10/06/2015

[Resenha] Rush Sem Limites – Abbi Glines

Oiiii Pessoas lindas!

Sabe quando você começa a ler uma série e ela te pega de jeito?

Foi exatamente o que aconteceu comigo há um ano, (minha memória é péssima, mas o iPad guarda a data das notas que eu fiz. rsrsrs) quando conheci a série Rosemary Beach da fofa Abbi Glines. E olha, não foi nada difícil me apaixonar perdidamente pelo Rush.

Rush, seu lindo! *-*

Rush Sem Limites

Comprei em português também… Em minha defesa, estava em promoção no iTunes.

Sinopse:

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Rush Too Far

E foi aqui que eu me apaixonei pelo Rush. Minha primeira cópia, em inglês.

Então, apesar de ter me apaixonado pelo Rush, meu primeiro amor da série foi o Woods. Comecei a ler a série pelo livro cinco, que é o Twisted Perfection (aqui lançado como Estranha Perfeição), sem saber que na verdade eram oito livros lindos da vida. ERAM, porque hoje são doze! DOZE! Muito amor por essa série, gente. Obrigada, Abbi! Clica AQUI que eu explico tudo sobre a série.

Bom… Não gosto nem um pouco de pegar o bonde andando assim, mas a ignorância é a glória, neh?!

Fiquei muito enlouquecida pela história e viciei. Depois de ler os dois livros do Woods, comprei logo todos os outros e comecei a ler da forma certa.

Foi quando conheci a história linda do Rush e da Blaire. Os três primeiros livros são narrados por ela e Rush Sem Limites é narrado pela perspectiva do lindo do Rush. Não aconselho a ler esse se você não leu os três primeiros, amiga. Esse é cheio de spoilers. rsrs

Eu realmente amo muito quando os autores fazem isso, reescrevem a história por outra perspectiva. E nesse caso foi realmente tudo de bom. Temos partes nesse livro que explicam todos os “mal-entendidos” que aconteceram em entre eles e entendemos também as decisões horríveis que o Rush tomava as vezes.

“Ela me deixou por de volta seu soutien e sua camiseta sem protesto, e o homem das cavernas em mim bateu no peito. Eu amava cuidar dela. “

Rush é um personagem que teve que crescer rápido para cuidar da irmã mais nova, que na minha opinião é uma pessoa doente. Ele sempre teve tudo e apesar de ter uma mãe meio maluquinha, contava o apoio do pai. Mesmo seu pai sendo um super astro do rock, nunca falhou com as responsabilidades de pai. Particularmente eu AMO o pai do Rush. Ele é um personagem divertido e cativante. Só que nessa série, quem não é? Ah! Claro, a Nan. #morraNan

“Rosnando contra sua boca, eu sabia que precisava de mais. Ela não ia me deixar. Eu não podia permitir que ela me deixasse.”

Já Blaire até teve uma infância feliz, com pais amorosos e uma irmã gêmea que era sua melhor amiga. Até que tudo mudou quando um acidente de carro matou sua irmã. Quem dirigia o carro era o pai de Blaire e após o acidente, ele abandonou a família. Blaire teve que superar a perda da irmã e a do pai. E, para piorar só mais um pouco, sua mãe definhou durante três anos em decorrência de um câncer. A doença levou tudo que ela tinha. Ela ficou sem mãe e teve que vender a casa em que vivia para pagar as dívidas contraídas durante o tratamento dela.

Blaire se vê obrigada a procurar o pai, pois precisa de um lugar para ficar até conseguir dar rumo a sua vida. É assim que ela conhece o Rush.

“Você vai mantê-la debaixo da escada como a porra do Harry Potter?”

Rush Sem Limites é sem duvida um dos livros que eu mais amei da série. Apesar de ser meio que uma recontagem do primeiro livro, não se engane, ele acaba sendo diferente e apaixonante ao extremo.

O livro é lindo demais, gente, e a Abbi Glines é diva! #blogueiraInLove Gostei tanto que comprei em português também. *-*

Rush Sem Limites

Rosemary Beach, livro 4

Abbi Glines

Editora Arqueiro

Classificação: ★★★★ (4)

 

Vem se apaixonar pelo Rush também. Tem a venda aqui:

Saraiva Submarino
Livraria da Travessa

 

Apesar dos livros da série Rosemary Beach focarem em  histórias de personagens diferentes, os mesmos se conhecem e tem algum nível de relacionamento uns com os outros, assim as histórias acabam se entrelaçando. É bem legal. Como disse lá em cima, fiz um post só para explicar quais são os livros que compõem a série, clica AQUI pra conferir.

