14/04/2015

[Evento] 4ª Turnê Intrínseca: O que teve?

Oiiii Pessoas do meu coração!

Depois de passar por dezenove cidades brasileiras, a equipe de marketing da editora Intrínseca desembarcou no Rio de Janeiro totalizando vinte cidades visitadas.

E eu FUI!!! Eeeeeeeeeee! \o/ \o/ \o/

Foto turne 1

Desculpem a foto ruim. 🙁

Foto turne 2

IMG_8647

Olha a felicidade da pessoa…. só ignora a pulseira de cabeça pra baixo. #apagada

O encontro foi na livraria Cultura no centro do Rio e olha, foi muito show. Amei a livraria e o encontro foi super bem organizado. Pegamos um pouco de fila antes da entrega das pulseiras, mas depois foi só alegria. O cine Vitória tem capacidade para 170 pessoas e ninguém passou perrengue. A equipe da Intrínseca é show, são pessoas super amáveis e divertidas. Dá até vontade de trabalhar com eles.

A turnê consiste em aproximar a equipe da editora com o público, nós leitores, e falar sobre os livros que a gente ama (dãaaaa). A parte mais legal foi quando eles adiantaram o lançamento de alguns títulos. Entre eles o super aguardado próximo livro do tio Rick Riordan, The Sword Of Summer da série Magnus Chase and the Gods of Asgard, que será lançado simultaneamente aqui e lá fora! OBAAAAAAAA! Por aqui ele vai se chamar A Espada Do Verão. Mal posso esperar.

a espada do verão

Em junho será lançado Isla and the Happily Ever After da Stephanie Perkins (autora de O Beijo Francês), que aqui vai se chamar Isla e o Final Feliz.

isla and the happily ever after

Esse será lançado com a mesma capa, traduzida claro.

Teremos também o lançamento de Gelo Negro (Black Ice) da linda Becca Fitzpatrick, autora da série Hush, Hush, em maio deste ano se não me engano. (minha foto do evento está péssima, mas esse será o tema da capa)

black ice

Tema da capa de Gelo Negro

Ah! E vamos ter também o relançamento promocional de Cidades de Papel com a capa do filme. (eu não sou muito fã dessas capas promocionais, prefiro as tradicionais rsrsrs).

No final, a equipe sorteou vários livros (…não ganhei nenhum…. rsrsrsrsr), todos ganhamos um vale cupom para escolher um e-book da editora (AMEI até porque 80% dos meus livros são e-books) e esse kit super fofo com marcadores lindos.

brindes

Marcadores de página! Quem não AMA marcadores de página?

A equipe, como sempre atenciosa, abriu espaço para perguntas e que pena, ainda não sabemos quais autores virão a Bienal do livro. Muitos snifs….

Em resumo, amei a experiência. Até o ano que vem, Turnê Intrínseca!

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

2 Comentários

  1. Renata says:

    Criatura, vc faz um blog literário e nem me fala? Nem me avisa? Deixa eu tomar um susto pelo insta? ” nossa, essa menina é a cara da Jaqueline” kkkkkkkk

    Adorei! Já manda fazer marcadores de páginas, pois já quero um!
    E próxima vez que for em Nilo City vou deixar com a Flávia para te dar

    Agora dá licença pois tenho que ler as postagens
    bjs

    • Jaque
      Jaque says:

      KKKKKKKK
      Essa foi ótima, Renata! 😀

      O blog tem pouco tempo, ainda estou começando a divulgar.
      Que bom que você encontrou, espero que goste.
      Fique a vontade!
      Bjos 1000!

      Ps.: Quero meu marcador!!! Obaaaa! \o/

      Ps2.: Assim que fizer os meus, mando pra você.

Deixe um Comentário