21/03/2015

[Resenha] Priceless – Raine Miller

Oiii amores!

Quem aí ama livro que tem um casal sexy, lindo e problemático como personagem principal levanta a mão! (Eu! o/ ) Priceless, de Raine Miller, é o primeiro livro da série The Rothvale Legacy, que conta a história de amor entre Ivan e Gabrielle. Quem é fã da série O Caso Blackstone vai lembrar que o Ivan é primo do lindo do Ethan Blackstone.

foto 2 (3)

Sinopse: (*tradução livre)

Priceless – Ivan Everley, 13º Barão Rothvale, admitiria que ele é a última pessoa no mundo que deveria ter a custódia sobre uma valiosa coleção de arte. A lei britânica dá a ele o título de ‘Lord’, mas por baixo de toda pompa, ele é apenas um cara normal, apesar de ser um campeão mundial no tiro com arco e flecha, e possuir certas … tendências de natureza privada. Mas a celebridade pública de Ivan é apenas uma farsa – ele possui um segredo cuidadosamente guardado nascido da dor da traição. Mesmo seu primo Ethan Blackstone não sabe a verdade por trás do homem que ele considera um irmão.

Lord Rothvale tem uma infinidade de problemas empilhados até seu pescoço aristocrata, mas isso não o impediu de complicar ainda mais seu mundo quando uma bela conservacionista de arte aparece para avaliar sua coleção de pinturas herdadas. Uma vez que Ivan prova Gabrielle Hargreave, identidade equivocada ou não, ele não pensa em outra coisa além de como foi sentir a beldade de olhos verdes em seus braços.

Assim começa a perseguição, e o lado dominante de Ivan não aceita ‘não’ como resposta – ainda assim, Gabrielle pode ensinar nosso descontente lord uma coisa ou outra sobre a vida e sobre si mesmo, e ajudar ambos a descobrir a verdade inegável do que significa encontrar algo genuinamente … inestimável.

Era uma vez uma leitora que estava sentindo abstinência de livros que a fizessem se apaixonar pelo personagem principal. (assim como ela era apaixonada pelo Sr. Grey, pelo Gabriel, pelo Gideon Cross e etc.). Aí, a feliz leitora conheceu a autora Raine Miller e se jogou no Ethan. Pessoas, eu sou muito apaixonada pela série O Caso Blackstone, tanto que li os quatro livros (pela primeira vez) em cinco dias. Rsrsrs E não contente li todos os novels também, mesmo sabendo que eles não envolvem a Brynne e o Ethan. (tá… eu sei, eu sou maluca…rsrsrs)

Grabrielle, por favor – por favor me dê esta noite. Com você…. aqui.”

Depois disso, fiquei super fã da autora e quando soube dessa nova série dela, não perdi tempo e comprei o e-book, em inglês, de Priceless. Como eu disse antes, essa série é sobre o Ivan, primo do Ethan, e a Gabrielle, melhor amiga da Brynne que dividia um apartamento com ela antes dela casar com o Ethan. Ops…. sorry, esqueci de mencionar que este livro em si é o maior spoiler sobre a série O Caso Blackstone. Então, se você não conhece a historia do Ethan e da Brynne, é melhor ler os livros deles antes de começar este aqui. #fikaADika

“Já era muito tarde para mim. Ela já havia começado a me mudar mesmo sem saber. Querendo ela ou não, eu já pertencia a ela.”

Este livro se passa meio que em paralelo ao terceiro e quarto livro da série O Caso Blackstone, se não me engano, pois a parte boa dele acontece mesmo no final de semana do casamento da Brynne com o Ethan. (pois é…. spoilers, mas não dá pra evitar….sorry). A narração é dividida entre a Gabrielle e o Ivan intercalando o POV dos dois.

O Ivan é um fofo, um cara gente boa, que sofreu uma decepção muito grande no passado. É também um medalhista olímpico no Arco e Flecha que possui um título de lord inglês. Mas por trás dessa fachada de fama e fortuna, ele é um cara solitário que só se envolve com acompanhantes pagas (inacreditável…. ele não precisa disso) justamente para tentar evitar de aparecer envolvido em escândalos nos tabloides ingleses. Ele conhece a Gabrielle no baile de gala anual do Mallerton Society, enquanto espera sua acompanhante (paga que atende pelo nome de Maria). Ele acaba confundindo sua “acompanhante” com Gabrielle, pois ele espera por uma mulher de vestido verde, justamente a cor do vestido de Gabrielle.

“Eu me conheço muito bem. Quando quero algo, não paro até conseguir. Agora meu proximo desafio era uma bela de olhos verdes que, por alguma razão, me enfeitiçou esta noite.”

Gabrielle é a melhor amiga de Brynne e esta quer apresentar a amiga a Ivan. Visto que ele possui uma coleção de arte inestimável e precisa de alguém para cataloga-la, Gabrielle parece ser a melhor alternativa. Ambos têm seus traumas do passado que não são completamente explicados neste primeiro livro, mas como eu curto um drama, mal posso esperar pela continuação. Assim que eles se encontram, uma atração impossível de se ignorar surge entre eles. Ivan só consegue pensar em o que vai fazer com Gabrielle assim que conseguir ficar sozinho com ela. Suuuuper Hot! Percebemos logo que o Ivan tem quê de Dominador.

foto 4

Novel que precede Priceless

Faz parte também da série The Rothvale Legacy, o novel My Muse (este eu ainda não li, mas já está na ‘estante’). O segundo livro da série irá se chamar My Lord e ainda não foi lançado nem lá fora. Quem está com saudade do Ethan ou gosta de livros com uma pegada hot vai gostar muito dessa série também. Infelizmente, não temos informações sobre o lançamento dele aqui no Brasil.

F.Y.I, a série O Caso Blackstone é composta pelos livros Nua, Entrega Total, Olhos nos Olhos e Raro e Precioso. Todos já lançados aqui no Brasil pela editora Sumas.

Você encontra eles a venda aqui:

Priceless

The Rothvale Legacy, livro 1

Raine Miller

Classificação: ★★★ (3)

 

 

Já leu Priceless ou tem alguma informação sobre o lançamento dele por aqui?

Conta pra gente. Deixe seu comentário aqui em baixo.

Bjos!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

14 Comentários

  1. Patricia says:

    Olá, li toda série “O caso Blackstone” em uma semana, achei esse blog a procura de mais livros de Raine Miller. Já estou louca para ler a série sobre Ivan e Gabrielle.
    Já tem previsão de lançamento no Brasil?

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Patrícia!
      Ainda não temos informações sobre o lançamento dessa nova série aqui no Brasil, infelizmente.
      Segue a gente pelas redes sociais (tem o link lá em cima) que assim que tivermos, a gente posta aqui.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Gabi!
      Infelizmente ainda não temos nenhuma informação sobre o lançamento dessa nova série por aqui, mas assim que tivermos, a gente posta aqui.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Karine!
      Nos falamos pelo face né?! Assim que eu souber de alguma novidade sobre o lançamento, posto aqui.
      Bjos 1000!

  2. Karol says:

    Boa noite, Jaque!!! Acabei de descobrir o Ethan e estou apaixonada. No meio do último livro. Morrendo de ansiedade. Quando tiver notícias no lançamento desses livros avisa. E me diga quem é esse Gabriel que nome mencionou com os inesquecíveis Grey e Gideon?? Bjs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Karol!
      Pode deixar que eu aviso assim que souber novidades sobre o nosso Ethan!
      Ah, minha linda, você fez a pergunta que eu mais amo responder na vida “quem é o Gabriel?“. Ele é o personagem principal da série O Inferno de Gabriel, que é composta por três livros, do autor que eu mais amo no mundo, Sylvain Reynard. Esses são também meus livros preferidos da vida. Ainda vou fazer um post sobre eles. O melhor é que a série já foi toda lançada aqui no Brasil. Se você ler, garanto que você vai amar MUITO. Tem a venda AQUI.
      Bjos 1000!

  3. Cecília Caoli says:

    Oiii, acabei de ler a maravilhosa série o caso Blackstone. E estou doida pra ler sobre o. IVAN E A GABRIELE. Já tem alguma novidade???

Deixe um Comentário