Então é isso, amores. Se você ainda tiver alguma dúvida sobre a série ou quiser deixar sua opinião sobre o livro, é só deixar seu comentário aqui em baixo.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

20 Comentários

  1. Joyce Santana says:

    Ola meu nome é Joyce, segui seu conselho e os três primeiros, porém antes de ler o do Rush, quero saber como a história de Grant e Harlow termina. Não encontro o livro em português, meu inglês estou melhorando ainda, você tem em pdf e pode compartilhar? Amei demais obrigada pela dica

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Joyce!
      Poxa, fico realmente super feliz por você ter gostado da série. Essa eh uma das minhas preferidas.
      Então, o terceiro livro termina mesmo deixando a gente curiosa coma história da Harlow e do Grant, né?! Rsrs
      Posso te falar que os dois livros deles são lindos, eles têm uma história meio conturbada, mas com um final emocionante que me deixou com lágrimas nos olhos.
      Eu amei! Sem contar que a Harlow é uma fofa.
      Mas de toda a série, os meus queridinhos são os livros do Woods. É muita perfeição.
      Infelizmente não tenho nada deles em português, além do livro do Rush que eu comprei recentemente por $5,00 no iTunes. (mas eu nem sei se tem como tirar ele do iPad #souLerda)
      Acabo comprando em inglês já pra treinar mesmo.

      Muito obrigada pelo carinho.
      Bjs 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Elisana!
      Então, a autora publicou ontem que o livro 13 sai em janeiro lá nos EUA e vai contar a história da Nan.
      Aiiiii meu bolso!!!

      Obrigada pelo carinho, lindinha!
      Bjos 1000

  2. Ana Luiza says:

    Olá, meu nome é Ana, como você disse, é melhor ler pela ordem que você indicou, terminei agora tentação sem limites e parti para estranha perfeição, você acha melhor eu ler amor sem limites? Aguardo respostas, beijao

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Ana!
      Na verdade você pode sim ler o livro Estranha Perfeição sem ter lido o livro Amor Sem Limites, mas você tem que ter em mente que vai acabar lendo alguns spoilers dos livros anteriores pois a Blair e o Rush aparecem na história do Woods e da Della. Eles tem um papel pequeno e aparecem rápido, mas você vai acabar sabendo um pouco como eles estão.
      Se você não se importar com isso, pode ler sem medo. Dá pra entender sem problema.

      Espero ter ajudado.
      Bjos 1000!

  3. joycemartha@hotmail.com says:

    Oi Jaque é a Joyce de novo,

    Segui o seu conselho, terminei a série Rush e parti para o do Wood, como é vicianteeee,mais quero mesmo a do Grant, por favor se tiver compartilha, Amando demais essa série bjos e t+

  4. Wanessa says:

    Nossa eu amei Rush sem limite, li em dois dias! Rs
    Mas pelo visto termina neste né, ou será que a autora vai continuar contando a história através da perspectiva dele????
    Sabe quando os outros vão lançar em português?

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Wanessa!
      É um livro lindo da vida mesmo, né?! #amo
      Como o segundo e o terceiro livros da série já são narrados pelos dois, acredito que a autora não vai lançar mais nenhum sob o ponto de vista só dele não. Acho até que ficaria repetitivo.
      Ainda não temos informação sobre o lançamento dos próximos livros aqui no Brasil, mas assim que a gente souber vamos divulgar.
      Segue a gente pelas redes sociais que sempre postamos as novidades.
      Bjos 1000!

  5. michele tais says:

    oi eu já li a trilogia sem limites vou agora ver si compro o do Rush sem limites mais na realidade eu queria saber si nós outros livros da série eles contam sobre rush e Blaire també

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Michele!
      Então, no decorrer dos outros livros a gente acaba sabendo como eles estão sim. Eles aparecem e interagem principalmente em A Primeira Chance (tem resenha sobre ele AQUI).

      Bjos 1000!

  6. Lívia says:

    Oi, eu estou lendo o livro Amor sem limites (estou apaixonada pela história), mas fiquei com uma dúvida em relação ao livro que você falou que é sobre o Tripp e Bethy, eu não estou lembrando se em algum dos livros alguém mencionou o Tripp, lembro do Jace que é namorado de Bethy. Mas agora fiquei curiosa, quem seria o Tripp?

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Lívia!!!
      Você está no terceiro livro da série né!? Então acho que ainda não falaram do Tripp (ou se falaram, foi bem por alto). Ele vai ter um papel maior em Simples Perfeição e Estranha Perfeição. O Tripp é um dos amigos do Rush assim como o Jace e o Woods. Só que ele foi embora de Rosemary Beach….
      Impossível não amar essa história né? Também sou apaixonada.
      Bjos 1000!

  7. Denise says:

    oi Jaques, boa noite…. tem algum livro que conta a história da Bethy com o Tripp? existe uma história deles….. eu acho que se tem o livro ainda não li.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Denise,
      O livro que conta a história da Bethy e do Tripp é o livro 9, You Were Mine, mas ele ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.
      Bjos 1000!

  8. Catia Potulski says:

    Oi Jaque!!!

    Comecei a ler ontem a série do Rush e, terminei o terceiro livro hoje, to viciada é lindo demais, agora vou ler rush sem limites e não vejo a hora de ver a história da Della e do Woods, aposto que é lindo.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Caria!
      Você definiu muito bem, PERFEIÇÃO! 😍😍😍😍😍😍😍
      O Woods e a Della são os meus queridinhos. Volta aqui e me conta se você também caiu de amores por eles, tá?
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário