saber que você gostou da resenha.
      Obrigada.
      Laters, baby!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Veronica!
      Que bom que você gostou, fico super feliz. 😍
      Realmente a história é apaixonante.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Sabrina!
      Esse é o sentimento… vem logo livro dois!
      Espero que ela escreva o livro dois, na verdade. rssrsrsrs
      Bjos 1000!

  8. Nesca says:

    Só conheci Grey e Ana essa a uma semana,estou completamete apaixonada por eles,li a trilogia toda,agr quero ler Grey .
    Já sou fã

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Nesca!
      Mas essa história é assim, os livros engolem a gente e depois a paixão só aumenta.
      Você vai amar Grey, tenho certeza.
      Depois que você terminar de ler, vem aqui me contar. Vou amar!
      Obrigada pelo carinho, fiquei mega feliz em falar com você. #blogueiraTodaBoba
      Bjos 1000!

  9. Alef Cauê says:

    Eu não li a trilogia de cinquenta tons de cinza, mas assisti o filme (sei que não é a mesma coisa). Eu adorei a temática e sei que no livro tudo é mais forte e mais apimentado, mas não me interessei pela trilogia, mas isso não acontece com GREY que eu estou super afim de ler e de formar a minha opinião. Adorei o seu blog, já está nos meus favoritos.

    Meu Blog: http://www.umcontainer.com

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Alef!
      Como fã incondicional tanto do filme quanto do livro, nem preciso dizer que super recomendo que você leia todos os livros. rsrsr
      Obrigada pelo carinho e já já estou fazendo uma visita a você.
      Bjos 1000!

  10. Eliane says:

    Se depender de nós, as fãs, a autora vai passar boa parte da vida escrevendo só sobre esse tema. Pra mim não seria nada mal, mas creio que ela vai querer outros desafios, outros temas.. Que seja, mas que não nos esqueça. Assistindo pela milésima vez o filme… Ô vício!!!! Bem, estamos mais perto de fevereiro/2017 só lamento que vou assistir em alemão e queria muito que fosse em português, mas não posso esperar mais.
    #todasemumsópropósito

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Eliane minha linda!
      Ah! Se depender de nós duas então! Por mim ela não escreve mais nada. 😂😂😂😂😂😂 Enquanto o segundo filme não sai, a gente morre com as fotos que são divulgadas durante as filmagens. Passo mal!
      Sempre amo falar com você.
      Bjos 1000!

      Ps.: você vai ver em alemão? 😱😱😱😱😱

      • Eliane says:

        Infelizmente será em alemão mesmo pq moro aqui na Alemanha, inglês tb é uma opção, mas verdade seja dita que nada se compara em ouvir no próprio idioma.
        Nem me diga sobre as tais fotos das filmagens, já explorei bastante o YouTube… Cada uma 😉
        XOXO, Jaque

  11. Tânia says:

    Olá será que já saiu o livro Grey 2 pois estou pesquisando, mas vejo que são os fãs que escrevem, poderia me tirar a dúvida se saiu mesmo o segundo livro Grey, por favor!!!!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Tânia!
      A E.L. James deu uma entrevista falando que sim, vai lançar o livro 2 sob o ponto de vista do Sr. Grey (para a NOSSA ALEGRIAAAA), mas ele ainda não saiu. Pode deixar que assim que a data de lançamento foi divulgada, a gente posta aqui.
      Laters, baby!

  12. aline costa de carvalho pereira says:

    Olá Jaque, tudo bem?
    Amo os 4 livros da série 50 tons de Cinza… Mas como não amar Sr, Grey?!
    Que ótima notícia de que será lançado o 2º livro sob o ponto de vista do Christian ♥♥, mesmo sem data de lançamento ainda.
    E que bom que 2017 já está praticamente aí pra podermos ver o 2º filme, é tanta ansiedade pra chegar logo!!! #leitorapaixonadapeloChristian!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Aline, minha linda!
      Você tocou no meu ponto fraco agora, essa série aqui foi uma das que me fizeram querer criar o blog. É muito especial pra mim, tudo a respeito dela me toca fundo e concordo com tudo que você disse. Aliás, se depender de mim a EL James vai ficar milionária, já que eu consumo tudo que leva o nome da franquia.
      E que venham mais livros e filmes!

      Laters, baby!

Deixe um Comentário