14/03/2015

[Resenha] Ardente | Em Chamas – Afterburn&Aftershock – Sylvia Day

Oiii Pessoas!

Eu já conhecia esse duo Ardente/Em chamas (Afterburn&Aftershock) da diva Sylvia Day, pois já estava na minha lista de leitura há algum tempo. Como a editora Paralela vai lançar ele aqui no Brasil em abril, resolvi ler logo e postar a minha opinião pra vocês, meus amores.

Afterburn

Sinopse: (*tradução livre)

Afterburn (Ardente)

Perceber o quanto Jax ainda me afetava foi difícil de engolir. Ele só tinha feito parte da minha vida por cinco semanas, há dois anos. Mas agora ele estava de volta. Envolvido em um acordo de negócios que eu tinha trabalhado duro para fechar. E Deus, ele era magnífico. Seus olhos eram de um castanho tão escuro quase negro. Com cílios grossos, eles eram implacáveis em sua intensidade. Algum dia eu realmente cheguei a pensar que eles eram suaves e calorosos? Não havia nada de suave sobre Jackson Rutledge. Ele era um homem duro e cansado, vindo de um mundo implacável.

Naquele momento eu entendi o quanto queria desvendar o mistério de Jax. Já era ruim o suficiente o fato de eu não me importar o quanto isso ia me custar…

Aftershock (Em Chamas)

Nunca misture negócios com prazer. Nunca traga política para o quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que não foi por falta de aviso.

Dois anos depois, ele voltou. Envolvido em um acordo de negócios que eu tinha trabalhado duro para fechar. Sob a tutela de Lei Yeung, uma das empresárias mais importantes de Nova York, aprendi uma ou duas coisas desde que Jax se afastou. Eu não era mais a garotinha que ele conheceu, mas ele não tinha mudado. Ao contrário da última vez em que seguimos caminhos diferentes, desta vez eu sabia exatamente com o que estava lidando… e o quanto viciante seu toque poderia ser.

O círculo interno de glamour, sexo e privilégios era parte da vida de Jax – mas desta vez, eu sabia as regras do jogo. No mundo impiedoso dos negócios, só há uma regra: manter seus inimigos próximos e seus ex-amantes mais perto ainda…

Ardente e Emchamas

Editora Paralela

Essa história é um duo, como eu disse lá em cima, e será publicada aqui no Brasil em um livro só. Até porque, já tem uma versão assim lá fora que é a versão que eu tenho em e-book. Achei super fofo a Paralela publicar com a mesma capa aqui. 😀

Tipo, que homem é o Jax?! Ele é um furacão implacável que passa por cima de tudo até ter o que ele quer. E ele quer a Gianna de volta de qualquer maneira.

Gianna é uma mulher de negócios com uma família muito unida que tem um restaurante tradicional em Nova York. Ela é a caçula de quatro irmãos, sendo os três mais velhos, homens. (imagina o problema… e a diversão, porque eles são ótimos) A vida de Gianna está indo bem, ela tem o emprego dos sonhos e ama o que faz. Está prestes a fechar um acordo importantíssimo quando Ele entra na jogada.

Jackson Rutledge, por sua vez, pertence a uma família ligada a política. É rico, bem sucedido e famoso. Jax entra no acordo em que Gianna está trabalhando justamente para arruinar tudo. De primeira ela acha que ele não a reconheceu, visto que o romance deles acabou há dois anos e desde então eles não se viram mais. E ela também se considera uma mulher mudada, tanto no aspecto físico quanto no comportamental.

“Eu reconheceria você mesmo vendado.”

CLARO que ele sabe quem ela é. (rsrsrs) Gente, na segunda vez que eles se encontram é tudo de bom. Eu amo esse jogo de “gato e rato”. Eles têm um longo caminho a percorrer até que consigam se entender, até porque parece que tudo está contra os dois. Jax é um mistério e parece tentar defender a Gianna de todos (inclusive da própria família dele).

“Aí esta você! Você quase me fez acreditar que a Gia que eu conhecia tinha desaparecido.

Não brinque comigo, Jax. Isso está abaixo de você.

Eu quero você embaixo de mim.”

Tipo, ele é O perseguidor e sempre sabe onde ela está. Jax não pensa duas vezes antes de usar seu dinheiro e sua influencia para encontra a Gianna. É incrível. Ele mantém ela sob vigilância 24/7. Isso vem com o pacote quando você decide levar para cama um homem rico e ligado a política. (pelo menos isso é o que ele diz pra ela….) O mais legal é que ela não é a heroína boba que aceita tudo. Não! Ela é uma mulher forte. Super curti!

Preciso dizer que me apaixonei por ele? Acho que é óbvio…. Até a forma com que ele fala com ela é apaixonante. É o típico super-protetor/controlador. Por mais que falem que este tipo de personagem é machista e tals, eu continuo AMANDO o estereotipo Sr. Grey. (beijo no ombro pro recalque…rsrsrsrs)

“Você foi feita pra mim. Pra mais ninguém, Gia. Você é minha”

Acho que a maioria dos leitores de romances hot são fãs de pelo menos um livro da Sylvia Day. Eu sou mega fã dela e apaixonada assumida pelo Gideon Cross (da série Crossfire). E provavelmente foi por isso que gostei tanto dessa história. Está com saudade do Gideon, amiga? Se joga no Jax.

Leitura rápida, deliciosa, hot e divertida. Tem como não amar?

  Afterburn&Aftershock (Ardente | Em Chamas)

Sylvia Day

Editora Paralela

Classificação: ★★★ (3)

 

ScreenShot011

Tweet da Editora Paralela

Ficou com vontade de ler?

Tem pré-venda aqui:

Saraiva Submarino
Americanas Livraria da Travessa
Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

19 Comentários

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Gabriella!

      Fico super feliz que você tenha gostado da resenha.
      Também acho que você vai gostar do livro.

      Bjos 1000!

  1. Mayara says:

    Tava procurando por uma resenha digna desse livro e encontrei aqui, obrigada! Fiquei mais empolgada ainda pra ler com seus comentários super divertidos.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Adriana, minha linda!!!!
      Que ótima noticia!😍😍😍😍😍 Tenho certeza de que você vai amar. Volta pra me contar o que você achou tá?
      Muito obrigada pelo carinho, fico super feliz por você ter gostado da resenha.
      Só me desculpa a demora pra te responder….😜 #blogueiraEnrolada

      Bjos 1000!

  2. Fabiana says:

    Amei a resenha…..Acabei de comprar o livro, mas ainda está na fila entre tantos outros esperando para serem lidos, mas depois dessa resenha acho q vou dar uma antecipa. Bjs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Fabi, minha linda! (olha as intimidades da blogueira….)
      Muito obrigada pelo carinho, fico mais do que feliz em saber que você gostou da resenha. 😍😍😍😍
      Assim que você ler, volta aqui pra me contar o que você achou, tá? Vou amar saber.
      Bjos 1000!

  3. Mayara Lima says:

    Adoro todos os livro da Sylvia Day que já tive contato, e esse promete ser um deles! Assim como você sou apaixonada por Gideon Cross, nossa ele é tudo de bom, sem contar Gabriel Emerson adoro ele e muitos outros!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Mayara!
      Você falou dos meus mais queridinhos crushs literários da vida! Amo o Gabriel acima de todos, mas o Gideon, o Travis, o Sr. Grey, o Travis, o Kellan Kile e (CHEGA! Vou ficar aqui citando todos os meus amores até amanhã…) também vem logo atrás no meu coração.
      Acho que você vai amar esse livro aqui também.
      Bjos 1000!

        • Jaque
          Jaque says:

          PARA TUDO!
          Você me fez uma das perguntas que eu mais amo responder: ” Quem é Kellan Kile?”, amiga, senta que lá vem história. Kellan Kile é simplesmente o maravilhoso, inesquecível e perfeito protagonista da série Rock Star, que eu amo ao infinto e além! Vivo para viciar todo mundo nessa série!
          Aqui: https://goo.gl/HkGaNO você encontra a resenha do livro 1 da série, Intenso Demais. PELO AMOR DE DEUS, leia esse livro e volte pra me contar o que você achou!
          Estou reunindo uma galera pra tatuar “I ❤️ KK”. 😂😂😂😂
          Aqui: http://www.livroselacosdefita.com/tag/rock-star/ tem a lista dos livros que eu resenhei da série.
          Bjos 1000″

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Juliana, minha flor!
      Travis Madox é o personagem principal dos livros “Belo Desastre” e “Desastre Iminente”, da autora Jamie MacGuire. Um romance lindo da vida que eu amo.
      Bjos 1000!

  4. Vivi says:

    Oi Jaque, encontrei seu blog quando estava procurando indicações de livros. Amo romances! Adorei seu blog. Eu estava procrando essa duologia , porèm só achei a que a editora pararela publicou. Eu li, e parece que tem continuação. O seu livro tem quantas páginas? O meu tem 104. E termina na parte que ela vai embora do apartamento dele quando o Pai dele aparece por là. E quando ela se encontra em casa, ele liga e o livro termina nessa conversa. Fiquei doida. Se puder me informar, eu agradeço. Abraços

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Vivi!
      Obaaa! Fico mega feliz por saber que você curtiu o nosso cantinho. Olha, meu livro tem 216 páginas, você só deve ter comprado a primeira parte, Ardente, agora tem que comprar “Em Chamas”.
      Obrigada!
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário